MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] SISTEMA DE HUNT - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] SISTEMA DE HUNT (/showthread.php?tid=8015)

SISTEMA DE HUNT - Nukkenin - 05-24-2019

Boa Tarde, sei que o sistema de hunt é algo bem delicado de se falar, porem eu como um player que passa muito tempo online no jogo, percebi que o sistema esta bem defasado. Hoje o sistema de hunt é dominado pelas guilds por existir o ''battle''. A pouco tempo o Raking de hunt no site esta sendo atualizado em tempo real, fazendo com que as guilds criassem uma ''TABELA''. Essa tabela é feita para que os player's consigam ver a cada 5 minutos quem esta ‘’ATIVANDO’’. Hoje em dia não existe mais o sistema de caça, pois devido essas ‘’TABELAS’’ fica muito mais interessante procurar quando tem algum char com bastante hunt farmando (100K +). Eu mesmo com 300K não consigo ativar, após 5 minutos no spot tem mais de 10 players me procurando. Acho que essa tabela esta prejudicando o jogo inteiro.

Uma boa solução seria mudar o tempo de atualização do ranking, fazendo  que o sistema voltasse a ser como antes

RE: SISTEMA DE HUNT - tero1 - 05-24-2019

Concordo plenamente,

Acredito que o sistema atual não favorece a caçada constante e acaba ajudando aos preguiçosos, que só procuram realmente se tiver um char com bastante hunt ativando, enquanto isso os que têm bastante hunt ficam receosos pois sempre que colocam pra ativar, os adversários já sabem devido a essa extensão do Google que avisa.

Acho justo aumentar o tempo de atualização no site para que os preguiçosos tivessem que estar caçando a todo momento para serem recompensados com os hunts Roubados.

O atual sistema não beneficia em nada o pvp, porque um lado fica com medo de ativar e o outro não caça porque sabe que não tem ninguém ativando

RE: SISTEMA DE HUNT - Baladinha - 05-24-2019

Esse sistema é algo que não beneficia ninguém no jogo, pois ambas as partes não usufruem do sistema de hunt pois não conseguem ativar.
Seria bom se voltasse ao sistema antigo, cada guild caçaria seus respectivos rivais sem auxilio de extenções avisando quando fulano ou ciclano esteja ativando hunt.
Enfim, estou de acordo com o posto do amigo e tomara que entre em avaliação para que tenha mudanças.

RE: SISTEMA DE HUNT - Nogueira - 05-24-2019

Boa tarde!!
A admnistração ja está verificando meios para melhorias no sistema.

Assim que objetivermos uma resposta fixa informaremos aqui no forum.

Att. Nog

RE: SISTEMA DE HUNT - IilHunterI - 05-25-2019

deveria haver pelo menos 1 dia na semana de hunt free sem sistema de battle, mata no spot mas nao perde hunt... e deixa o sistema pela tabela como está... acho que deixaria o sever bem movimentado no dia do hunt free, com pvp pelos mapas mas sem prejuízo, seria bem divertido pelo menos 1 dia da semana pvp pelos mapas do sever ^^