Eu estava em um dimension mirror, e simplesmente sem passar nenhum monstro por mim, deu como se eu tivesse deixado passar os 3 boss para fechar o evento e eu perder, e casualmente foi bem na hora que um SM veio onde eu estava, normalmente costumo ficar no inicio ali do caminho dos meus monstros, e quando ele passou ali e matou um dos mobs, aconteceu isso, isso seria um bug? ou oque? oque devo fazer em relação a isto?
Eu to jogando a duas semanas, to sempre on fazendo as coisas mas meu tempo de xp é 16h. Alguem me explica como funciona o tempo de xp. http://prntscr.com/meyqy5
OI boa tarde pessoal, to aki criando esse post pois nao achei nada parecido para tirar minhas duvidas.
Não sei se esse tipo de post é apropriado nessa area de duvidas, se nao for pode apagar
Eu Comprei uma Scroll of Wind Soul, por rud, e ta falando que preciso de 10 pontos em Chaotic Diseier Strengthener.
So que tem um porém, nao consigo adicionar pontos nela pois aparece "Você nao possui os requisitos"
eu tentei seguir uma ordem como tem uma linha, imaginei que upando cada um iria abrir ate chegar no que eu quero e eu poder adicionar 10 pontos. Tem alguma tabela? algum caminho para liberar essa tal skin ?
Otra duvida que eu tenho é sobre cada possibilidade de se upar os pontos no master level, tem algum tutorial sobre eles? portugues? para que eu possa entender e distribuir corretamente em meu DL ?
Otra pergunta vale a pena colocar todos os itens quest +15 ? Cada classe tem seus itens especificos ? tem algum tutorial sobre isso ?
obrigado pessoal
Quero reportar o bug do RF. Mudando as armas pra armas muito mais SUPERIORES o dano do RF nao está sendo modificado.
Isso é muito FRUSTRANTE de lidar. Você passa horas jogando, até juntar um pouco de MC, pra finalmente sair das armas do NPC,
Mas aí quando finalmente sente a alegria de comprar armas melhores achando que vai melhorar em algo, nada muda. Por favor, resolvam isso.
Acabei de gastar muito MC comprando armas e no final das contas, o meu dano nao foi alterado em NADA. Ja reloguei e fiz de tudo.
Primeiro estava com as luvas Sacred do npc e depois modifiquei para as luvas Piercing +11 excelent.
Pessoal alguém pode me ajudar!!!a algum tempo comecei a fazer a terceira classe de um bk fiz até a parte na dark elf !!!depois tive que ir trabalhar e não terminei agora estou tentando fazer mais quando Clico no NPC não acontece nada tentei ver na tecla T na parte de classe aparece missão incompleta !!! Tento ir para barracas pra continuar de onde parei nao mais não consigo pq o NPC de barracas não entra tbm !!! Eu tenho zen !!! Qria q alguém me ajuda e nem se fosse pra cancelar essa missão e recomeçar !!!obrigado desde já
Ao fazer as configurações básicas antes de entrar no game , como coloca full screen, mudar o tamanho ,som ,etc...
O jogo simplismente não abre mais. Me ajudem ae pfv e desculpem minha nubisse =D
Boa noite, passei meus itens pra um cara rodar lvl 2 pra mim e ele apareceu ate agora
demora quanto tempo para fazer asa lvl 2 ?
entreguei os itens a ele hoje a tarde sera que ate amanha ta pronta?
vlw