Eu já tive problemas, ao clicar acidentalmente no botão Reiniciar no MEGAHelper, limpar tudo que eu já tinha configurado.
Como vi acontecendo a mesma coisa com amigos, venho aqui dar essa sugestão...
Que tal colocar uma confirmação ao clicar em Reiniciar, como por exemplo:
"Deseja realmente reiniciar as configurações do MEGAHelper?"
Eu não estou conseguindo criar um personagem da classe dl, me falaram que tinha que ter pelo menos um personagem 200, depois me falaram q eu tinha que ter um personagem 400, eu tentei das duas formas e ainda fala que o personagem está bloqueado no servidor, alguém pode me explicar o por que?
Bom eu fui vende 50/50 de joia e esqueci de dar o comando /store mc e so escreve no nome mc store ai eu vi que n chego os mc e falei com o cara que comprou ele falou se algum gm comprova na log que foi por zen ele me da os mc , gostaria que vcs olha sem na log e verem se foi por mc ou por zen nick do vendedor : kiuindBR e nick do comprador ScadufaX
Postado por: lobomal17 - 10-19-2018, 09:10 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia gostaria de saber se o mod volcamo pode me responder qual foi a conclusão desse topico pois tbm estive muita duvida e ele foi respondio somento no privdad, agradeço desde ja ?? Entao minha pergunta é vale a pena investir en reflect pra summoner?
ZATIBEL - 98rr / 43 ML
WolfGOD - 190rr / hunt 300 / 135 ML
LOXINHA - 103rr
Mais um amigo da live contra um cara chamado Usurpadora --> lv 400 / 124rr Classe ELF deitou os 4 cada um com um HIT e duas vezes que tentamos ir contra ele.. Não sei se isso e possível pois nunca vi nenhum player deita o outro apenas com um HIT principalmente contra 4 caras Então poderia ser duvida de muitos.
OBS: Todos que foram contra ele tava com Level alto aproveitando tudo do seu set
GREAT DRAGON ARMOR +10+LUC+REF
GREAT DRAGON PANTS +9+LUC+REF
GREAT DRAGON BOOTS +11+LUC+10K
GREAT DRAGON GLOVES +10+LUC+10K
GREAT DRAGON HELM +10+LUC+REF
Pq nao consigo usar warp para Swamp of Peace? Eu fiz a quest do level 400, virei Duel Master e nao abre a arvore de Master Level pra ser upada.
Sou novo no server e preciso de um help.
VIM ATRAVÉS DESTE TÓPICO PARA DIZER MINHA INDIGNAÇÃO
TOMEI BAN NA MINHA ACC QUE PERDI NOITES DE SONO E DIAS DE TRABALHO PARA MANTER UMA CONTA BOA
E COM BASTANTE COISAS QUE FOSSE ME AJUDAR NO GAME PARA MINHA DIVERSÃO
MAIS INFELIZMENTE O MEGA MU OU SEI LÁ QUEM ME DENUNCIOU POR MOTIVO DE VENDA DE INTENS NO GAME OU ''TROCAS''
SENDO QUE NÃO FIZ NENHUMA VENDA OU SE QUER TROCA , ENFIM PERDEMOS NOSSO TEMPO E NÃO SOMOS VALORIZADOS A NENHUM MOMENTO ESTOU INDIGNADA COM ISSO , BANIRAM SE SE QUER AVISAR OU DA MOTIVO , APENAS DIZER QUE FOI COMERCIO ILEGAL KKKKKK TO RINDO MAIS A VONTADE DE CHORAR E MAIOR
MEGA MU VAMOS VERIFICAR DIREITINHO POR FAVOR E ME DA UMA RESPOSTA !
NÃO RESPONDE POR CHAT ENTÃO RESOLVI MANDAR ESTE POSTE !