Tenho um Bloodangel Bow full +15 e comprei o item para aprimorar para Darkangel, mas ao colocar no Chaos Machine não da certo, acredito que pelo fato do arco esta com add +28.
A um tempo atras já vi Admin dizendo no chat global do jogo que quem tivesse com o add +28 e quisesse voltar para o +16 era só entrar em contato.
Gostaria de saber se podem voltar o add do meu Bow?
Estou tendo problema com dc nos meus personagens. Por exemplo : tenho 5 contas logada (sempre uma acc aleatoria tomava disconect). Começou esse problema quando iniciou o evento de natal. ( e não, não tem mais de 5 conta logada e todas são vip).
Fala galera beleza?
Sempre gostei muito de Mu mas dificilmente joguei, agora resolvi jogar, mas tô com uma dificuldade para virar Soul Master...
O primeiro item eu consegui achar lá em Losttower, mas o segundo item não dropa de forma alguma, isso realmente é normal? Alguma dica de locais para pegar? Atenporque to com dificuldades para upar então.. Tá complicado dar o primeiro reset ..
gostaria de sugerir para que fosse melhorado a defesa do RF.... esta impossível chegar perto de MG,summoner,sm, para poder atacalos,
alem do que Bk esta batendo 600k em 1 skill, isso player sem Hunt p., MG esta batendo mais de 40k por hit com range 8.... chego a morrer para BK com 600k hunt em apenas 1 skill,
meu RF tem 3 seeds Damage reduction lvl 9, ele fecha os 60% redução de dano, usando anjo e dinorant mesmo assim não aguento chegar perto de classes que ataca de longe para matar, a única eficiência que o RF tem é no castle sieg quando sua defesa é maior e no Ring de lorencia onde o espaço pvp é curto...
espero que avaliem a defesa dessa classe por que esta dificil de jogar, ja testei 20k em agilidade ou 65k agilidade a defesa fica a mesma...
Bom No site diz a xp de acordo com tantos rr , exemplo 125 rr = 60x , so que eu reparei que quando cheguei a uns 140 ficou bem mais dificil do q quando tava 125 , e agora passei 150 blz diminui novamente so que apenas para 50x , ate entao eu ganhava na faixa de 200 mil xp em vulcanos isso usando pet e anel panda , completei 160 rr hoje e caiu meu xp para 95 mil por segundo , porque disso ? se no site so diz a proxima baixa de XP com 190rr ?
Admin eu queria pedir sua atenção, em criar um aplicativo ou mesmo adotá-lo para celular, na mesma função do computador,, mas para o celular pois meu trabalho não pode mexer em computador mas posso ficar olhando o Dashaboard pra ver se tá online ou morreu pela coordenadas e etc
Boa Tarde ja joguei outros mu a qual skill de summoner era encontrada na propria cidade dela na loja onde vende sets porem tem skills mas cade skill apropriadas da summoner? livros que ela usa como habilidade