Voltei hoje do trabalho me deparei com 2 acc banidas por comércio ilegal de contas.
Porem nem jogo mais direito simplesmente deixo personagens upando.
Fiz 1k de donate para poder equipar os caracteres pois não jogo e não tenho mais tempo.
os characters foram todos criados e upados por mim.
meus mcs foram todos pegos por depósito no site.
Então gostaria de pedir para que as contas fossem liberadas o quanto antes pois estou perdendo tempo de up.
Percebi que a durabilidade de armas nos mapas novos (Uruk, Nix Lake, etc) desce muito rápido ! desce mais rápido do que na velocidade dos segundos.
Isso esta correto ?
Bom ja deu esse bug algumas vezes e ja me atrapalhou bastante , quando tem qualquer iten no chão ele aparece o nome e a mãozinha do mouse fica como se fosse pegar ele ai clico para meu char andar ele vai para o lugar oposto, ja reiniciei o pc e nada , o pior disso e que to com 2 mu logados e so esta acontecendo em um , ja fechei e fiz de tudo e nada resolveu eu perdi varios evento por esse bug pois quando eu clicava para andar o char estava indo para outra direção não codernada por mim
Bom dia, boa tarde, boa noite. Na internet não tem horário.
Não sei se a Staff percebeu (Além dos players espertinhos que querem levar vantagem em cima dos noobs), mas tem muito player com reset a mais do permitido, migrando para esses servidores no evento Dark Evolution a fim de levar vantagem, visto que estes servidores são dedicados a player com resets reduzidos.
Como no exemplo da imagem, o player BhaskaT possui 184 resets e está no servidor 5, que é limitado a 124 resets, e está fazendo a limpa na negada fraca.
Espero que esse post chegue as autoridades competentes e haja correção nesse probleminha.
Boa noite galera vocês ja devem saber que a porcentagem de drop foi reduzida ne , ta complicado demais farma não to comseguindo pegar quase nada de iten , o adm vai fazer a porcentagem de drop voltar ao normal ou vai deixar assim?
Ola amigos, tenho uma duvida. Gostaria de saber se o XP para upar ML se pega matando qualquer monstro ou se ossui lugar especifico para ele. Pergunto pq ele para de upar de repente dai tenho q mover para crywolf para ele continuar ( mas o farm d crywolf eh ruim rsrs ). Tbm aconteceu em Devil´s +2, onde ele upou ate 50% e depois parou. Desde já agradeço ! Grd Abç !
Ola!
No website diz que os MP que pode ganar por dar Reset tem um "tempo de experiencia."
Eu entendo que jogando o jogo ganhou tempo de experiencia, porque no Minha Conta diz que tenho 1 dia e 2 horas de tempo de experiencia, mais eu tenho mais tempo de jogo que isso.
Como eu posso ganhar tempo de experiencia?
Os outros chars que eu tenho vinculadas com minha conta tem 30+ resets mais só 5h de tempo de experiencia!
Pode ver nessa screenshot https://puu.sh/B5LKw/b7526b22a0.png
Um char q eu criei ontem tem 12h de tempo de experiencia e um q eu criei no 27/7 tem 2h
Usei a oficina para adicionar atributos na minha asa de MG lvl 2 e a oficina deu outro atributo.
Tentei adicionar Attack EXC rate e recebi atkspeed, sendo q nem tem essa opção na asa la.
Boa noite, alguma previsão para bufarem as armas blessed e o set holyangel? o arco blessed tem o mesmo dano de um arco exc comum e o set holyangel é impossivel conseguir pvp com ele por conta da defesa, com uma bota 400 e uma seed lvl 9 tenho 9k de defesa, com o set completo holyangel tenho 8k, e testando da pra ver a diferença que qualquer set é melhor que o holyangel e qualquer arco é melhor que o blessed. Por conta de serem itens raros deveriam ser melhores, assim é complicado novos players investirem nesses novos itens, poderiam dar uma atenção e revisar os itens...