MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] bonus de set+15 - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] bonus de set+15 (/showthread.php?tid=8479)



bonus de set+15 - Shikanori - 10-21-2019

Eu peguei um gaion+15 junto com gloves exe atlans+15 também e reparei que não esta dando bonus de set+15 na defesa.

Alguem sabe pq? ou a classe mg nao tem nesse server?


RE: bonus de set+15 - Nogueira - 10-22-2019

Somente o set ex completo da o bonus.


RE: bonus de set+15 - Shikanori - 10-22-2019

Editando aqui, testei de um amigo, agora entendi, apenas set exe da bonus.
Aproveitando o post queria tirar mais 2 duvidas.
1 - isso acontece com outros sets tb?
2 - como funciona opção 10%defesa exe? sendo q calculei tb e nao vai diretamente na defesa.
Vlw.


RE: bonus de set+15 - Nogueira - 10-22-2019

1- todos os sets ex dão o bonus.
2- É 10% de base, e não do valor que ja esta la que geralmente é alto.


RE: bonus de set+15 - Shikanori - 10-22-2019

(10-22-2019, 10:23 AM)Nogueira Escreveu: 1- todos os sets ex dão o bonus.
2- É 10% de base, e não do valor que ja esta la que geralmente é alto.

Então nogueira, desculpe mas esta confuso pois não bate e continuo na duvida.
1 - os sets dão o bonus eu sei, a pergunta foi se apenas o ancient completo do mg não esta dando o bonus, pois gaion = STORMCROW e geralmente não importa se mistura o exe ancient ou exe ou até normal, testei a luva muren e a exe, nenhuma deu. Todos são do set STORMCROW. Por exemplo: Minha sum esta com semeden+chrono (RED WING) e vejo claramente o bonus aumentando mais de 3mil defesa quando coloco a ultima parte do set.
Queria saber se é só com mg que não da esse bonus, sinceramente investi nesse set e não sabia.
Por issso perguntei se acontece com mais classes por exemplo SM com enis+anubis se da bonus ou não. Montar essas coisas e caro, como fiz no mg e não fiquei satisfeito por não ter o bonus, pois era um plano para evento e ficou papel.


2 - Bonus base também entendo, seria defesa do char pelado e isso? a agilidade ok, mas colocando um iten com 10% defesa que da por exemplo 100def a mais, esse bonus 10% não esta somando nada, ou até um teste mais simples colocando um ring com 10% no stats do char não aparece nenhuma defesa a mais. Existe outro lugar que mostra essa defesa da option 10%?


RE: bonus de set+15 - Nogueira - 10-22-2019

1- Somente o set COMPLETO da o bonus, se você esta montando ele ancient, ele tem que estar completo ANCIENT e não com uma parte ex pra "completar".
O set ancient não te da muita defesa, realmente é papel, porém compensa no dano.

2- O total de defesa que mostra no C não é real, porem o def 10% ajuda na defesa diretamente no HP, ou seja, os 10% age somente na defesa do seu personagem quando ja estiver tomando dano no HP.


RE: bonus de set+15 - Shikanori - 10-22-2019

Td bem amigo vou mudar o set do MG, vc só nao entendeu q ja testei completo muren+gaion completo.
E não da o efeito bonus de defesa q da na sum com semeden+chrono completo.
Sobre 10% exe entendi.
Obrigado vou testar thunder ou hurricane set exe no MG e ver se da bonus qualquer coisa retorno, mas estou achando que não bonus nenhum.


RE: bonus de set+15 - Nogueira - 10-22-2019

(10-22-2019, 04:59 PM)Shikanori Escreveu: Td bem amigo vou mudar o set do MG, vc só nao entendeu q ja testei completo muren+gaion completo.
E não da o efeito bonus de defesa q da na sum com semeden+chrono completo.
Sobre 10% exe entendi.
Obrigado vou testar thunder ou hurricane set exe no MG e ver se da bonus qualquer coisa retorno, mas estou achando que não bonus nenhum.

Não investe em outros sets, faz seu ancient para upar e depois que pegar 200rr tu faz seu set skt ou set BA,DA,HA.


RE: bonus de set+15 - Shikanori - 10-22-2019

Conforme imaginei Nogueira, MG nao tem bonus de set +11 ate +15 acabo de testar o hurricane.
Eu sei é investimento pra illusion 50 a 149 q me retorna bem rapido pegando as 2.
Ja testei mg nao tem bonus de set pode fechar obrigado.


RE: bonus de set+15 - DreikeR - 10-22-2019

(10-22-2019, 06:24 PM)Shikanori Escreveu: Conforme imaginei Nogueira, MG nao tem bonus de set +11 ate +15 acabo de testar o hurricane.
Eu sei é investimento pra illusion 50 a 149 q me retorna bem rapido pegando as 2.
Ja testei mg nao tem bonus de set pode fechar obrigado.

Tópico fechado a pedido do autor.