boa tarde, fiz os donates peguei muitos cupons, e os sorteios so iam ate 1000 cupons, hj quando vejo ta indo ate 3000 e nao tenho se quer um cupom alto pq nao fui selecionado, nao acho isso correto ate pq tinha 1000 como predefinido no 1 dia de sorteio!
A muito tempo testei e notei que o aumento os 10% de Def. da opção do item excelente aumenta apenas a defesa do set. Esta informação é verdadeira? Ela funciona caso o set tenha seed aumentando também a defesa da seed? Por exemplo: 150 def Set + 800 da Seed = 950 + 10% (95)= 1045.
Ou por acaso existe algo que não é exibido onde a % influa também na sua defesa geral?
Srs. moderadores e administradores desse fórum e game em geral
venho pedir para os mesmo de possível um meio de tirar do dashbord que não seja o meu a localização de meu char
fui Roubado e ludibriado pelo player Yakon e desde então ele fica me perseguindo através do dashbord dele a minha localização ficando impossível jogar e por ele ser uma pessoa sem caráter acho que os mesmo iran. resolver minha situação e evitarmos transtornos tanto no jogo como no fórum e no game em si por meio de ameaças da parte do cidadão acima citado fico a disposição dos mesmo para qualquer esclarecimento e aguardo um resultado. desde já agradeço atenção dos mesmo
Nenhum homem merece uma confiança ilimitada. Na melhor das hipóteses, a sua TRAIÇÃO espera uma tentação suficiente.
Boa tarde, hoje fui tentar upar minha arma na maquina do chaos para mais 15, coloquei as 5 bless e as 5 soul, a chaos e arma normal, ai tentei colocar o assembly thalismam, mas não entrava de jeito nehum simplesmente quando clickava e soltava ele voltava pro local dele no inventário, o mesmo se aplicava quando eu clicava com o botão direito ele não ia pra maquina de jeito nehum, fora isso, eu tentei retirar os itens da maquina do chaos, mas os mesmo também não saiam de jeito nehum, então eu tive que clickar para upar o item só que o item sumio, pois falho, mas o fato é que não tava dando pra colocar o assembly, gostaria de saber se isso é normal ou bug. E se tem como o admin analisar e me ressarcir o item, ou recuperar o mesmo.
Estou com problema da interface que está invisível, já entrei no tópico para baixar o arquivo para instalação, mas está dando que "O sistema não atende aos requisitos minimos para instalação do software"
No caso meu windows é 64 bits e baixei o arquivo certo (também tentei o outro para testar, mas como esperado, ele não executa por ser para sistema 32 bits)
Ola! queria saber se alguém tem dicas de adicionais a se colocar no drop do Helper, atualmente eu coloco apenas "Loch" "Gold medal" "Silver medal" e ''box'', porem sou novato e não sei oque mais eu poderia colocar meu personagem para farmar, sou bem fã de Idle, gosto de ficar colocando o personagem pra farmar e só ficar gerenciando, então paciência para dropar é meu forte, alguma dica?
Normalmente jogo em Computadores diferentes.. e as vezes quando deixo o char logado, não consigo deslogar através do site, pelo que vi a resposta de outros tópicos não tiveram uma solução.. Não quero que algum GM ou Mod deslogue por mim e sim que o site concerte esse problema.
Compro Ring ice+13+14+15 e Itens Quest Wizardy+15
Anubis+Bernaked+13 ou +15
Enis FULL
Dark Devil Shield FULL
Viper Staff
Miracle se fizer aquele precinho kkk