Estou com um set Socket Lv400 já full option e com os 5 slots dos Socket liberados e preenchidos com seeds, inclusive as de Lv6 no 5° slot.
Minha dúvida é a seguinte, quero remover um adicional do set com as jewel of darkness e colocar outro adicional... E queria saber se é preciso remover as seeds do set antes de fazer isso?
A certo tempo atrás perguntei no grupo do facebook do megamu quais itens quests eram melhor para mg, se era melhor investir em def/hp ou dmg.
Pessoal na epoca me disse que o melhor era dmg mesmo, porém me alertaram que o MG não estava bom para pvp.
Outro dia li algumas postagens no face e vi que o povo tava falando que descobriram uma forma do MG ficar bacana para pvp e que o pessoal tava colocando.
Como ainda não fiz sequer um item quest ainda, e nem comprei skill ruud, gostaria de tirar as duvidas primeiro caso alguém possa ajudar.
Gostaria de saber sobre a situação atual do mg:
1) Qual mg é melhor atualmente para pvp, mg com build de força ou com build de energia?
2) Itens quest é melhor full dmg, mesclado ou full def?
3) Quais os melhores sets/arma? Angel ou Socket? ou outro
OFF: Forá do assunto do tópico, caso possam responder, como faço para vender ruuds? tem jeito? Vejo o pessoal vendendo, porém não sei se da para vender msm se o ruud já estiver no char, tenho ruuds em varios chars é possivel juntar tudo em um só?
MANO QUANDO EU TENTO MOVER PRO ILUSION TEMPLE APARECE QUE SO PODE COLOCAR UM COMPUTADOR POR IP SENDO QUE EU MORO SOZINHO NAO TEM OUTRO COMPUTADOR NA MINHA REDE MUITO MENOS JOGANDO MU SE PUDER RESPONDER ESSE EU AGRADEÇO
MANO QUANDO EU DISTRIBUO OS PONTOS DO BK EU COLOCO 29K EM AGILIDADE E O ATACK PVP RATE VAI PRA 65K. SE EU COLOCA COLOCA 29500 O ATACK PVP RATE CAI DASTRICAMENTE PARA 1500 DE ATACK PVP RATE POR QUE ??
Ola amigos, tudo bem ?... Comprei esses dias um set Brave (BK) mas não estou conseguindo colocar o add roxo nele, diz que o item eh improprio. Meu set eh + 9 com luck e com option que varia de +4 a +20. Agradeço a atenção, abç a todos !
Galera um cara da Guild Aliance, Pediu pra mim compra 4 darkangel soul 50k rud cada e deu linha ^^ ... 200k de rud impossivel junta dnv
Queria saber se tinha como me ajudar e devolver meus ruds(ou pelo menos troca essas 4 partes por 1 darkangel staff), tenho print do cara pedindo pra compra e me colocando pressa, sei que é erro meu mais já me fudi de mais essa semana kkkkk
Se não tiver não tem problema, não custa tenta..
Agradeço desde já !!
Como todos já sabem, aconteceu um problema durante o CS de hoje (15/09/2018) onde players aleatoriamente estavam levando DC.
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas a os players prejudicados em nome da STAFF, estamos ciente do acontecido peço que aguardem uma resposta final da STAFF em relação ao acontecido, está sendo investigado as possíveis causas, e também gostaria de agradecer a os players que tiveram a decência de vir reportar o problema de maneira correta e adequada ao invés de ficar badernando e alterando dentro do servidor.
Como já sabemos e sempre acontece, tivermos os piadistas de plantão, difamando o servidor, levantando falsos boatos e afins...
As punições aplicadas servem de exemplo para que possam aprender a quando acontecer algo do tipo, ter paciência, canso de repetir... "Aqui não é casa de mãe Joana" e tem sempre alguém de olho e tomando conta das coisas...
Porque não parou o CS?
Porque não vieram ao Fórum tentar comunicar o problema e saber se algo estava sendo feito a respeito, ao invés de soltar piadinhas e ficar se alterando no chat dentro do jogo?, não resolveram nada e alguns ainda foram punidos, e a esses só tenho uma coisa a falar "aprenda com seu próprio erro".
Não adianta ficar criando tópico agora dizendo que tomou BAN por isso ou por aquilo, o máximo que vão conseguir é agravar mais ainda a situação.
O Tópico fica aberto, caso alguém tenha se sentido prejudicado por causa dos DC's na CS (creio que muita gente tem algo a falar a respeito) será ouvido e repassado pra STAFF discutir se pode ser feito algo a respeito, qualquer postagem relacionada a BAN ou qualquer punição será apagada e o jogador advertido, assuntos de BAN deve ser resolvido no site via suporte online.
Aguardem o posicionamento final da STAFF, algo será postado assim que for resolvido.