Boa noite
Ontemcomprei um talisma de mobilidade e depois que usei 1 unica vez ele sumiu,
gastei meus mp suado e o item some
Muito triste isso
alguem pode resolver este problema ?
Jogo com 2~4 contas aberta geralmente, e só estou tomando DC na conta do DS. O boneco continua atacando, mas para de nascer mobs, e os que estão vivos não recebem mais dano, uma vez ou outra 3~10seg depois volta sem reconectar, apenas "destrava", e o que está sendo mais comum é como aconteceu na print abaixo. fica no reconectando, listando personagem, entrando no personagem etc, etc...
As vezes tomo esse DC e quando volta 15seg depois estou sem PT.. acontece isso em poucos DS, mas acontece... e é ruim pois acabo perdendo alguns minutos preciosos do DS e uma vez ou outra acabo perdendo o DS praticamente.. pois sem PT de DL é dificil demais upar lá.
OBS: Caso precise do Nick dos chars, só avisar ai em baixo que eu envio por MP.
Aqui estão os testes de Internet feito agora mesmo, sei que vão pedir então já adiantei.
Venho por meio desse post, reportar o BUG da skill Fire Slash que trava o oponente quando toma hit numa forma de "lag", como sou um dos poucos que uso MG de força e sei q isso está dificultando a jogabilidade dos colegas inimigos, gostaria que fosse resolvido.
Mg de força é um char com bastante potencial porem após ter ficado forte com os 2 bypass de energia, esqueceram do de força.
Logo para não me prejudicar nem aos colegas inimigos, gostaria que fosse resolvido ou que caso n tenha resolução que buffem as skill's de ruud ou que a power slash consiga ser usada de cima da montaria, enfim, coisas que façam o personagem ficar viável.
Bom, vi varios falando que era bug e falha do jogo....
o ADM coloca um mod de outra season sem pesquisar sobre o msm ? onde esse mob dropa ring blessed, se ele iria colocar o mob deveria ter pesquisado sobre ele e retirado o drop.
Já vi bastante gente reclamando disso no fórum, no jogo, no TS, de várias guilds... sempre acontece...
Exemplo: Um player quer comprar Set Anubis ATIVO F.O. +15, por 15k MC dividindo la as partes do set pelo valor do MC, vamos SUPOR que sejam 5partes o set anubis ATIVO. sendo assim 15/5 = 3k MC cada parte
ai você abre a loja /store mc ou /store mp tanto faz. E o player compra a parte mais cara do set (mais rara de dropar nesse caso, e se tornando assim mais caro, EXEMPLO: Cada parte separada sairia a 2,5k e a parte mais cara 5k)
Depois disso ele pode simplesmente comprar o resto, ou ir atras de peça por peça mais barato.
A minha sugestão é a seguinte:
Suponhamos que este seja o all anubis.
Então deveria ter como o dono da loja, colocar " pack de itens " quando passar o mouse ou até mesmo clicar em cima de itens que estão no pack, todos ficarem selecionados ou " girando " igual fica quando passa o mouse em cima de um item só. Pra o player saber que esses itens todos serão comprados com UM clique, e sendo assim o dono da loja pode colocar o valor do " PACK de itens " e se o player passar o mouse ou clicar em qualquer item do pack, mostrará o preço TOTAL.