Olá. Gostaria de saber como faço para participar do Chaos Castle pois sempre que compro aquela armadura no mago lá de Lorencia e uso o convite da um aviso +/- "Convite não compatível com o nível". Já tentei entrar em todas fachetarias de níveis (exceto os que são acima de nvl 400) e nunca consegui entrar. Alguém poderia dar um breve tutorial do que precisa para participar desse evento?
Gostaria de saber quantas abas de baú os não vip tem acesso e em caso de algum item ficar em uma aba de baú que eu não tenha acesso ele pode ser recuperado mais tarde se eu me tornar vip novamente.
Bom dia prezados, eu vi em alguns tópicos do fórum algumas coisas falando sobre a 10% de defesa só que não fiquei esclarecido e gostaria de tirar essa duvida. Por exemplo essa % aumenta a defesa total do personagem correto? Tipo eu aperto C e meu personagem tem la 5k de defesa porem eu coloco uma parte que tenha 10% defesa com isso vai aumentar a defesa total? Ou seja vai para 5500 mesmo que não apareça. Desde ja agradeço.
venho aqui com a indignação sobre os itens Holy angel dark angel etc.. vocês fizeram altera nas seed modificando elas , de acordo com servidor porem deixo os itens de Ruuds esquecidos , hoje em dia Holyangel não consegue ser melhor que 1 set com seed lvl 5 .. creio que eles deveriam ser atualizados de acordo com servidor a quantidade de pontos etc... vai aqui algumas prints.
Arma: https://prnt.sc/ksj1si OBS server original arma tem add DMG-LVL no ex, aqui vocês tiraram e nerfou ainda +1 iten desatualizado para Megamu
Como vocês podem ver, a maioria das opções ancients são inuteis no nosso servidor, nenhuma delas foi alterada para o nosso servidor, fazendo com que os sets não sejam nem um pouco viaveis.
Uma sugestão para vocês é equivaler o valor das opções ancients com o valor das seeds do nosso servidor.
Skill damage +35 = Equivaler a uma seed level 8 = cerca de 1200 skill attack.
Força + 90 = Equivaler a uma seed lv 8 x4 = cerca de 3000 de força
E usaria o mesmo cálculo para rever os restantes dos adds, transformando assim os sets em sets uteis para todas as classes, os sets bloodangel seriam equivalentes a um set com seeds lv6, um darkangel seria um set full seed7 e um hollyangel seria equivalente a um set full seed8. Vale lembrar que estamos para receber um update para a season 13 que terá os sets Awakening, que poder
Parece que o ADM só liga pros mcs que a galera gasta comprando seed pois são caras, mas com a valorização dos itens de ruud, os players irão valorizar também os eventos e os ruuds do servidor.
Entrei no Blood Castel +2, hoje às 11h da manha, eu e mais um player. Derrotamos 240 mobs, destruimos o portão, matamos 8 mobs, peguei o Arco do Anjo e retornei ao ponto de partida para devolver a arma e receber o premio. Contudo, quando cheguei ao início, vi que o anjo que recebe a arma não estava lá. Não tinha como clicar em lugar nenhum para falar com ele. Pensei que fosse minha internet, talvez. Mas eu ataquei os mobs ali da frente e os skills renderizaram normalmente. O tempo do Blood Castel acabou e tive que sair sem receber nada. Tirei print dessa situação e não postarei aqui porque o tamanho da imagem ultrapassa o máximo da página, mas estão guardados comigo caso seja solicitado. Gostaria de saber como eu fico? Se vou receber a premiação... Agradeço desde já.