Bom dia, gostaria de sugerir para que fosse analisado uma possivel correção nas skills do bk e dl,
minha ideia seria limitar o dmg máximo da skill strike of destruction e rage ful blow, Bk com seeds lvl 10 sem hunt p. estão batendo 600k+ em cada uma dessas skills, bk chega solta essas duas skills e mata qualquer um, minha ideia seria limitar essas 2 skills em 200k maximo,
somando as 2 skills num combo seria 400k, no momento esta batendo mais de 1kk dmg esta ridículo o x1 contra o bk
o DL minha sugestão seria limitar o dmg da skill do Cavalo em 200k, um DL full 10 chega bater 600k na skill do cavalo, sendo um char muito tank e com regen sd bem alto ele fica incrivelmente forte e com um dmg absurdo.
gostaria de sitar tambem uma possível melhora na defesa do RF e GL, essas duas classes morre em 2 tapa para qualquer bk ou dl,
sou RF e oque notei foi que colocando 65k agilidade ou 20k agilidade a defesa fica a mesma coisa, ou seja a defesa do rf é Limitada.
isso dificulta muito porque temos que atacar colado Igual o BK, acredito que o pvp deveria ser de maneira que os char que ataca de perto deveria ter defesa maior e os char que ataca de longe deveria ter maior dmg e menor defesa...
apenas uma ideia para quem sabe melhorar o pvp..
bom trabalho equipe megamu, esse é o melhor servidor que joguei na vida!
Oque está acontecendo com a skill de gelo em geral, principalmente a de elfa. Após o servidor ter reiniciado ontem simplismente quando voce leva uma skill de Gelo você não anda mais, mesmo usando tudo que é resistencia a gelo nao da pra sair do lugar, o char trava e nao tem tempo que de jeito você só nao anda.
É algum bug? algo que deu errado após o reinicio de server? aguardo.
Comecei a entender um pouco dessa opção de item quest agora, queria saber quais melhores buf é recomendado para RF, é um char que eu nunca joguei, mas queria focar nele!
As vezes consigo logar 5 acc pro ataque zumbi, e já outras vezes q tento na terceira acc levo dc, hoje msm aconteceu isso, e não estava com nenhuma loja aberta e nem contas em outros servidores, até por q o servidor reiniciou ontem e fecho todas loja etc minhas. É por sorteio agora ? um dia consegue logar 3 outro 5 outro 2... ?
Alguns boatos que escutei dizem que todos os itens quests que fornecem defesa adicional são apenas válidos para PVE e não para PVP.
Seria possível confirmar essa informação?
Fazendo alguns testes com meu pentagram e errteis percebi que o segundo option (% contra elementos) e o add 10% ADD DMG não esta contando para mim, realizei testes em PVP e olhando os stats no pentagram e no personagem (aba elemental) nada mudou
Também fiquei sabendo que quando você vai comprar um errtel e o terceiro option de Errtel RANK 3 esta acima de +7 ou esta em +10 o mesmo fica bugado, isso é verdadeiro ?
Por ultimo, acabei comprando uma Errtel Radiance com o efeito Bastion, e esse efeito nao estava funcionando de jeito maneira no meu pentagram. Por sorte consegui desfazer negocio com o vendedor e pegar meus MCs de volta.
Adms ou Gms poderiam me dar uma força nisso ? Hoje o preço dos pentagramas e errteis esta bem caro, é complicado ficar comprando e vendendo uma coisa que tem a chance de não funcionar.
Obs: Comprei o pentagram e os errteis todos separados, pois sei que tem o bug de quando vende o pentagram com os errteis dentro.
Abraços !
Edit: parece que o pentagram esta bugado, montei uma Errtel Radiance do zero e o efeito de Absorb Life não esta funcionando também, poderiam ver isso também ?
Guys, o MU está em uma fase que todo dia entra novos players, e esses novos players tbm criam chares para farm e a capacidade dos servers já não é suficiente mais..
Minha sugestão seria, ou aumentar a capacidade dos servers ou criar mais servidores, ou até mesmo limitar a quantidade de box, exemplo, tem nego que tem 15 box on, se limitar em 5, ja abre espaço pra mais 2 pessoas poder logar 5 farm ou para mais 10 pessoas jogarem..
Hoje 10hrs da manha, 5 servers lotados, ontem 23h somente o server 1 com espaço..
Tem que ter uma logística melhor nos servers..
Limitar o 6 e 7 pra 150rr pode ser uma boa.. sei lá, so estou aqui dando sugestões e compartilhando meu descontentamento com esses servers lotados o tempo inteiro e de box.
Galera ja tem uns dias que estava com dificuldade pra conseguia da move loren market, e agora eu não consigo nem loga as contas que estão la, da pra logar mais quando clico no personagem ele não entra fica na tela de carregamento