Olá, gostaria de saber se existe uma forma de vender MC que nao seja pela lojinha.
Pergunto isso porque se, por exemplo, eu for vender um set por MC e colocar na loja, não é garantido que a pessoa vá comprar todas as partes dele. E dessa forma eu sairia no prejuízo.
Existe algum comando específico para efetuar esse tipo de troca?
Como sugere a regra 1.9, gostaria de fazer uma denuncia!
Então gostaria de denunciar o jogador FoDxDxD que toda vez que entro Mirror, ele tenta roubar minhas jóias.
E sempre que está quase acabando o tempo do Mirror, ele me segue até a entrada para poder dropar o bau dourado em cima do meu para bugar e não deixar pegar.
Segue uma print: https://prnt.sc/mbs7ul
Como já reportei a magia FIRE SLASH e no caso venho dar uma sugestão de buffar as Skill Ruuds, principalmente a ICE BLOOD (RUUD DE GELO) pois é uma skill que "prende" a pessoa de certa forma e vc consegue chegar nela.
Uma outra sugestão é liberar a skill POWER SLASH para ser usada de cima da montaria, logo o mg de força teria uma skill de ranger 5 para trocar tbm.
Essa seria uma forma de conseguir "banir" a travação de tela da FIRE SLASH tornando o MG de força viável sem usar essa skill.
Hoje me deparei com um individuo matando no evento megadrop no server 5.
So que ele tem 200 rr full ml e etc.
pensei que o server tivesse limite de lvl.
poderiam corrigir isso, fica muito desproporcional.
Bom dia, fiz um add na oficina de atk e depois disso a magia triple shot meio que fico bugada. Estou com 572 de atk speed no momento. Tem bug de valores de atk speed e agilidade?
Boa noite
Comecei a jogar tem pouco tempo e o meu char nao consigo colocar helm
e meu amigo que é sm consegue colocar e a unica diferença entre nos
é que ele tem vip e eu não
alguem pode verificar minha acc
Olá estou com um problema no meu dashboard ele não mostra mais e meu char ta online ou morto e nem a coordenada do local onde está, eu dou offattack nele e não aparece na lista nem coordenada nem nada do tipo para monitorar, isso só acontece com o char HARDxHE meu DL se der offattack aparece a barra branca e mostrando em que local está level e coordenada, poderiam me ajudar?