Galera vejo muitos vendendo set broys + agnis e agnis + broys, então queria saber qual as peças corretas com ring ou pendant, pois uns fala que o certo é broys+agnis outros agnis + broys, algum dl poderia me ajudar?
Caros amigos, peço ajuda aos que tem essas 2 classes(Summoner e Grow Lancer) e já estão em níveis elevados tipo 180/190+ resets pois eu tenho essas 2 classes, ambas estão com 155 rr propositadamente para fazer um comparativo(a GL com Ana's Hirat e Vis Lancer FO +15 e a Summoner com Semenden+cronos e Raven +15 FO), ambas são boas em PVP, mas sinto que a GL é mais Hard, tem um ataque fulminante com skills de fúria(build agilidade) porém está terrível pra subir resets nela. Já a Summoner tem um ataque pouco mais fraco que a GL, porém ainda assim tem um ótimo dando e ataca a distancia, tem um reflect alto que ajuda e tem os debufs.... Enfim o que me dizem num comparativo sobre essas duas classes amigos ? Pois preciso me dedicar a partir de agora a apenas 1 delas pra levar até os 200 resets, agradeço pela opinião de vocês e que as opiniões sejam respeitadas, obrigado !
Afinal de contas no mapa de Natal pode upar ML ? Pois uns dizem uma coisa e outros dizem outra e não estou afim de perder Stars só pra testar(kkkk) Portanto agradeço por essa informação por parte da Staff
Olá fiz o evento da Maya em Kanturu Relics fiquei mais de 7min pra matar cada boss, e simplesmente não dropa nenhum item e nem nada dos Boss, qualquer mu online que joguei sempre caia algo exc ou jóias ou ancientes e no Mega Mu não dropa absolutamente nada, peço ao Admin que coloque algum drop nesse evento, acredito que sejá o unico evento do servidor que não há recompensa alguma.
Comprei meu megavip somente para criar asas para vender e incrivelmente 7 asas lvl 2 seguidas com os 90% quebraram, acho que até o free funciona melhor que no megavip
Algo está errado nesse rate da Chaos Machine do Mega Vip
Estou com problema em recuperar minha conta, passei todas as informações no facebook, mas se quiser posso passar aqui após algum sinal de alguem.
Só queria que respondessem la na pag
amigos como vinculo uma conta já criada a oura. criei duas contas porem não utilizei uma delas como convidado da outra.
se não der como excluo uma conta, desde já obrigado.
Apenas reabrindo outro tópico, pois o antigo foi fechado e o GM disse pra mandar 1 up !
Fazendo alguns testes com meu pentagram e errteis percebi que o segundo option (% contra elementos) e o add 10% ADD DMG não esta contando para mim, realizei testes em PVP e olhando os stats no pentagram e no personagem (aba elemental) nada mudou
Também fiquei sabendo que quando você vai comprar um errtel e o terceiro option de Errtel RANK 3 esta acima de +7 ou esta em +10 o mesmo fica bugado, isso é verdadeiro ?
Por ultimo, acabei comprando uma Errtel Radiance com o efeito Bastion, e esse efeito nao estava funcionando de jeito maneira no meu pentagram. Por sorte consegui desfazer negocio com o vendedor e pegar meus MCs de volta.
Adms ou Gms poderiam me dar uma força nisso ? Hoje o preço dos pentagramas e errteis esta bem caro, é complicado ficar comprando e vendendo uma coisa que tem a chance de não funcionar.
Obs: Comprei o pentagram e os errteis todos separados, pois sei que tem o bug de quando vende o pentagram com os errteis dentro.
Abraços !
Edit: parece que o pentagram esta bugado, montei uma Errtel Radiance do zero e o efeito de Absorb Life não esta funcionando também, poderiam ver isso também ?