Boa noite, minha dúvida é se deixar um item não-excelente +15 é mais fácil que deixar um item excelente +15? Ou se as chances são as mesmas para ambos. Agradeço desde já.
Olá , eu vi algum post dizendo que quando você compra um ertel ja colocado no pentagrama ele sofre algumas perdas e fica bugado, mais e quando eu compro so os erteis e coloco no meu pentagrama esse tal bug pode ocorrer tbm?
toda vez q vou entrar no evento, aparece a opcao pra eu entrar, eu clico na opcao entao aparece a seguinte mensagem: vc precisa de um Devils invination pra entrar. O problema e q eu ja tenho o convite.
Ontem - Parabéns, você recebeu um prêmio, fale com o NPC de Noria Sv1 (190,107)
Olá equipe, agora a pouco fui retirar minha asa conqueror conquistada no CTF semana passada e não apareceu no meu inv após o click no npc, aguardo resposta, obrigado !
Fui efetuar deposito e apareceu como se a conta estivesse atingido limite maxímo ???? como fica pra depositar, não estão aceitando mais, fiquei 3 anos na fila e a conta nem aceita o donate , que paia velho
boa tarde gente, coloquei MC hoje e ja foi creditado porem não ta constando o vip, não sei se nao achei no site ou se não foi creditado, alguem sabe me informar onde mostra no site o meu tipo de vip??
quando vou comprar na MC STORE diz que o zen é insuficiente sendo que a quantia de zen é bem inferior a que eu tenho é que sou novato por aqui as vezes não sei fazer as coisas direito se poder me ajudar agradeço
quando vou comprar na MC STORE diz que o zen é insuficiente sendo que a quantia de zen é bem inferior a que eu tenho é que sou novato por aqui as vezes não sei fazer as coisas direito se poder me ajudar agradeço
Boa tarde
Sou novato no game, baixei hoje, não consigo jogar no modo de tela cheia, e não acho as configurações no Mu para poder mudar isso
Alguem consegue me ajudar?
Obg
ALGUÉM PODE ME TIRAR ESSA DUVIDA. TIPO HOJE EU TENHO MEGAVIP. TENHO DIREITO A 7 BAUS. CASO MINHA EU NÃO RENOVE O MEGAVIP NO DIA CERTO.. OS ITENS QUE TIVER NO BAU 5.6.7 ETC. ELES VAO SUMIR? OU FICAR LA GUARDADO ATE EU RENOVAR?
Bom dia, me tirem uma dúvida por gentileza, depósito e transferência tem 15% de bonus, entao no pacote de 200 reais ganhamos o equivalente a 20700 MC e 35190MP, e os 30 dias de vip, confere o valor?? é isso mesmo? só pra esclarecer.