Gostaria de saber porque não existe a staff Bloodangel para MG e somente a espada? Esse MU segue os padroes básicos do MU Global não é? Entao porquê nao temos pelo menos os mesmos itens nas lojas de Ruuds? Já basta ser difícil adquirir Ruuds no servidor e ainda quando precisamos de um item para melhorar nosso char não tem! Se possivel providenciem essa correção por favor! Obrigado.
Olá,
Jogo esse MU por pelo menos 3 meses, consegui uma certa quantidade de resetes que liberaram ITEM QUEST.
Juntei os itens todos +15 e coloquei para adicionar no site.
Mas fiquei em dúvida, pois vi em alguns tutoriais que só perdia os tais itens +15 se eu apagasse/cancelasse minha combinação de OPTION/ITENS.
É normal os itens sumirem quando adiciono ele a quest?
Essa conta é nova e criei um MG pra ele ficar no Server 4 sem problemas, muito bem, olhei na página principal que nesse Server 4 posso ter no máximo 74 resets e consegui esses 74 no meu MG. Desliguei e fui dormir. No dia seguinte, fui logar minha conta e estava em Devias no Server 4 (estava em outro server no dia anterior) e fui teleportado diretamente para Lorencia contra minha vontade. Tentei voltar pra Devias mas não tive sucesso, dizendo que o lvl máximo para aquele servidor é 395?!?!?!? Como assim?? Na aba da página principal "Informações" consta que posso ter 74 resets para entrar naquele servidor mas não posso deixar o MG (ou qualquer classe) no lvl 400? Como que resolvo isso? Quero deixar ele com total acesso ao server 4! Tem como voltar para 73 resets? ML influencia nisso? Se não tiver conserto, expliquem melhor na página porque lá falta informação na aba Informação!!! Caso tenha duvidas, o nome do MG é BahamutRV e estou aberto a demais esclarecimentos. Obrigado.
Não é possível deixar nenhum personagem level 400 no servidor 4
o char é movido automaticamente para lorencia se estiver nivel 396 ou 75 resets, pois como é servidor NO-PVP teria mt gente upando ML dentro do servidor
isso é do servidor mesmo e não falta informação nenhuma na pagina agora que já tem 74 resets recomendo upar até 124 e ficar no servidor 5 farmando
tópico fechado para evitar flood
__________________________________________________________________________ Fecharam o tópico e deletaram o outro que criei, então:
(Já que fechou o tópico, vou criar outro para complementar a resposta. Vira flood ter que criar vários tópicos sendo que demais dúvidas sobre o mesmo assunto podem ser resolvidas no tópico da pergunta, ainda possuo sobre o assunto e quero explicação para não cometer novo erro.)
Não, está faltando sim informação naquela Aba. Nada informa que não pode chegar ao lvl 396 em diante, mesmo estando no server 4 com 74 resets (na Aba: Informações fala apenas que o Server 4 pode apenas até 74rr, nenhuma outra informação sobre lvl), não quero compensações nem nada, só queria saber se dá pra arrumar. Não dá? Beleza, vou subir ele até os 124 rr, crio outro e vou até os 73 rr sem problemas, mas falta sim esse tipo de informação naquela Aba.
Venho dar uma sugestão ao sistema de Hunt Points + Battle.
Hoje existem diversas reclamações no servidor relacionadas a isso, as pessoas novas que estão jogando não possuem a menor chance de evoluir, pois por mais que você tente não da pra superar uma batalhão que sempre está postado dentro do battle para te matar.
Hoje os grandões "vamos dizer assim" simplesmente se juntam para pegar pontos dos mais fracos, e ainda assim nunca é 1 VrS 1, é sempre uma galera contra uma pessoa que além de ter poucos pontos por ser novata esta sozinha.
Isso é uma coisa que limita o servidor, não oferece oportunidade para outros jogadores.
Logicamente que quem mama na teta desse sistema vai defende-lo com unhas e dentes, afinal vai perder a boquinha ?
A minhas sugestões seriam as seguintes :
1º - Sempre que um Player puxar outro, teria de ser 1 X 1. 2º - Limitar puxar por faixa de Hunt Point. Exemplo: Um cara com 1k até 30k só conseguir puxar alguém nessa mesma faixa, alguém com 100k a 300k só conseguir puxar alguém dentro dessa faixa, e assim por diante.
Dai sim seria um sistema justo e ofereceria a oportunidade de crescimento igual para todos.
Essa é minha sugestão e opinião sobre o assunto, infelizmente no sistema atual ou você vira amiguinho de quem já tem bastante Hunt e Guild Forte ou você fica patinando no mesmo lugar, e isso limita o jogo. Simples assim.
Essa conta é nova e criei um MG pra ele ficar no Server 4 sem problemas, muito bem, olhei na página principal que nesse Server 4 posso ter no máximo 74 resets e consegui esses 74 no meu MG. Desliguei e fui dormir.
No dia seguinte, fui logar minha conta e estava em Devias no Server 4 (estava em outro server no dia anterior) e fui teleportado diretamente para Lorencia contra minha vontade. Tentei voltar pra Devias mas não tive sucesso, dizendo que o lvl máximo para aquele servidor é 395?!?!?!? Como assim?? Na aba da página principal "Informações" consta que posso ter 74 resets para entrar naquele servidor mas não posso deixar o MG (ou qualquer classe) no lvl 400? Como que resolvo isso? Quero deixar ele com total acesso ao server 4! Tem como voltar para 73 resets? ML influencia nisso? Se não tiver conserto, expliquem melhor na página porque lá falta informação na aba Informação!!!
Caso tenha duvidas, o nome do MG é BahamutRV e estou aberto a demais esclarecimentos.
Obrigado.
Recentemente fiz a evolução do Bloodangel Bow para Darkangel Bow, depois dessa evolução percebi uma diferença que tem prejudicado no PVP, o Darkangel Bow ficou com um Delay considerável ao lançar skills como Multi-Shot e Focus Shot.
Como o PVP do MegaMU é insano, milésimos de segundos fazem muita diferença em algumas situações, gostaria de saber se já estão cientes desse Delay e se já tem alguma previsão de reparo.
Estamos de volta com nossa guild no servidor, e estamos organizando tudo para que possamos voltar a competir entre as melhores guilds.
Estamos recrutando todos os players (iniciantes e veteranos) que manifestem vontade de crescer no game.
Quem tiver interesse me mande mensagem privada aqui no ts que vou mandar o ip do ts para uma breve conversa de recrutamento.