Apos diversas reclamações no grupo do whatsapp venho formalmente pedir que seja analisado o drop do boss nix, depois da atualização que o boss voltou a ativa não dropou nada alem de partes BA DA HA que completam set e armas de duas mãos, eu participei de ~70% dos nix desde a atualização e não vi dropar sequer um steal of heaven, peço encarecidamente que olhem para a recompensa do boss que é um dos mais fortes do servidor.
Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas?
-Poderiam me dizer se a GL possui set 380 e arma 380 sem ser socket(add roxo)? Como o DK e bone blade do BK e o Sunlight e solay scepter do DL.
-Outra coisa que queria perguntar era quanto aos ancients do server qual vale mais a pena? vi que possui 2 tipos basicamente um que da double damage e o outro que da 5% de ignore, pelo que pesquisei não é possivel ter os dois ao mesmo tempo, é isso mesmo? Qual seria melhor até conseguir set seed/angel? Dando mais foco para pvp
- Qual melhor arma para pvp até conseguir a DarkAngel?
- Qual melhor Shield para pvp?
- Caso exista o set 380 sem ser socket(de add roxo) vale a pena investir nele para pvp? ou o ancient é melhor?
- Vale a pena montar um set "mediano" ou melhor ficar com um exc 10k mesmo e partir direto pro end game?
Lembrando que o foco não é para UP, sei que o Ancient da mais dano e por isso é melhor para upar, mas para mim não faz diferença, já que os mobs morrem praticamente de HK sem set algum e não tenho tempo para ir nos bosses.
Caso alguém possa passar também uma media dos valores dos itens me ajudaria bastante pois voltei esse mês e to por fora.
OBS: Sei que não conseguirei bater de frente com o pessoal END Game full seeds/Angel, Hunts etc. Mas gostaria de saber basicamente qual vale mais a pena usar até conseguir o ultimo set.
Não sei vocês, mas meu problema de interface resolveu quando eu alterei a configuração do jogo, meu notebook é 64 bits, entretanto, ao abrir o jogo, em sua configuração estava marcado a opção 32 bits, conforme ilustrado na IMG1.
Desmarquei a opção 32 bits, conforme a IMG2, e o problema foi resolvido.
Pesquisei no fórum e vi que em algumas vezes esse assunto já foi discutido aqui, percebi ainda que os responsáveis pelo servidor não tem boa aceitação por essa ideia mas gostaria de tentar uma vez mais sugerir a criação deste tal servidor mesmo que com uma configuração diferenciada uma vez que é bastante difícil upar nesse mu e competir com players que não trabalham durante o dia.
Minha sugestão é que se crie um servidor NoPVP no mega vip com a redução das rates de Drop e de XP.
1 - Drop
Entendo que vocês poderiam deixar praticamente zerado os rates, podendo inclusive dropar apenas zen.
2 - XP Normal
O xp nesse server poderia ser reduzido para 50% do rates normais do servidor, neste caso para utilizar o mesmo o player realmente teria que estar focado no UP AFK. Nessa proposta o MEGAVIP upando nesse servidor com 190RR teria um XP de 5x, praticamente o rate praticado no servidor oficial da WebZen com P2P ativo.
3 - XP Master
Seria interessante manter as rates atuais, contudo caso a direção do MegaMu entenda que isso iria ferir a proposta do servidor de não ser Pay to Win também poderia ser diminuído.
4 - Obrigatoriedade de re auto
Não sou programador e não sei se isso seria possível contudo registro a título de sugestão. Esse ponto traria o benefício de nenhum player poder se beneficiar exclusivamente de qualquer SPOT do servidor, uma vez que esses spots seriam exclusivos para UP AFK (se você estiver ON para que ficar num server com 50% de XP?)
Minha consideração final é de que tenho certeza que não são apenas os que trabalham que contribuem financeiramente com o MegaMu como outros equivocadamente tentaram polemizar em outros tópicos Contudo, sem dúvidas, somos os que tem mais independência financeira para fazer esse tipo de doação, certamente esse tipo de servidor atrairá interesse de players nessa condição em adquirir MegaVIP. Apesar do MegaVip poder ser comprado por MCs obtidos InGame, a geração dos MCs são exclusivos de doação e indiretamente a busca por essa moeda gerará um aumento em cadeia das doações.
Gostaria de sugerir ao menos um teste com um servidor nesse formato.
Boa Tarde, gostaria de saber qual a lógica de punir o server inteiro abaixando a experiência devido a uma falha do jogo que meia duzia aproveitaram?
Grato
Levei um dc enqnto fazia asas na chaos machine, desde então, dois dos itens do meu inventário estão dando como duplicado.
Sendo eles: 01 chaos jewell e 01 lord scepter +8 que está no inventário extra
Boa tarde, sou novo no servidor e estou com um problema, jogo na TV e a resolução dela é 3840x2160 (4k) e quando tento abrir o MegaMU tenho os seguintes problemas:
Primeiro, não tem a resolução nativa do meu monitor para ser escolhida.
Segundo, ao escolher full HD (a mais próxima) a tela fica defeituosa e descentralizada, cortando mais da metade da tela do jogo (estando o modo janela ativo ou não)
Terceiro, qualquer outra resolução que eu escolha, tenho o mesmo problema do ponto 2
Quarto, ao escolher a opção "auto" o jogo abre, porém fica horrível e isso me incomoda de verdade (eu ligo pra gráficos) as cores ficam desbotadas, as texturas ficam esquisitas, como se estivesse em 800x600.
Tem alguma forma de colocar o jogo em 4k ou ao menos em full HD para manter uma resolução mais jogável? Desde já agradeço.
Ai Volcamo aqui é o OLBAP, gostaria de saber tudo sobre GROW LANCER, iniciei uma, preciso saber onde comprar itens, onde dropar magias e quais set comprar, exe: 380?/ ancient?/ se tiver tutorial montado por favor deixa um link pra mim olhar.
Minha sugestão veio através da quantidade de player online, que já passa de 6 Mil ON
Minha ideia é para que melhore o evento C.S
O evento no servidor é disputado com 2 Guild e suas aliança, raramente entra 3 Guild para disputar o C.S.
minha sugestão é Limitar as Aliança entre guild ficando, Guid A com aliança com guild B totalizando 80 player para disputar o C.S e usufruir de LOT. Maximo de 1 Aliança.
Assim a disputa pelo castelo e até em Battle , CP E CTF ficara maior no servidor.
Outra observação é um BONUS de XP quando a PT matar o BOSS BALGAS um bonus que upe 1 lvl tanto da ML quanto do normal.
Gostaria de incluir uma enquete mais esta indisponível para que os próprios player votar.
Boa noite .Fiz a compra de MC e queria acompanhar meu pedido.
Em algum lugar eu tinha visto o pedido (em verificação). porem agora já rodei o site todo e não encontro mais o status do pedido.
alguém sabe onde fica ?