Boa tarde,comecei a jogar esse mu hj,escolhi o SM/Mago,tenho 2 duvidas
1- com o mu helper:
tio eu coloco para atacar de longe com a skill evil spirit 0 sec de intervalo,mas por algum motivo apos eu eu ativar o muhelper apos o 1 uso da skill tem sempre um delay entre as proximas,o que eu estaria fazendo de errado?
2- sobre a skill evil spirit:
confirmei em outros mus q o alcance da skill e o msm,porem eu sinto q meu alcance começa skill no megamu e mt inferior q com a evil spirit em outros mus,ai to na duvida se e pq eu to com 0 resets e fraco d+ ou q essa skill e buffada no alcance em outros mus,e no megamu ela ta "padrao"?
Postado por: BKbakiii - 10-13-2018, 10:21 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Bom, este dark evolution que teve tinha um sm matando todo mundo ne um servidor que e de apenas 124rr eu queria saber como foi possivel esse player sair da cidade sem ser redirecionado o nome dele e RodolfoLau , ele estava em lorencia fez 2 kundun e tava matando todo mundo ele tinha 155rr como isso e possivel
tenho um dark devil shild+12 5 socket aberto com seeds energy+6 + Maximum life+4 + Block reiti+4 +Heath+3 + Damage reduction+3 e hoje fui tentar por ele +15 meu shild e coloquei as joias nessesarios e o talismã nessesario pra upar o shiild pra +13 e dei comfirme e acabo desaparisendo agum adm ou gm que possa me ajudar. POR FAVOR
BOA TARDE ADMS! VENHO ATRAVÉS COMUNICAR UM BUG ( ACHO QUE E BUG ) os itens ancient horus holy storm claws nao esta dando o bonus de item ancient, gostaria que a staff do jogo desce uma olha porfavor, sei que meu char nao e uma maquina de matar, porque sou novato, mas deu para perceber que não esta liberando, coloquei os links das imagens, desde já agradeço
Olá, eu comprei o pacote de MCoins de 30 reais e n recebi os 3 dias de megavip como esta escrito no site, alguém pode me informar se foi um bug ou se a promoção já acabou?
Ai pessoal, dúvida bem simples... Eu jogava esse MU a 1 ano atrás +/-
Era Season 8 na época e eu tava com quase 150RR quando o server foi atualizar sua season.
Depois que atualizou alguns players na época eu lembro ( inclusive eu ) vieram no fórum para reclamar sobre a HUB do jogo invisivel, o ADM até se posicionou falando que era só fazer downgrade no drive de vídeo, como meu pc não é lá essas coisas eu iria perder desempenho em outros games, mesmo que pouco mais iria..
Então decidi parar de jogar.
Mas bateu a saudade né, server muito bom. Melhor que ja joguei, então eu queria saber se isso já foi corrigido ou só fazendo downgrade no drive de vídeo mesmo.
Ola meu char nao esta conseguindo reparar itens. Como faco? Nem no ferreiro nem no proprio martelo do inventário...
Alguém pode verificar para mim?
OBS: tem zen de sobra.
Boa noite, minha dúvida é se deixar um item não-excelente +15 é mais fácil que deixar um item excelente +15? Ou se as chances são as mesmas para ambos. Agradeço desde já.
Olá , eu vi algum post dizendo que quando você compra um ertel ja colocado no pentagrama ele sofre algumas perdas e fica bugado, mais e quando eu compro so os erteis e coloco no meu pentagrama esse tal bug pode ocorrer tbm?