quando vou comprar na MC STORE diz que o zen é insuficiente sendo que a quantia de zen é bem inferior a que eu tenho é que sou novato por aqui as vezes não sei fazer as coisas direito se poder me ajudar agradeço
quando vou comprar na MC STORE diz que o zen é insuficiente sendo que a quantia de zen é bem inferior a que eu tenho é que sou novato por aqui as vezes não sei fazer as coisas direito se poder me ajudar agradeço
Boa tarde
Sou novato no game, baixei hoje, não consigo jogar no modo de tela cheia, e não acho as configurações no Mu para poder mudar isso
Alguem consegue me ajudar?
Obg
ALGUÉM PODE ME TIRAR ESSA DUVIDA. TIPO HOJE EU TENHO MEGAVIP. TENHO DIREITO A 7 BAUS. CASO MINHA EU NÃO RENOVE O MEGAVIP NO DIA CERTO.. OS ITENS QUE TIVER NO BAU 5.6.7 ETC. ELES VAO SUMIR? OU FICAR LA GUARDADO ATE EU RENOVAR?
Bom dia, me tirem uma dúvida por gentileza, depósito e transferência tem 15% de bonus, entao no pacote de 200 reais ganhamos o equivalente a 20700 MC e 35190MP, e os 30 dias de vip, confere o valor?? é isso mesmo? só pra esclarecer.
Uma das dificuldades de uma guild ao meu ver é o recrutamento para novos membros em que somente o Guild Master pode recrutar entre outras coisas. O Capitão e o Assistente só tem nome? Vocês poderiam pelo menos deixar que o Capitão ou o Assistente possa recrutar também. O aviso para membros da guild pode continuar apenas para o Guild master se vcs preferirem manter assim, mas também vejo que seria algo legal para se permitir a outros cargos. Enfim. Se vcs puderem ver a respeito disso ficaria grato se pudessem facilitar para recrutamento de membros em outros cargos de confiança e se possivel puder me dizer também qual a diferença de um Assistente/Capitão para um membro comum também ficaria agradecido.
Bem, algo está acontecendo, especialmente no Dark Evolution.
Tenho notado que alguns players no jogo estão utilizando de hacks para levar vantagem na hora de pegar os itens.
Há dois dias atrás eu participava e conseguia pegar algo(usando /attack). Hoje está impossivel, já fiz 2-3 dark e nada, nenhum item.
Todos sendo pegados de uma vez e muito rápido.
Os itens estão sendo pegos todos de uma vez e automaticamente, coisa que me faz supor que está tendo o uso de programas ilegais para obtenção de vantagem
Se possivel, gostaria que fosse analizado isso.
Muito Obrigado