ola assim .... Eu quero relatar o que aconteceu comigo hoje. Coloquei todo o set red spirit +9 set e não me deu o hp nem o bônus de combinação. Eu posso figurar na web que foi adicionado a mim agora Eu tenho 1/24 iteqm quest porque eu coloco um set dark steel mas o que eu coloquei hoje não me adiciona eu tenho apenas 2 pjs o outro é um mago e tem 0/3 itemquest eu quero meu set red spirit ou me dá o bônus .... .desde já muito obrigado
Um player estava com duvidas sobre o dano, fiz uma pesquisa e juntei isso(alguns topicos divergem sobre alguns add coloquei oq eu acredito que nesse servidor se aplica melhor). Gostaria de sugerir adicionar esse post na area de tutorial. Tentei postar lá mas parece que tem que ter algum acesso especial.
■Tipos de Damage ■
■Dano Basico ■
Dano basico do seu personagem
■ Dano Critico ■
Quando o Dano ultrapassa o dano Básico Itens quest's e Hunt Points pode aumentar as chances de Dano Critico
■Dano Excelente ■
Quando o Dano ultrapassa o limite do Dano Critical
Itens quest's e Hunt Points pode aumentar as chances de Dano Excelente
■Dano Refletido■
Parte do seu ataque volta como dano para seu personagem( o reflect e calculado a partir dos opcionais de reflect do seu set e Seed's, e a SUMMONER tem um buff Especial.
■ Dano no SD (Shild System) ■
O SD e uma extensão do HP que so recupera em safe zones ou com potion de SD ou Complex Potion
(O SD varia de acordo com os status do char).
■Dano de Monstro ■
Quando o personagem sofre dano de algum monstro.
■ Envenenamento ■
Dano da skill poison do SM e MG. E também sai de alguns mob's do jogo.
■ Ignorando Defesa ■
Ignora a defesa ( A chance desse tipo de dano vem de uma opção da Asa).
Olá gostaria de saber onde esta dropando os melhores pentagrams sem ser os de Boss.
Os mobs de uruk ou debenter dropam também pentagram ou somente de boss?
nao sei se é viável colocar para aparecer na mensagem do sistema o Damage que você recebe e o que você dá em seus inimigos... Isso ajudaria muito na parte de balanceamento e para os próprios jogadores testarem combos, armas, set's, e os acessórios .
Eaí rapaziada, é minha primeira vez aqui no fórum, e eu trago uma dúvida e espero que vocês possam me ajudar. É em relação ao dano Críitico e dano Excellent do meu Rage Fighter, como podem ver no print abaixo eu estou hitando 5424 de damage com meu pentagrama earth, entre 9k~10k como dano normal, e apenas 542 no dano crítico e apenas 632 no dano Excellent. Porque o crítico e o dano ex estão tão baixos? sendo assim não valeria a pena investir em crítical e excellent rate com um dano baixíssimo desses.
O Rage fighter está lvl 369 com 171rr, e a summoner que estou batendo possui 77rr lvl 400.
olá bom dia,Thiago aqui, fiquei 4 meses parado no mu por motivos familiares, voltei hoje, entrei na minha conta e só tinha um arco e umas star, poucas jóias e um zen, isso está totalmente errado, até porque minha conta estava definitivamente desativada e ninguém tinha acesso a ela.Obrigado, espero uma resposta!
Eu tenho um sm já consegui meus 200rr e consegui uma miracle queria saber quais seeds usa ???
E qual o nível mínimo da ultima seed ??
Queria bastante dano ??? Porém não sei as seed q devo usar
Quais devo evoluir ??
Olá, nos últimos dias tem acontecido algo estranho. Tipo eu estou caminhando com o Char e é como se ele desse um target no item no chão... e mesmo que eu clique em qualquer outro ponto, ele se locomovem em direção ao item... mesmo que nao tenha nada no chao as vezes fica aparecendo o nome do item... o que eu faço?
Com o lançamento da season 13 , se o upgrade do holyangel , o awekening , for lançado, o set socket continuará superior ? estou com medo de investir meu dinheiro no set socket agora e daqui um mês ele já ser um set defasado e já que o investimento não vai ser barato, não quero sair prejudicado.. desde já agradeço