Gostaria de tirar algumas duvidas sobre SM, estou com 50 resets e ainda não entendi tudo que o jogo nos oferece.
1º - Quantos % é a Mana Shield?
2º - Estou usando rings of fire ex, compensa deixa-los full ou tentar algo melhor?
3º - Estou usando Kundum Staff e Escudo legendary, compensa deixar full ou tentar algo melhor?
ola preciso de ajuda para resolver o erro verifique sua conexão com a internet, experimente utilizar o dns da google (8.8.8.8), caso o problema persistir entre em contato com a equipe do megamu. isso acontece mais minha net ta funcionando bem
Nos niveis de carreira tem um "?" e mostra uma quantidade de dias. Aquilo significa que para ganharmos o MP no nivel de carreira é necessario completar aquele estagio em menos tempo que mostra o "?"
E aqueles pontos extras se referem MP extra que ganha ou que quando chegarmos no nivel ganharemos +pontos pontos para distribuir naquele reset especifico??
Boa noite.
Hoje ao logar na conta, deparei que o meu MCPOINT foi usado.
Sendo que ontem eu estava com 1500, comprei um item de no valor de 39MC.
Agora estou com 161MCPOINT's.
Poderiam me ajudar pf?
Galera eu comecei tem 2 meses entao n tenho muitas condições de fazer mais testes, ja gastei muito com Oblivian e com itens(enis+Anubis / Anubis+beranked / Anubis+Hades) para fazer alguns testes, mais não esta sendo o suficiente...
Como só tenho 220 de ML ainda tenho q aproveita meus pontos ao máximo
Então..
Queria saber o maximo do Protection Shield e Shield Block dos pontos de ML quantos % é
e o Principal se tem alguma coisa a ver com as Seeds, porque como tenho 28% de block rating e 12% de shield protecion com seed estou a achar que não precisa distribuir esses pontos em Protection Shield e Shield Block na ML, tentei fazer alguns teste mais não conseguir tira conclusões fixas.
Bom dia, hoje me deparei com um problema ao iniciar o jogo, o problema seria falta de uma dll pelo menos foi oque eu entendi.
Tentei instalar a mesma mais não funcionou.
Se possível peço a ajuda de vocês, pois esse erro só acontece no ao abrir o MegaMU.
Eu ja tentei algumas coisa mais infelizmente não funcionaram.
Reinstalei e instalei o mu apagando todas as pastas existente (Download antigo), coloquei a dll requisitada na pasta System32.
Meu kit panda inicial que foi dado pelo Jin expirou hj, então eu comprei o kit panda por MP. Porém começou a demorar MUITO o reset(eu sei que quanto mais xp mais demora) e isso começou quando troquei de kit panda. Fui conferir a xp que ganho sem o kit e não houve alteração na quantidade recebida.
Dados: 141rr, Up em Vulcanos nos Golens de fogo(sem pt), 252k xp/sec com e sem kit panda.
Favor ver se pode haver algum bug na minha conta ou algo do genero.
Bom, Paguei R$100,00 da forma mais rapida para ganhar meus mcs, tive a má sorte em comprar 1 item chamado socket upgrade note em uma loja por 1200 mc, meu mc foi descontado e o item sumiu, abri um tópico na mesma hora e esperei 3 semanas pra saber q eu ia ser chamada por um membro da STAFF; Eu n fui chamado e 2 semana dps eu msm fui chamar os membros da STAFF, e infelizmente nimguem pode me ajudar pq dizem q n foram eles q me atenderam...
Alguém pode me ajudar ??? são apenas 1200 mc, porem foram 1200 mc q sairam do meu bolso. Fecharam meu tópico e estou abrindo este para dizer q n esta resolvido ainda !
Boa noite! Procurei muito antes de vim aqui no site. Quero saber se o skill Strike of Destruction está dropando dos mobs? Não vejo dropar, e procurei muto nesses dias, e também não vejo em Loren Market... Agradeço desde já.
Boa noite ultimamente estou tendo um problema quando coloco o nome dos itens que desejo dropar o char não dropa mais se eu marco joias, itens excelentes ele dropa normalmente pq ta acontecendo isso cmg no caso e Gold key, Eye, Key , Sign , ja coloquei nome de todas as formas e n deu
Uso windows 7 32 bits
Olá!
Minha elfa (KTIORRA) está com a Quest da 3a classe bugada. Já tem uns 30 resets que, quando alcanço o lvl 400, eu vou até o mapa (barracks se não me engano) aonde devo matar os 60 monstros de 3 tipos diferentes porém, ao matar, a contagem sempre se repete em 0/20.
Já pedi auxílio pro pessoal da guild Imortaliz. Tentamos de tudo mas não conseguimos encontrar uma solução.
Já mandei duas mensagens no Facebook oficial mas não tive resposta.
Me ajudem por favor!
PS: Se a solução for resetar todas as minhas quests, peço que não exitem em fazer. Só quero poder upar ML na minha pobre Elf de battle.