Meu kit panda inicial que foi dado pelo Jin expirou hj, então eu comprei o kit panda por MP. Porém começou a demorar MUITO o reset(eu sei que quanto mais xp mais demora) e isso começou quando troquei de kit panda. Fui conferir a xp que ganho sem o kit e não houve alteração na quantidade recebida.
Dados: 141rr, Up em Vulcanos nos Golens de fogo(sem pt), 252k xp/sec com e sem kit panda.
Favor ver se pode haver algum bug na minha conta ou algo do genero.
Bom, Paguei R$100,00 da forma mais rapida para ganhar meus mcs, tive a má sorte em comprar 1 item chamado socket upgrade note em uma loja por 1200 mc, meu mc foi descontado e o item sumiu, abri um tópico na mesma hora e esperei 3 semanas pra saber q eu ia ser chamada por um membro da STAFF; Eu n fui chamado e 2 semana dps eu msm fui chamar os membros da STAFF, e infelizmente nimguem pode me ajudar pq dizem q n foram eles q me atenderam...
Alguém pode me ajudar ??? são apenas 1200 mc, porem foram 1200 mc q sairam do meu bolso. Fecharam meu tópico e estou abrindo este para dizer q n esta resolvido ainda !
Boa noite! Procurei muito antes de vim aqui no site. Quero saber se o skill Strike of Destruction está dropando dos mobs? Não vejo dropar, e procurei muto nesses dias, e também não vejo em Loren Market... Agradeço desde já.
Boa noite ultimamente estou tendo um problema quando coloco o nome dos itens que desejo dropar o char não dropa mais se eu marco joias, itens excelentes ele dropa normalmente pq ta acontecendo isso cmg no caso e Gold key, Eye, Key , Sign , ja coloquei nome de todas as formas e n deu
Uso windows 7 32 bits
Olá!
Minha elfa (KTIORRA) está com a Quest da 3a classe bugada. Já tem uns 30 resets que, quando alcanço o lvl 400, eu vou até o mapa (barracks se não me engano) aonde devo matar os 60 monstros de 3 tipos diferentes porém, ao matar, a contagem sempre se repete em 0/20.
Já pedi auxílio pro pessoal da guild Imortaliz. Tentamos de tudo mas não conseguimos encontrar uma solução.
Já mandei duas mensagens no Facebook oficial mas não tive resposta.
Me ajudem por favor!
PS: Se a solução for resetar todas as minhas quests, peço que não exitem em fazer. Só quero poder upar ML na minha pobre Elf de battle.
Olá. Gostaria de saber como faço para participar do Chaos Castle pois sempre que compro aquela armadura no mago lá de Lorencia e uso o convite da um aviso +/- "Convite não compatível com o nível". Já tentei entrar em todas fachetarias de níveis (exceto os que são acima de nvl 400) e nunca consegui entrar. Alguém poderia dar um breve tutorial do que precisa para participar desse evento?
Gostaria de saber quantas abas de baú os não vip tem acesso e em caso de algum item ficar em uma aba de baú que eu não tenha acesso ele pode ser recuperado mais tarde se eu me tornar vip novamente.
Bom dia prezados, eu vi em alguns tópicos do fórum algumas coisas falando sobre a 10% de defesa só que não fiquei esclarecido e gostaria de tirar essa duvida. Por exemplo essa % aumenta a defesa total do personagem correto? Tipo eu aperto C e meu personagem tem la 5k de defesa porem eu coloco uma parte que tenha 10% defesa com isso vai aumentar a defesa total? Ou seja vai para 5500 mesmo que não apareça. Desde ja agradeço.