Boa Tarde ! Venho atraves deste meio de comunicação pedir uma solução...estou utilizando um pentagrama lyra e ele se encontra bugado, onde deveria ter 40% de critical e o meu da apenas 5%
Comprei MC algumas vezes, uma dela gastei R$ 200 o qual me dava direito a 30 dias de MEGAVIP. Acontece que de um dia para o outro o MEGAVIP sumiu em menos de 30 dias. A compra foi realizada no dia 20/09/2018, vão colocar o meu MEGAVIP de novo?
Eu queria focar meu DL em dano, mas creio que n vou conseguir fazer isso, ta chato já, DL com 177 rr e dano de 600k, estou bem desanimado pq sei que quando chegar em 200rr, o meu char ainda vai tomar desacerto pra todas as classes que também tenham 200 rr. Minha esperança é os hunt points e o 380 melhorarem, pq to com anscient full, o melhor da classe de DL e o dano ainda é mísero, set com seeds pra mim agr é um sonho bem distante, realmente to bem desanimado de tirar o mesmo dos mob que um char de 110 rr. Gostaria de saber se o Sunlight melhora o dano, ou eu mudo de estratégia sla, faço DL focado em defesa n sei, só quero melhorar no pvp, minha bild está certa, alguém pode me ajudar?
Utilizando minha elfa agility no mega helper, pude reparar que a mesma possui um certo bug na hora de atirar as flechas , ela até faz os movimentos de atirar, porém depois de uns 2 ou 3 movimentos o que daria para sair 2 ou 3 ataques, na verdade sai apenas 1 ataque. Já quando se ativa o comando /attack a elfa passa a atacar mais rapido, ou sem o bug acima mencionado, já testei as configurações do bot e não resolve, a elfa ataca mais rapido apenas no comando /attack, se fosse so por isso ok eu utilizava o comando para jogar, no entanto nesse comando não consigo catar os itens que configurei no megahelper.
eu upei 80 lvl de ML e coloquei os 10 pontos de ML na skil Chaotic da arvore de ML , e usei a skil Scroll of Wind Soul, só que ela fica cinza no U, ela nao aparece pra por na barra. Alguém sabe o que é ?
Bem, essa skill, quando comprei e usei, ela não funcionou... Hoje ela resolveu funcionar e não to entendendo muito bem se está correta.
Gostaria de entender por que algumas skills não funcionam e também estou com dúvidas sobre o dano dessa habilidade.
Meu Bk é fraco e o dano dessa habilidade está insano. Sei que é a melhor SKILL para BK upar mas caso seja algum BUG, estou postando...
Bem, o MuHelper fica usando a skill e algumas vezes o dano não sai mas, o dano é lindo kk '-'
Para terem uma noção, meu Twisting Slash tira 2~4k de dano.
Tenho um amigo que possui um SM e não consegue utilizar a skill "NOVA". (OBS: Já fizemos a quest da 2º classe e no NPC MARLON) - Edit:
Essa skill consome 2.5~3k de mana O.o