Estou pensando em criar um RF para mim esse mês porém gostaria de saber quais builds são viaveis para o RF pvp?
Sei que para upar o foco é em Energia correto?
Para pvp segue a mesma linha? Ou Há a possibilidade de fazer a build full Vit?
Gostaria de saber qual a taxa de drop dos ancients no evento blood castle?. No site fala que existe o drop de ancient, mais particularmente eu ja fiz mais de 50 vezes esse evento e nunca dropou nem o ancient nem mesmo a red chocolate box.
Olá estava fazendo items para enchantar e usar na chãos machine, fui no site bota luck no item e depois voltei pro jogo, quando fui usar a maquina de chaos para colocar o item para enchantar, eu levava desconecte por item dupado, ai fui guardar os items no bau, a mesma coisa tanto com as joias ou com as armas, preciso que me ajude com isto, meu nick in-game MachineGun
Olá, boa noite, queria pedir ao pessoal da Staff o posicionamento sobre o drop de mithril e rune no servidor, pois se não me engano fazem 2 meses que foi prometido que o drop seria regulado e até agora nada, enquanto isso os preços só sobem e os novatos(me incluo nessa lista) no server não tem um pentagrama com Erteis descentes pois não tem como farmar como antes.
Queria um posicionamento real da staff quanto a isso, pois acho que não só eu, mas muitos outros players estão sendo prejudicados por o desregulamento desse drop.
Ola gostaria que me tirassem uma duvida a respeito do modo carreira, onde indica que ao completar os RR + horas necessarias, se obtem MP e Pontos extras, nos entanto recebo os MP's mas nao os Pontos Extras, entao gostaria de saber sobre o que se trata sobre tais pontos ? Desculpe a falta de pontuaçao, meu teclado esta debilitado!!
Queria saber se o MEGAMU roda em pc dual core 2.50ghz,2 gb de RAM sem placa de video. ele roda ? pq eu to tentando jogar e tentei varias coisas pro jogo abrir e ele não abre
Não sei se tem algum tópico falando a respeito mas eu gostaria de saber a hierarquia dos sets de SM do menor pro maior sera que alguém poderia me responder?