Hoje 06/08/18 no server 9 fui no chãos invasion das 23:00 (possuía com meu char 4 benção de 50% e 8 benção de 100%) durante o evento só consegui pegar 1 benção de 50%. Após o fim do evento mudei para o server 6 onde esta minha outra acc farmando DS peguei o convite voltei para o server 9 e para minha surpresa qnd ao DS não tinha mais nenhuma benção de 100% (olhei os 2 char e não esta com nenhum caso digam q passei pra outra conta com trade).
Meu ring Akhirs +12 não vai em combinação normal na Chaos Machine para eu upar para +15 diz que o item é improprio.
Gostaria de ajuda para resolver esses dois problemas.
Olá comecei a jogar hoje e peguei uns itens exc do npc em lorencia só que não consigo tirar ele do meu inventário, como que faço pra tirar ou excluir ele de la?
Donatei no dia que começou a promoção dos Sorteios e não recebi nem um numero de sorteio e nem nada no historico, eu tenho comprovante e tudo ainda gostaria de ajuda para tentar ver oque pode ter acontecido, Obrigado
Eu vejo muitas lojas vendendo itens por MCoin mas não tenho nenhum, só consegui MPoint até agora. Queria entender melhor a economia do servidor. As perguntas são:
Existe alguma maneira de fazer essa conversão MPoint -> MCoin? Tenho 3655.
Qual seria a proporção de conversão?
E qual a maneira in-game de se conseguir MCoins? Apenas vendendo item?
Meu char ta pegando todos os itens que estão dropados no chão , o item pode estar no max range que ele vai atras ,
e o problema não é o helper por que mesmo desligado ele vai atras dos itens .