Uma das dificuldades de uma guild ao meu ver é o recrutamento para novos membros em que somente o Guild Master pode recrutar entre outras coisas. O Capitão e o Assistente só tem nome? Vocês poderiam pelo menos deixar que o Capitão ou o Assistente possa recrutar também. O aviso para membros da guild pode continuar apenas para o Guild master se vcs preferirem manter assim, mas também vejo que seria algo legal para se permitir a outros cargos. Enfim. Se vcs puderem ver a respeito disso ficaria grato se pudessem facilitar para recrutamento de membros em outros cargos de confiança e se possivel puder me dizer também qual a diferença de um Assistente/Capitão para um membro comum também ficaria agradecido.
Bem, algo está acontecendo, especialmente no Dark Evolution.
Tenho notado que alguns players no jogo estão utilizando de hacks para levar vantagem na hora de pegar os itens.
Há dois dias atrás eu participava e conseguia pegar algo(usando /attack). Hoje está impossivel, já fiz 2-3 dark e nada, nenhum item.
Todos sendo pegados de uma vez e muito rápido.
Os itens estão sendo pegos todos de uma vez e automaticamente, coisa que me faz supor que está tendo o uso de programas ilegais para obtenção de vantagem
Se possivel, gostaria que fosse analizado isso.
Muito Obrigado
Boa tarde estou tentando fazer uma misão de ganhar exp porem ela não funciona eu mato os bos desejados pela misão e não acontece nada nem aparece a contabilidade dos mobs mortos , alguem sabe o pq disso? E agora fui perceber no requerimento ta escrito no name elimination, se essas misão de xp não funciona então quais funcionam?
Eu ganhei o evento de tutorial como voce pode ver na minha assinatura, porém até hoje nao peguei minha premiação (e no evento diz que nao tem validade) voltei a jogar agora, poderia receber isso? no caso os ruuds e etc como faço?
Bom dia, guys, como sou novato no game ainda não sei bem como funcionam as coisas, gostaria de tirar umas dúvidas: 1- As classes Grow Lancer e Rage Fighter, são boas? tanto em pvp quanto em jogabilidade? 2 - Quais os melhores itens para estas classes? 3 - Tem alguma melhor classe no jogo? se sim, qual é?
Pessoal eu dei uma procurada e não achei e como toda vez que pergunta in game o pessoal fica bravo e não responde achei melhor vir direto aqui! Se já existir um topico aberto sobre isso pesso desculpas. Eu sou SM e queria montar um set Venom Mist, gostaria de saber o valor que ele sai por jóias no jogo, alguém teria uma base, e com quais adds devo procurar, e esse set será viável até quantos rrs? Se for perda de tempo montar esse set me falem tbm pfvr! Visando que agora tenho quase 70rrs E também qual shield seria bom eu pegar agora pra ficar um bom tempo!? Desde já obrigado.
Bom dia, ontem quando eu estava no rr140 a xp em vulcanos estava aproximadamente 600k, então peguei rr141 e pelo que me lembro a xp continuava a mesma, porém quando um char entrou na minha pt pra upar ML alto, a xp caiu para +/- 300k e está até agora assim (3rr depois). Pelo que está no site a dificuldade aumentaria 10x só no rr 150, mas mesmo que já tenha mudado, a dificuldade subiu além do esperado.