Boa noite queria sabe se tem alguma posição sobre o concerto da resistencia à elementos dos char, pois após a ultima atualização todos os char estão tomando estun de inicio, nao funcionando o Strong Mind, e a Resistencia a ICE , assim nao tendo funcionalidade a alguns atributos da ML. Espero alguma resposta pois fica dificil qualquer locomoção dentro do servidor pois um char sem resistencia a strike de BK, Cavalada de DL, Stum da Ml de SM e etc... pois varios eventos dependemos da resistencia para Táticas.
Boa tarde, criaram uma conta fake do meu Nick e ela está xingando vários players no servidor. Meu nick no game é TTVTulapas(com a letra L no Tulapas) e criaram uma chamada TTVTuIapas( com a letra I no Tulapas). Se puderem me ajudar de alguma forma nisso. Obg
Olá, queria abrir um ticket igual fui instrucionado a fazer, comprei um penta lyra esses dias em market junto com alguns errteis, tudo ficou 110k mc, muito caro por sinal, e não ficou do jeito certo, quando coloquei ele, ele não dava a % certa de crit ele dmg rate, falei com vocês no suporte pela página do face, mais não fui respondido. A % que da é de 5 %, o certo seria os 40%, conversando com alguns amigos de guild, me informaram que esse penta esta com Errtel bugados, teria como resolver isso ?
HAVERÁ MAPA DE NATAL ESSE ANO? ALGUÉM ME INFORMA PFVR ,OU ADMIN MANDA NOTICIAS CARA, NUNCA MAIS COMEMOROU AS DATAS COMEMORATIVAS , E DS TÁ TRISTE , MUITA GENTE , POUCO SERVIDOR .
Na season 13 tem um novo upgrade do holyangel para Awakening... se houver atualizacao para o season 13 voces pretendem deixar o Socket ainda sendo a melhor opcao???
gostaria de saber qual foi a posição tomada ou se haverá alguma quanto a skill aparentemente bugada da classe BM?
Pois como a STAFF já está ciente do problema, a SKILL está congelando em 100% das vezes, além do dano absurdo da magia.
Outra duvida é em relação as classes MG e GL , estão com o dano muito alto não dando reação para as das outras classes, a STAFF está a par disso? qual serão as medidas tomadas?
Venho por meio deste tópico sugerir que haja um delay na atualização do ranking de hunt ativo. O ranking em tempo real desfavorece os players que possuem muito hunt ativo, quando descobertos (coisa que não demora 5 minutos) fica praticamente impossível de continuar ativando. Penso que colocando um delay de algumas horas (por exemplo 5 horas) esses chars conseguirão continuar evoluindo e se fortalecendo. Esse sistema de atualização em tempo real faz com que o battle e a "caçada" aos chars com muito hunt fique mais mornos, pois antes não dava pra saber quem estava ativando, os players tinham que rodar e procurar, já no modelo atual, vêem quem está ativando, o char é descoberto e é "obrigado" a parar de ativar, consequentemente se encerra a caçada.
O ranking com delay continuará mostrando a quantidade de hunt ativo de cada player, só que será atualizada a cada certo espaço de tempo determinado, permitindo assim uma maior interação entre os players, tanto para battle quanto para ativar.
TEM MAIS OU MENOS UMA SEMANA QUE EU ESTOU JOGANDO ESSE MU. A TREÊS DIAS ATRAS EU COMPREI O MEGA VIP DE 30 DIA, VI QUE PODIA RESGATA 3 DIAS DE BÔNUS.
ENTÃO PENSEI QUE FICARIA ACOM 33 DIAS DE MEGA VIP, ENTÃO RESGATEI ESSE 3 DIA, AGORA MEU MEGA VIP ACABOU. COMO ASSIM ? COMO ISSO PODE SER RESOLVIDO ?
O pvp esta muito desequilibrado, algumas classes estão com dano excessivo e outras com def. que n vale de nada. Fora que o MG ta tank/dano, ate quando vai ficar essa palhaçada??
No site mostra o gráfico de balanceamento das classes, porem, não esta atualizada, pois não é o que se vê dentro do jogo. (PS: Dem mais atenção as classes RF/GL)
Olá, gostaria de denunciar o usuário "Sawy" da WANTED por ficar iniciando votação de mute sem motivos concretos, tanto que apenas as pessoas da wanted votaram. Detalhe que raiva pessoal da pessoa não é motivo para ficar iniciando votação para dar mute no chat. Abraço, espero que tome uma providência. Segue em anexo as provas.