BOM HOJE DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2018 AS 00:10 FIZ UMA TROCA COM O PLAYER CHAMADO Weasley, UM BM ELE ME OFERECEU O SET HYON + VICIUS + ASA LV 3 DE BM FULL + 9 4 ADD POR 12 K DE MC, POREM COMO NAO CABE TUDO NA LOJA ELE POS AS PARTES DO SET A 1K286 MC CADA PARTE, AO TOTAL FORAM 7 PARTES COMPRADAS, 5 DO SET, 1 ARMA E 1 ANEL ATE ENTAO TUDO BEM, ELE FICOU DE POR NA LOJA NOVAMENTE A ASA LV 3 POREM O MESMO ANTES DE POR A LOJA DESLOGOU DA ACC
BOM PRA MIM ESSA ATITUDE E DE QUEM PASSA FOME PQ NAO ESTOU MENDIGANDO 5K DE MC NAO MAS NA REAL TO AKI SO PRA VER A ACC DELE SER BANIDA.
Venho com o propósito uma "reciclagem" dos nomes dos personagens inativos.
Há muitos personagens criados há muito tempo que não nunca completou nem mesmo um reset.
Acredito que poderiamos sem problema limpar os personagens com 0 resets que não logam a mais de 6 meses, e em seguida aumentar um mês para cada reset até o reset de número 10.
Ficou confuso, como assim?
Podemos excluir os personagens com os seguintes requisitos:
- 0 reset, 6 meses inativo.
- 1 reset, 7 meses inativo.
- 2 resets, 8 meses inativo.
- 3 resets, 9 meses inativo.
- 4 resets, 10 meses inativo.
- 5 resets, 11 meses inativo.
- 6 resets, 12 meses inativo.
- 7 resets, 13 meses inativo.
- 8 resets, 14 meses inativo.
- 9 resets, 15 meses inativo.
- 10 resets, 16 meses inativo.
Essa foi uma ideia de critério que eu tive, podemos alterar tranquilamente.
Tive essa ideia ao tentar criar um personagem e dar /info em 7 nicks que eu desejava e nenhum ter mais que 3 resets.
Poderia colocar um limite diário para as quests pois tem caras folgados que dormem encima das ds e ficam entupindo assim não deixando que outros jogadores façam a quest de quando comecei dando o exemplo do mirro só consegui entrar 1x porque tem cara que faz quase todas as vezes não dando oportunidade para os outros players o mesmo vale para as outras quests que a no jogo o jogo e excelente mas os player estragam fazendo isso colocando 1 limite aliviaria isto estes dias estava conversando com 1 cara ele falou que faz o mirro todas as vezes e isso e muito injusto com outros players que querem e precisam fazer a quest
com o aumento de quantidade para um votemute para 40 ficou muito ruim, ao meu ver tinha que ser 20 pessoas já estava de bom tamanho, com 40 pessoas o vote nunca se concretiza.
Este rapaz aqui esta a manhã toda desde as 8horas da manha falando abobrinha e generalizando ofensas para todos os player da Wanted, até mesmo players que não é da wanted estava querendo mutar ele e não conseguiam.
Gente, eu sei que o DL é bom pra upar com energia e força (mais energia do que força 3/1 + ou -).
Gostaria de saber se distribuindo mais em força do que energia ele se destacaria melhor no pvp.
Venho pedir para que removam esse programa, pois esta desbalanceando o PVP...
Muita gente reclamando que BM esta acertando 2 combos simultaneos e matando, a culpa seria desse "Macro" que vcs permitiram!
Se aproveitar de brechas que o jogo permite, vcs descobrindo, rapidinho tomam medidas rigorosas... Agora, se aproveitar de um programa
como "Macro" para se beneficiar em cima de min ou qualquer pessoa, é ilegal.
Gostaria que a staff nos compreendesse da melhor forma possível, que corrigisse um erro desses...
Proíbam o Macro, ah pessoas que estão se vangloriando por causa desse programa no server.
Hoje completo o 1º mês de jogo (uhuul \o/ ) e ainda não entendi tudo. Minha úlltima season em server não oficial foi a pelo menos 15 anos atrás.
As vezes tento entrar em alguns eventos e parece que meu ticket não corresponde ao meu level, mesmo arrancando tudo (ring, montaria, saio da party, estou sem pk) e não me deixa entrar. Após inúmeras tentativas sem êxito, minha duvida:
Os níveis de ML são somados ao nível atual do char na hora de considerar qual ticket de evento usar?
Por exemplo, o limite do DS 2 tem que estar no máximo lvl 280. Se meu char estiver lvl 260 e tiver ML 40, ainda poderei entrar no DS 2 ou teria que usar o ticket do DS 3?
Caso tenha ficado muito confuso, tentarei fornecer maiores informações.
Obrigado.
I'm a player from VietNam. I have play this game for 1 month.
I have 2 same of Divine Staff of the Archangle +15, Full Op and SD bypass 15. I want to sell 1 of them on the market so i traded 1 to my clone char.
But i don't how 1 in my main char has gone.
Admin plase help me to check it!
Recompensa: 2500 MPoint's
Vi isso agora no resumo do site , e ontem ja cheguei no 100RR e nao Recebi nem os 2500 e reparei que nem os anteriores , pois estou apenas com 1500MP E sempre vou evento tipo ataque zumbie, alguem sabe porque eu nao estou ganhando ?
Bom dia!! Estou com um problema e gostaria de saber se conseguem ou já tenham alguma resposta da PagSeguro.
Então, estou des de ontem tentando realizar a compra do MEGA MCOINS DE 199 para aproveitar a black Friday mas a pagseguro cancela todas a sminhas compras.
Liguei na empresa do cartão e lá esta liberado, debita da minha fatura mas depois retorna o valor pago.
Sabem de algum problema? Porque a PagSeguro não adianta.. eles não conseguem nem entender o problema =/