Estou upando um DL e ele já está com 170rr. Atualmente estou pensando em montar meu futuro set porém não possuo muito MC, então penso em montar um set com custo beneficio bom para poder usar em eventos para quem eventos e quem sabe conseguir pegar umas peças para um futuro set melhor ainda. Atualmente uso um Set Broys + Agnis simples com apenas 1add 10k e +9. Meu saldo de MC é apenas 10k. Vocês acham que compensa mais deixar o ancient mais upado ou invisto em um Sunlight ou Royal liso e tento ir upando eles aos poucos.
Estou com problemas em relação a bolsa dos pet(y), minha bolsa lotou e nao consigo evoluir ou pegar +pet eu so queria o Tibeton e nao veio como proceder agora clã?
Quando chego no level 396, o meu boneco move para lorencia sozinho sem resetar e fica parado, gostaria de saber como remover, que ele continue no mesmo lugar farmando.
Bom dia a todos, gostaria de dar uma sugestão para a melhoria da premiação do Top Raking Mensal pois a premiação atual é um pouco injusta ao meu ver.
Hoje pelo que li no site o Top 1 Mensal ganha MP e o Top 1 Semanal ganha 1 Ring Panda Vitalicio o que ao meu ver é bem melhor, porem o Ranking mensal é muito mais dificil de ser conquistado pela perda de XP que ocorre, não faz sentido ele ter uma premiação inferir ao Semanal.
Então a sugestão seria premiar a pessoa com o Ring também no Mensal pelo menos.
Gostaria de saber onde estão dropando os scrolls de SM que não vendem na loja. Tipo inferno, decay, comet fall e etc. Estou indo nos lugares onde deveria dropar e nada.