boa boa galerinha, sou novo no mu acabei de criar uma conta vou começar jogar nesse mu sou da velha guarda da epoca do mu chaos, mu skype, mu cp bem das antigas, e gostei do servidor pq fiquei sabendo que nao tem item anime isso me chamou atenção, velha guarda com set titan, flame, breck, haah quem jogou sabe, gostaria de dicas no servidor pois ja faz uns 5 anos que nao jogo mais.
Bom pessoal, eu nunca joguei Mega MU fiz o download e instalei corretamente, porem na hora de abir o jogo eu não consigo entrar na tela de loguin, fica a seguinte informação (anexada). Já dei uma olhada nos tutoriais do fórum e nada resolveu, já desinstalei e instalei em uma outra pasta, já passei o cclear, já excluir o arquivo config na pasta do jogo e nada resultou.
OBS: meu driver de vídeo está atualizado.
da uma ajuda aí to querendo muito jogar o jogo. Valeu!
Bom dia, ontem quando eu estava no rr140 a xp em vulcanos estava aproximadamente 600k, então peguei rr141 e pelo que me lembro a xp continuava a mesma, porém quando um char entrou na minha pt pra upar ML alto, a xp caiu para +/- 300k e está até agora assim (3rr depois). Pelo que está no site a dificuldade aumentaria 10x só no rr 150, mas mesmo que já tenha mudado, a dificuldade subiu além do esperado.
Venho por meio deste tópico expressa a minha insatisfaçao com certos jogadores que estao usando programas ilegais para burlar o jogo. Os VN a algum tempo vem utilizando dessa arte manha para ganhar vantagens no jogo, peço para que coloquem algum tipo de ant-hack ou que começem a tomar as devidas providencias para sanar o problema, pois esta ridiculo, eles usam o teleporte tao rapido que nem aparece na nossa tela, sem contar o dano absurdo, enquanto eles tão no TP, estao tirando dano da gente sem parar, nao tem como nem acompanhar, pois ataca com tanta rapideza e teleporta tao rapido q nem mostra atacando, andam atacando o flame que eles usam ataca tao rapido que o nosso personagem fica ''tropeçando'' sem conseguir atacar, está ridiculo, gastar pra comprar MCs e nao ter um suporte com ant hack descente e ridiculo, peço encarecidamente para que olhe c/ mais vigor para isso, pois esta ficando chato.
Meu nome é Bruno, mais conhecido como plus.
Sou jogador de MU das antigas, e através de um amigo conheci o MEGAMU.
Atualmente, estou fazendo diversas live pela Twitch, destinado à jogos FPS, porém quando meu amigo me apresentou esse servidor, resolvi criar minha conta e cá estou eu, com stream on, tentando relembrar os velhos tempo rs.
Bom dia , sou novo no Megamu e ja to curtindo bastante o game gostaria de saber se ha possibilidade de donate via TED ou DOC , pra mim seria mais agil e comodo, desde já agradeço a atenção
Penta Icarus Scroll Water +9 4 slot Ativo com 2 errtel rank3 e 2 rank2
Penta Kundum Madnes Wind +9 4 slot Ativo com 2 errtel rank3 e 2 rank2
Anubis +15 FULL
DA Staff +15 FULL
GS Shield +13 F
Pants Dark Devil +15 F
Gloves Holyangel Kinight +15 F
Set Sylphid+13 F
Bow SYphl+15 F
Quiver +13 F
Asa de Elfa lvl3 +15 F
Pentant Light +12 F
Ring Ice e Poision +12 F
Inberial Staff +12+L+2scoket
40 ancient lixo
Postado por: Maini - 10-03-2018, 10:16 AM - Fórum: Bar de Lorencia
- Sem Respostas
Fala galera, estou voltando agora.. sou uma Summoner.. tenho 190rr tenho apenas um set ancient mas nao sei como me atualizar... Podem me informar questão de SET, RUUD e etc? o que preciso me atualizar?