E ai! Queria saber como vai ficar a galera que ta abusando do bug da invasão zumbi.
Se repararem, tem um grupo de player sempre sendo infectados primeiro.
Tenho imagens e posso dar detalhes por PM.
Só não acho certo eu ficar sendo lesado por um grupo de bug abusher.
Aguardo.
Minha asa Wings of Angel and Devil está com algum bug. Simplesmente é como se eu não estivesse usando asa alguma, ela aparece com um quadro vermelho em volta, como se estivesse quebrada. Fiz ela recentemente gastando perto de 14k de mp e ela somente expira em 30/11/2018, entretanto não esta funcionando nada, os adicionais não aparecem no quadro de estatus. Tenho percebido que o char esta sem defesa com ela, então fiz alguns testes que confirmaram, o dano que recebo com ela é o mesmo que recebo quando estou sem asa.
Como resolver esse problema?
Boa tarde,
Estou tendo problema de lag grafico em algumas cidades, Noria, Lorencia, mesmo n tendo muitos players estou com esse problema.
em outros mapas não tenho esse problema. Alguem tem alguma ideia do que posso fazer pra ta resolvendo ou melhorando isso ?
Postado por: Wesker28 - 11-14-2018, 10:01 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia pessoal
Alguém poderia por favor fazer um resumo dos principais pontos fortes e fracos de cada classe de personagem no pvp? Bem como quais que mais se destacam.
Então eu jogo muito Illusion, quase não perco 1 sempre vou em todos praticamente, e preciso ganha uns 20 pra poder vir um ancient ou uma condor, seed então nem se fala
O que eu quero dizer é o seguinte, o Illusion pra mim é o melhor evento fechado, mais competitivo e divertido só que o premio dle esta sendo o pior de todos outros eventos...
Eu também vou em todos chaos castle, ate fico em 1 do rank direito e pego bastante ancient (fora o premio de MP diario e semanal) de 2 que eu ganho 1 vem Ancient , o BC então nem se fala, no nomento pra mim é o que mais compensa ir , dropa ancient, talisma elemental que ta valendo bem e outros itens ainda...
Então conclusão
Poderiam melhorar um pouco o dropo do Illusoin, quando comecei a jogar eu dropava em 1 só jarrinho 1 condor e 1 ancient ou 1 condor e 1 seed mas de uns meses pra ca mau mau ta caindo 1 ancient ou condor, só cai joias, eu juntei 20 jarrinho esses dias peguei 2 condor 1 ancient só, comprando com os outros evento o illusion está um lixo, ainda mais que ele demora muito mais horas que os outros pra esta disponivel.
Ai tem gente q vem falar, a mais dropa seed e a % de drop tem q ser menor.Meu amigo, tem ancient mais caro q seed, talisman elemental ta caro e raro pra caramb e dropam bem facil em outros eventos, fora que é preciso ganha 100 illusion ou mais pra vir 1 seed --' então n tem desculpas, gogo melhorar o drop do illusion
Então como não vi nenhum tópico ainda criado, e varias pessoas já falaram q esta em assunto da administração arrumar isso, quero ter alguma noticia.. porque ta dando desanimo de jogar
Esse gelo pega toda hora, se tivesse alguma % pelo menos pra pega de vez em quando só, mais pega toda hora e é infinito
Se não puderem tirar, pelo menos coloca o do SM, elfa tudo igual, porque o BK já da muito dano ainda da um gelo desse pro cara ficar em slow motion e ele bater a vontade ai fode, ta muito paia isso
na Guerrra de Castelo então kkk se só via os grupo de 5 6 nego congelado andando em slow motion kkkk
Gostaria de saber quantos pontos no total recebo quando chego nos 200rr pra distribuir e quantos pontos de ML ?
Obs.: Não e o max que da pra colocar que e 65k e o max que ganha.
Bom eu quero saber se vocês abandoram mesmo o servidor, por que nao tem um moderador online pra resolver quais quer que seja os problemas. uma duvida e legal fica travando o Gaion por uma hora ou tem uma regra que penalize isso ??? o Nino08 fez isso a semana inteira fez isso no domingo e esta fazendo hoje sem nenhuma punição por favor pelo menos aqui espero ter resposta obrigado.
Boa noite, hoje cedo fiz uma compra da qual me prometia um bônus de 7 dias de megavip, e na minha conta so consta o status de VIP e não MEGA VIP.
Aguardo resposta, Obrigado!
Boa noite, Estava no Mirror, então aparece uma cara na minha rota, como podem ver tem 5 no mirror e isso não existe. Até tem mensagem minha com o cara de outra rota, como esta escrito. Ele apareceu pelos 7 min, depois um pouco de ter dropado o primeiro dos 7:35. Esse Player "Lambustar" roubou todas as minhas joias, e até quando dropei o baú do final, somente eu dropei e ele pegou tudo novamente. OBS: Ele não dropou nenhum baú, o que fica explicito que ele não estava no mirror!!! No facebook postei as duas screens que tenho, esta não esta nitida pois tive que diminuir a qualidade para caber nos 500Kb. Gostaria que a equipe do MEGAMU pudesse fazer algo com relação à isso, pois se começar a ter esse tipo de atitude dos jogadores, perderá a graça e perderá players. Obrigado.