Postado por: Maini - 10-03-2018, 10:16 AM - Fórum: Bar de Lorencia
- Sem Respostas
Fala galera, estou voltando agora.. sou uma Summoner.. tenho 190rr tenho apenas um set ancient mas nao sei como me atualizar... Podem me informar questão de SET, RUUD e etc? o que preciso me atualizar?
Olá , sou novo no servidor do megamu , gosto muito de ajudar e tirar dúvidas dos players in game e no forum
eu sou bem experiente nesta versão e também na mais atualizada , gostaria de saber de há algum problema
eu ajudar respodendo tópicos aqui no forum mesmo nao efetuando nenhum cargo !
passei 6 horas estudando tudo sobre o servidor , então me sinto apto em ajudar e tirar dúvidas da galera !
gosto muito de ajudar , sou bem focado nisto.
Estou com 1 duvida, eu peguei 5rr e nao ganhei o titulo porem ja estou no 25rr quando eu pegar as horas de experiencia eu ganho os pontos do 5rr ao 25rr ? ou eu perdi os pontos?
quando movi para vulcanus minha xp bugou n aparecia na barra de xp nem no chat e nem no assistente mu helper, fiquei relogando até desbugar, ai um amigo meu resetou e no lvl 1 ele n conseguia upar pq a xp tava bugada tb, ele sem pt em lorencia fico batendo 20 minutos e nao saia do lvl 1
Postado por: ShioNNN - 10-02-2018, 06:34 AM - Fórum: Sugestões
- Sem Respostas
Bom dia a todos.
Minha sugestão é o seguinte:
Chegamos a um nível no servidor onde a criação de seeds está bem mais acessível para o servidor do que era quando chegou a season 12. Por isso, para um melhor balanceamento entre as armas do servidor, venho propor que retirem o adicional de Atk DMG 820 das armas socket, angels e blessed.
Ao invés desse add, as armas blessed e angels ganhariam o adicional dano por level, proporcional ao nível das armas.
Dessa forma, quem optasse por fazer os itens angels e blessed não perderia tanto quanto perde atualmente no servidor e criatia um balanceamento maior entre essas armas, coisa que não existe hoje em dia.
Os itens excellentes comuns continuariam com o add atk dmg 820 (podendo ser diminuido) para auxiliar no up dos jogadores iniciantes.