JA ESTOU 6 MESES SEM JOGAR
COMPREI UM NOOT ZERO JUSTAMENTE PARA JOGAR MELHOR
WIN 10 I5 7GER INTEL HD GRAFICS 620
JA TENTEI DE TUDO, JA REVIREI A INTERNET E NADA DE RESOLVER
NENHUM POST AKI DO FORUM RESOLVEU
JOGO AINDA ESTA COM OS MENUS TRANSPARENTES
ALGUEM TEM Q TER UMA SOLUÇAO PARA ESSE ERRO
COMPREI UM APARELHO NOVO SO PARA JOGAR E NAO ESTOU CONSEGUINDO
NAO VOU FORMATAR MEU NOOT ZERO, O CORRETO SAO OS DESENVOLVEDORES RESOLVEREM ISSO
E SE OS DESENVOLVEDORES NAO ESTAO RESOLVENDO, QUEM EXPLORA A PLATAFORMA TEM Q COBRAR OU SOLUCIONAR O PROBLEMA
Oi, Primeiro quero parabenizar a STAFF pelo trabalho que estão fazendo com esse excelente jogo!
Bom, Vamos ao meu pequeno probleminha, eu pude notar que acabei não recebendo o Bônus de uma carreira, que é a de (Warrior II)
já estou com 91 resets.
Não sei se postei o tópico no lugar correto, desde já peço desculpas se sim e se for possível movam pro lugar correto! II
Nesse chaos invasion das 19:15 dia 16/08/18, tinha pego um ring brown panda, soh que quando movi para lorencia, fui olhar no inventario e ja nao estava mais la, essa nao eh a primeira vez que acontece, ja ahavia aconteceido umas vezes com as premiações do ilusion, por favor verifique o ocorrido pois acaba sendo chato, obrigado.
Comprei uma Socket Upgrade Note na loja de Mc, eu comprei, a loja fechou e descontou 1200mc mas o item n apareceu no meu bau, já troquei de personagem, server e nd mudou...
Minha duvida é bem simples mesmo. Alguém poderia me dizer como entra no evento Survive?
Tentei outro dia participar mas não localizei no fórum como entrava, existe algum NPC ou comando?
Caso exista algum tutorial no fórum e puderem deixar o Link agradeço também, caso não o tenha sugiro para que a Staff poste algum para ajudar os iniciantes a se localizar hehe.
Salve pessoal. Recentemente venho re descobrindo Mu Online e o MEGAMU me conquistou epicamente.
Faço streams pela twitch e também estou com um canal no youtube onde eu tento fazer uns videos sobre alguns dos jogos que eu jogo.
Fiz um vídeo explicando qual servidor que eu jogava e agora o pessoal pediu mais uns vídeos então estou tentando me dedicar no megamu pra trazer esse conteúdo la pro canal.
Queria dividir com vocês ai que jogam e gostam de Mu. Ai vocês vão me dizendo o que estão achando dos vídeos e vamos trocando ideias etc blz? Vlw, abraços.
O primeiro vídeo que vou soltar aqui é de interesse para iniciantes do megamu, assim como eu. Que tem dúvidas ainda sobre onde resetar pela primeira vez ou como fazer pra upar mais rápido.
Quais são os itens iniciais, esses tipos de coisa. Lembrando que qualquer dúvida podem pedir mais vídeos.
Ola, to aqui para tirar duvida do Set Glorious Ancient, ele lista 5 partes, sendo elas Gloves, Mask, Boots, Armor e Lords Spear, mas nao lista a pants.
Nao existe a pants Ancient?
E pq nao por a Pants en ves de por a Lords Spear??
Obrigado