Bom dia.
Mandei uma mensagem para o Suporte no Facebook na quinta feira passada e não tive resposta até hoje. Podem verificar, por favor? Meu nome no Facebook é Christian Araújo. Sempre visualizam a mensagem no mesmo dia, mas sem resposta.
Compreendo que exista uma fila e todas essas coisas, mas tendo em vista que se passaram 10 dias e ainda não há sinal de resposta, resolvi voltar aqui no tópico com a esperança de que me ajudem.
eu estava jogando normal, daí percebí que o ant-leg não estava funcianando (ctrl+shift+f6) reloguei e nada...
dá resolvi reinstalar o cliente MEGAMU Lite, assim que terminou a instalação eu abri o launcher
como eu reinstalei o MEGAMU ele vai verificar e fazer as atualizações, nessa parte que apareçe "Baixando Atualização 1/1"
rapidamente não carrega e dá a mensagem " Verifique sua Conexão com a internet"
sei que não é a minha conexão, porque quando eu desligo a internet o launcher nem consegue abrir
já fiz de tudo que eu imaginei ser possivel, permiti o programa no firewall, desativei firewall, reinstalei em outro diretório...
entrei em contato com um GM via wpp, que não vou expor o nome... mas o mesmo me ignorou e pediu pra vir no forum
já jogo tem mais de um ano e nunca havia acontecido esse problema cmg
Minha conta foi banida por
Motivo: Tentativa de fraude nos pagamentos
mas eu tenho todos os comprovantes de pagamento que eu fiz e a unica coisa que eu fiz foi ver se tinha como vcs me mandar os bonus de mc da black friday
Bom já que vocês não postaram no grupo do face, na pagina do face, aqui na área de eventos, fica difícil saber como funciona esse evento, o que é esse evento, os mapas onde dropam, os drops desse evento e qual nome posso colocar no helper para farmar...
Se alguém puder me informar, de verdade eu agradeceria mt
Não consigo entrar Barracks - To com zen full , já tirei rings e pet, já sai da pt, já peguei a quest, já fui la sem quest, já fui lvl baixo, level 400 e nada de entrar, clico no npc e do ok e não da mensagem de erro e muito menos consigo entrar
Boa tarde a todos.
Como etapas fiz meu char e upei ele até 200rr e depois upei um pouco de ML e parti para tentar upar um pouco de Hunt point que afinal
faz muita diferença para PVP.
Mas me deparei com um sistema injusto pelo meu ponto de vista, vou explicar.
Você inicia la com seus 3K de pontinhos e vai farmas nos spots, dai do nada te puxam para o Batle, onde la esta não só quem te puxou,
mas vários jogadores de uma guild para te matar, ou seja quem te iniciando e vai farmar não consegue, porque ficam te puxando e te matando, se foce ainda 1 vrs 1, ainda até vai, mas quando você cai lá, tem quatro, cinco, dez de uma guild para te matar, qual a chance realmente de se evoluir com um sistema desse ?
Tem a alternativa de entrar em uma guild grande que domina o batle, mas realmente seria uma solução ? Vocês criaram um sistema que limita o servidor a duas escolhas, Wanted ou Olympus, isso não é bom pra ninguém.
Gostaria de deixar claro que é minha opinião pelo que tenho visto, seria justo sim se quem te puxou para o Batle te matar ou você matar ele, mas essa de o cara te puxar e lá tem 10 caras te esperando é de amargar, o certo ao meu ver deveria ser 1 vrs 1.
Bom ao caminhar dos meus primeiros dia s, comecei hoje faz 12 dias , e obeservei uma magia ROXA de outros char (MG ) Procurei saber sobre, é a tal da DARK BLAST Correto ? ai ja vi q tem que ter ruuts , mas me falaram que alem dos ruuts tem que ter Master level upado , isso é verdade ? ou é so comprar e começar utilizar e para evoluila , ai sim precisarei dos ML ?
Olá estou desde ontem tentando usar o comando off attack e meu personagem não cata zen, nem sei se jóias cata pois não fiquei monitorando, ele fica somente atacando os mobs e não coleta o zen que cai dos mobs.
/attack 1 1 7 238 ataca normal mais não coleta nada, somente coleta se eu tiver o pandinha, alguém sabe o porque?