Bem, essa skill, quando comprei e usei, ela não funcionou... Hoje ela resolveu funcionar e não to entendendo muito bem se está correta.
Gostaria de entender por que algumas skills não funcionam e também estou com dúvidas sobre o dano dessa habilidade.
Meu Bk é fraco e o dano dessa habilidade está insano. Sei que é a melhor SKILL para BK upar mas caso seja algum BUG, estou postando...
Bem, o MuHelper fica usando a skill e algumas vezes o dano não sai mas, o dano é lindo kk '-'
Para terem uma noção, meu Twisting Slash tira 2~4k de dano.
Tenho um amigo que possui um SM e não consegue utilizar a skill "NOVA". (OBS: Já fizemos a quest da 2º classe e no NPC MARLON) - Edit:
Essa skill consome 2.5~3k de mana O.o
Bom, voltei a jogar esses dias e quando pergunto pra alguém quanto tempo demorou pra pegar 200 rr, a maioria das respostas são falando de evento com double xp.
Minha sugestão é colocar uma vez ao dia (aleatoriamente), pode ser de dia, noite ou madrugada, um ds com double xp... além de ajudar muito os players que estão se esforçando pra pegar 200 rr... faria com que os players ficassem mais tempo ainda no game, aguardando pelo ds com double xp.
Estou precisando que seja resolvido um bug em meu pentagrama Lyra onde o dano critico não sai...
Vou tentar resumir no máximo...
Possuo 2 Pentagramas Lyra, Wind que sai dano critico normal (taxa de 40% fornecida pelo pentagrama funcionando normalmente).
Porem meu Pentagrama Darkness o Dano Critico não sai, ja fiz diversos testes e simplesmente o dano critico vamos dizer que a cada 200 hit sai 1 dano critico e com dano reduzido. Procurei saber com no grupo do whatsapp e fui orientado em abrir um topico no forum... pois bem, aqui esta!
Espero que possam me ajudar. Mandei mensagem no privado do facebook oficial MegaMu.
Aguardo ansioso por um retorno!
Obrigado!
Galera atualmente tenho uma GTX 1060 TI, e jogo com todas opções que eu conheça ativas no game, porém quando vejo streamer/prints de algumas pessoas parece que o gráfico delas ta um pouco mais bonito que o meu, isso é algo que tenho que fazer no jogo ou vocês utilizam? até interface tem algumas diferenças. Desde já agradeço, abraços!
Bom dia, sou novo no servidor, e percebi que existe o comando /offatack e me surgiu uma dúvida.
Como posso por o char para coletar medals e box enquanto está no off atack?
Trabalho o dia todo, e só consigo jogar a noite, peguei o megavip e seria interessante deixar 8h enquanto trabalho, coletando medals e box.
ONTEM UPANDO RANKILION COM MEU GM APARECEU -7999999999999... XP NO MEU CONSOLE
EU ESTAVA EM 3100º NO RANKING APÓS O ACONTECIDO CAI PARA 8275º ISSO ACONTECEU PORQUE MINHA CONTA E DO TIPO GRATUITA ?! EU FIZ ALGO ERRADO EM UPA RAKILION ?!! ACHO INJUSTO PERDE UM MONTE DE XP E AINDA CAIR NO RANKING.. POSSO SER AJUDADO OU NAO ?!
FICO NO AGUARDE DE UMA SOLUÇÃO AI GALERA QUEM SOUBER ME AJUDAR POR FAVOR