Existe algum tutorial no forum dizendo as limitações de atributos das seeds do servidor ? ex block é 26%, queria saber se existe limitações para as demais seeds ou se tem curva de eficacia nos níveis.
Bom dia, não vai ter drop de star's mais? o que teve de mudança? Estou procurando forum desde o dia 31 pra ver o que vai mudar e não encontrei nada, gostaria de saber o que mudou, desde já obrigado.
Após uma atualização no game meu char bugou. a barra de xp travou em 0 e mesmo aparecendo que estou obtendo xp a mesma nao esta carregando a barra.
estou level 370 nao estou upando ml.
deixei upando na esperança de upar um level e ver se volta ao normal mas como vai demorar mais de uma hora pra upar um level achei melhor criar um topico para saber se é algum bug nessa atualização ou no meu mu.
Tenho uma lan house com 14 computadores e meus clientes jogam MegaMu, mais tem uns 3 ou 4 dias que tao abrindo somente 3 contas, tipo pc1=1conta pc2= 1conta pc3=1conta dai pra frente os ouros pcs quando conecta aparece limite de contas atingido... tenho muitos amigos que jogam, mais com isso estão deixando de jogar. começamos jogar por indicação instalei em todas a maquinas pra galera jogar. mais com esse problema ta tipo limitado.
se tiver alguma solução fico no aguardo desta....
Boa tarde, eu gostaria de saber se há diferença de pontos status final entre
um jogador normal com 200 resets x um jogador VIP com 200 resets, pelo que notei
sendo VIP você recebe 20 pontos a mais, mesmo parecendo um valor não muito considerável ao
calcular 200 resets x 20 pontos da em torno de 4.000 pontos perdidos sendo um jogador normal.
Realmente existe essa diferença ?
Estou fazendo o download e voltando ao game de novo apos alguns anos , no entanto eu tenho duas contas mas queria transferir MCoins de uma pra outra pra pagar vip tem essa possibilidade ?