ICOMPREI RING PANDA E PET PANDA E SUMIRAM ,compre isso PET panda por 400mc(COMPREI POR MC POR ENGANO)e ring panda por MP logo antes de entrar no ds , e dps q sai do ds os dois sumiram Nick ShiShou dia 12/08 no horário do ds das 13:30
COMPREI OUTRO RING E PET PANDA PARA N PARAR O UP MAS GOSTARIA DE UM PARECER DO MEGAMU PRA SE PODERÁ ME RESSARCIR OS MCOINS E MPOINTS
Galera meu pc naõ e la de se joga fora, tem outros jogos com PUBG que da bastante lag grafico e eu jogo de boas e tbm csgo e dota2 fps full mais aqui no Muzin no dia do CS mau consigo andar
Mesmo usando os anti-lag F7 F8 F9 Ctrl+F8 e ate Crtl+Shift+F6 ainda fica travando muito, nao e possivel q todo mundo esteja assim
Teria alguam outra forma ou CFG ? Me falaram q minha placa de Video não detecta o Mu como game e eu já reparei isso porque quando jogo PUBG a temperatura dela sobe muito, e quando jogo Mu e como se nem tivesse usando ela a temperatura continua instavel e meu Mu la travando pra carai...
CHEGA LA O CARA PEDE PRA ACEITA ISSO AI NA IMAGEM,,, NA MORAL MERECE BAN UM NEGO ASSIM,
NAO PODE CONFIA NEM NA SOMBRA MAIS, TA DOIDO...FIQUEM ESPERTOS...
salve!
minha acc esta /offstore,e eu não consigo logar nela agr,ja tentei varias vezes delogar pelo site e nada,tem como voçês deslogar ela ai ?
char ( meu10 )
In the Glove said that only have Horus's Holy Storm Glove, i wear its and it seem like to be activated but i dont get the "double dmg chance +4%" even though the option are all light up in the glove and in the set items information
i do a little search on google and it said there its 2 items: Horus's Holy Storm Glove and Horus's Pendant of Ability but in the game there is only one, that is Holy Storm Glove, even in the glove said there is only 1 items set and i cant find a pendant anywhere, nobody ever seen that pendant, please fix this bug
Tenho uma sugestão em relação ao CC, como todos sabem se só tiver 1 player o evento é cancelado.
A minha sugestão é para que o evento não seja cancelado, pois ficamos esperamos a hora certa do evento e se outro player não entra o evento é cancelado.
ola bom dia sou novo no forum e no server
gostaria de saber como funciona o sistema de bonificacao na carreira de beginner ate legendary sobre bonus mpoints
estou upano bastante para futuramente conseguir o bonus mpoints
DESDE JA MUITO OBRIGADO
Meu jogo estava funcionando normalmente porem agora ao tentar iniciar o jogo ,ele inicia o launcher e o dashboard e depois nada , o jogo nao inicia ja tentei desativar antivirus,firewall,resoluçao e nada
Essa semana eu vi o boss Lord Ferea sendo morto no servidor 10 em um horário ''X'', eu e meu amigo marcamos o horário do boss igual como diz o deashboard/site (82 Horas). Ambos revisamos o horário para não ocorrer falhas, chegando o dia e o horário o mesmo não apareceu, então ficamos no local onde deveria reaparecer o orbe duranta 4 horas a mais e o mesmo não reapareceu. Enfim desistimos.
Primeiramente boa tarde,
estou com um problema de resoluçao no megamu, possuo uma televisao como monitor, ja esta configurada como ''monitor'' nas opçoes da mesma. Jogo bf4 na resolução 1360x768, fica uma maravilhas. Porém o problema é quando se inicia o MEGAMU, a resoluçoes que possui nao fica boa ja testei a auto tbm e fica no mesmo problmea, estou jogando em modo janela mas nao me agrada muito... alguem poderia se posicionar a respeito disto ?
grato pela atençao
Att. Gabriel Cândido