Venho aqui através desde solicitar vossa ajuda na questão de tentar verificar e solucionar meu problema.
Acontece que estou sempre andando com 3 pack de bençãos, sendo ele 1 pack de benção de 100%, outro de 200% e outro de 50%.
Bom, ontem a noite estava com o pack de benção de 50% e até usei no DS, hoje pela manhã fui usar no DS das 7:30hrs e reparei que ele não estava lá, achei estranho pois eu não fui na loja vender itens no npc e nem guardei nada no baú, mas pra ter certeza conferi as ultimas vendas e também o baú e nada do pack, eram aproximadamente 25 bençãos de 50%. elas estavam agrupadinhas conforme a print.
Gostaria de saber quantos itens quest posso ter, na formula diz que são: resets-120/3, porém levando em conta que o reset maximo é 200
A conta daria 26,67.
O Maximo então seria 26 ou 27 itens? ou nenhuma das alternativas?
PEÇO AJUDA DE ALGUN GM OU ADM PARA OLHAR MEU CHAR ...ELE NÃO MOVE PRA LOREMARKT ..TOMA DC NA HORA...JA TENTEI EM TODAS CIDADES TODAS ESTÃO DANDO DC ...O QUE EU FAÇO...? ELE NÃO MOVE DA DC NA HORA E JOGO FECHA
Olá, tenho uma dúvida,
O adicional de set, +10% Defense, ele aparece onde o bônus de defesa ?
Pergunto porque fui reparar minha defesa com e sem o add +10% Defense e ela não muda em nada, 0.
Ao clicar no NPC que deveria me mover para o Devil Square, eu não consigo participar. Mesmo estando com o convite para o evento em mãos.
O mesmo acontece com o evento Blood Clastle.
Por que isso ocorre?
Experimentarei as soluções que forem apresentadas e editarei o tópico conforme eu teste as soluções apresentadas.
Agradeço desde já pelas respostas.
Att; WHOSBILL
(08-19-2018, 03:45 AM)Volcamo Escreveu:
Citação:Olá!
Ao clicar no NPC que deveria me mover para o Devil Square, eu não consigo participar. Mesmo estando com o convite para o evento em mãos. O mesmo acontece com o evento Blood Clastle. Por que isso ocorre? Experimentarei as soluções que forem apresentadas e editarei o tópico conforme eu teste as soluções apresentadas.
Agradeço desde já pelas respostas.
Att; WHOSBILL
Olá, bom dia.
Tendo em mente que é um caso isolado pois o Devil Square está funcionando normalmente, creio que duas coisas podem estar incorretas a princípio.
Primeiro: Atente-se ao level que cada entrada requer, vale lembrar que quando o level para entrar é "401" ou mais, refere-se ao Level + ML (Level 400 + Master Level 1 = 401), então logo sabe-se que DS 5, 6 e 7 são apenas para UP de Master Level, pois a DS 5 precisa ser Level 400 para entrar, até a DS 7 que precisa de level 651+...
Segundo: Fique apenas com "uma" unidade de entrada para o DS no seu inventário na hora de acessar o evento, caso tenha mais de uma o NPC não irá reconhecer a entrada correta.
Creio que após verificar esses 2 detalhes, deve conseguir ir de boa, caso ainda sim tenha problemas não deixe de nos contactar.
E caso ainda tenha dúvidas, segue o tutorial completo sobre a Devil Square feito pelo [Sub-Mod]He4ling >>> [TUTORIAL]Devil Square .
Att, [Mod]Volcamo.
Estarei testando as suas dicas e até amanhã às 14:00h eu estarei atualizando o tópico.