Tem alguma sanção para os gordinhos ranhentos de 13 anos que entram no evento e ficam matando os monstros dos outros e roubam as joias? ou é liberado ser um filho da ...
hoje um desses acéfalos roubou de mim e dos outros 2 participantes, como eramos mais fracos ele conseguia matar o "mini-boss" e pegar todas as joias...
O evento já é bem concorrido, e ainda quando conseguimos entrar, temos q enfrentar esse tipo de coisa!
Sou novo no serv e com isso trago algumas dúvidas através deste post. A algum tempo tenho percebido que não venho ganhando os MPOINTS no devido tempo. O que devo fazer? jogo a duas semanas e estou com 43 resets porém os ganhos ainda nao chegaram.
Ola sou novo no jogo, gostaria de saber qual o proposito do bot do mu? Sendo que, na hora que da reset ele volta para cidade e tenho que colocar dnv para atacar. Tem como configurar para volta ao spot? Ou tenho que fazer isso toda vez que resetar?
Queria saber um bom jeito de distribuir os ponto para RF com 165rr pra upar, quero tankar todos monstro e deixar meu char upando durante a noite etc em alguns lugares com mobs bem fortes, tem mobs de acheron que é bem complicado pra mim, tenho uns 93k pra distribuir, estava colocando uns 55k em E, uns 25k em A, um pouco em F e o resto em V.
E sobre os ML de RF alguém tem algum print de como devo distribuir?
Reparei que o dano do meu dl com 97 resets está bem abaixo do normal, pois consultei amigos e outras pessoas do jogo que me disseram que o dano estava realmente abaixo do normal, mesmo distribuindo os pontos de várias formas diferentes.
Fui em acheron (Ubaid) e vi que o dano está como se eu não estivesse usando scepter, quando na realidade eu estava com a Great Lord Scepter.
Gostaria de saber se é só o meu personagem que está assim ou se isso é normal, pois estou até desanimando de jogar com o dl.
Alguem por algum acaso sabe onde pega as skills de dw/sm ? sou novato, e queria pegar as skills dele, principalmente a ice storm. Desde ja muito obrigado !!
ei adm..ou gm..botei vip mega de 30 dias , ant ontem..agora fui logar no sv do vip la e diz que nao tenho mais vip..que issssooooo??? ve ai pra mim meu login : fsc16 ganhar dinheiro eh facil..agora quero ver arrumar os bug
agora botei o vip lixo normal..
Boa tarde, reparei que ao subir de carreira, os MPs são liberados, porém a pontuação
de algumas carreiras não foi liberado, hoje mudei para warrior 2 e não recebi os pontos extras.
E não recebi os de Warrior 1 também...