Hoje fui resetar meus pontos em ML, estou no lvl 400+131 porem,vieram menos pontos que o esperado
vieram somente 41 pontos sendo que era pra vim 131 certo ?
Oi, sempre joguei Mu sem objetivo só upando, e voltei a jogar depois de 3/4 anos, e hoje em dia, eu curto ter um objetivo, senão desanimo, e um deles é ficar mais forte, além de resets, estou já no meu 3 reset, jogando com um SM, mas eu percebo que, as armaduras iniciantes tem tempo e a arma não parece ser tão boa, além de atacar rapidamente.
Minha dúvida seria a seguinte, como eu posso dar upgrades, não sei se ainda é cedo demais pra pensar nisso, mas estou literalmente usando os eqps iniciais, e já queria me adiantar um pouco, sei que não vou sair usando sets absurdos ou afins, mas queria um norte de como funciona as coisas e como poderia melhorar meu personagem, estou bem perdido e apenas matando em devias dropando caixas e tentando pegar medalhas, pra ver se sai algo bom ou consiga vender, não sei o preço de nada, mas até agora dropei só uma gold medal e saiu um ashcrow boots +8, e constantemente acho um spot bom e perco em alguns minutos por ser tão fraco, faz parte do jogo.
Eu e uma galera estamos em party e fazemos o Evomon. Porém somente quem spawna os evomons está ganhando a premiação e disseram que se estiver em party todos ganham a recompensa.
Estamos fazendo algo de errado?
Ola, gostaria de saber se alguém usa algum programa para melhorar a conexão com o servidor. Eu usava o PingZapper, mais apos eu formatar meu PC não consigo mais usa-lo (Não sei o motivo, pois não conecta com o servidor).
Se alguém usar algum programa diferente, gostaria que sitasse nesse post. Moro no nordeste e a conexão fica bem zuada ( 200 de ping) isso me afeta muito dentro do jogo.
Bom dia , bom quando um mg me ataca com uma unica magia da um lag que trava tudo e um player me disse que eu tenho que colocar pontos ml em 'poison resistance' e usar ring of poison...mais quantos pontos devo adicionar nessa habilidade do ml ? E estou usando 1 ring poison e outro ice sera que devo usar 2 poison tbm?
o pessoal esta bugando entrando em pt ou sendo summonado pelo dl. mano nao tem como ficar fazendo mais o evento segue em anexo a foto do char que bugou o evento. o char que eu estava fazendo era alads. eu era o da linha do evento o cara saiu e veio pra minha line roubar e o amigo dele ficou na line que ele estava e o evento continuou nao falhou. eu axo isso uma baita sacanagem e estao fazendo isso direto no servidor.
a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .
Eu vim no centro do evento tirar uma foto para mostrar como estavamos certinhos no evento e ele veio bugado.
a summoner que estava bugando evento. nick Fiz1summon .
Olá pessoal, como sabem, nesses últimos dias estamos tendo problemas com a rota até o servidor, que acaba causando DCs conforme a carga das salas.
Isso pode ser reparado no último CS, onde vários players levaram DC.
No dia de ontem foi realizado com a colaboração dos players, novos testes de stress na rede, onde não se obteve sinais de falha.
Entretanto para evitar possíveis DCs durante a alta carga do evento CS, preparamos uma rota alternativa que poderá ser ativada caso o problema volte.
Nesse caso os servidores e o evento serão reiniciados, podendo atrasar o encerramento do CS em até 1 hora.
Gostaria de saber quais os melhores opt para colocar nos sets e nas armas atualmente, se existe um consenso, ou se depende da classe etc.
Vejo pessoal vendendo itens full no chat, mas full seria tendo 4 opts quaisquer?
Caso dependa da classe, poderiam me dizer quais são os melhores para mg e gl?