Eu cheguei ao 140rr e senti uma perca grande de ''XP'' eu ganhava uns 900kk e estou ganhando 400-500kk, pelo o que eu sigo lá no site eu pensei que ia dropar xp a partir do 150rr e depois aos 190rr! Estou enganado? Como funciona? A cada 10rr a xp abaixa mais e mais? Valeu!
Gostaria de saber se posso utilizar o set do 380 antes deste level.
estou em duvida em quais itens comprar e não queria fazer aquisição de um set ancient apenas para upar, gostaria de já fazer aquisição do set 380 direto, porem o pessoal tem comentado que o set não pode ser usado antes deste level, então quando eu resetar o set ficará indisponível ou então inutilizável de alguma maneira?
Bom dia, entao , eu estou upando 3 char , e la no tempo de experiencia de 2 dos meus aparece (5 dias algumas horas , 6 dias algumas horas) e nesse char KalistaDL, que upo junto com os outros (criei ele talvez 24 horas depois, aparece apenas 2 dias e 16 horas), metade das horas que aparecem os meus outros chares, sendo que sempre upo eles junto(deixo no off attack junto tbm nunca deixo apenas 1 eu nao outro), minha duvida e que nas horas de experiencia nao deveria estar mais parelha? Eu upo os 3 ao mesmo tempo ( as 3 acc logadas juntas no pc)
Gostaria de saber se a quantidade de rr influencia na dificuldade de upar ML. Porque com 161rr minha SUM pegou 108ML facilmente, já meu DL com a mesma quantidade de rr não está upando nem em Uruk com panda e bless 100%, isso porque só tem 86 de ML.
Estou indignado pois na contagem do meu set e todos os atributos de redução de dano que ele oferece podem chegar a 74% com add excelente + DDI e no server taxaram ate 60% o maximo da redução... espero que algum adm ou gm olhe meu poste e arrume isso pois é uma desvantagem para players que estao montando set excelente!!
set Sunlight FO+15 com DDI
anel Wind com redução
anel Magic com redução
Cross Shield com redução (contando o possivel DDi tbm nele)
Não etendi até hj como funciona o sistema de resete.
Se eu reseto no lvl 380, ganho 380. no 400 ganho 400, porem qdo reseto nos bonus, reseto no menor nivel e ganho o mesmo tanto q se fosse no 400.
Eu donatei no servidor para colocar vip nas minhas contas do megamu, (para o dl e o Rf), acabou que como minhas contas tem o loguin super parecido eu coloquei na conta do meu SM(que eu estava upando mas ele seria para farm) nao queria gastar megavip nele, pq ele serve mais para eu farmar eventos e farm de de joias, gostaria de saber se seria possivel retirar o megavip que esta na conta do Meu sm com Nick : KalistaDW , e devolver os mcs gastos se possivel