Olá eu e meus amigos da guild percebemos que os potions não estão funcionando bem, durante o PVP quando estamos potando os potes deveriam ir diminuindo cada vez que aperta as teclas dele QWER só que simplesmente quando aperta 1x os potes ficam sem as nUmerações das unidades de pote e quando volta só gastou 1 pote durante o pvp, sendo que ficamos apertando direto pra não descer o HP. Poderiam estar verificando o que aconteceu?
Postado por: PxcrafT - 12-17-2018, 10:52 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
PayPal-
Voçês tiraram o paypal? moro em espanha e para extrangeiros comprar por paypal é muito mais comodo? queria saber se estao fazendo alguma adaptaçao ou se a retirada do paypal eh definitiva?
Como eu li nas regras que o uso de qualquer programa externo que de vantagem para si mesmo e que prejudique terceiros é passível de banimento, e como o macro é um programa externo e ele beneficia quem esta usando ele em PVP acredito que seja ilegal, como explica a regra abaixo:
2. NAS QUESTÕES TÉCNICAS
2.1 - É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão permanente da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador.
A pergunta é a seguinte, se realmente for proibido usar macro e eu ver uma pessoa usando e tiver provas, como faço para denunciar ?
Por favor peço que aumentem o acesso aos talismans de pentagrama e ertel no jogo, é um iten muito requisitado e de difícil acesso tenho certeza que a facilitação do acesso vai ser vantajosa tanto para os players quanto para a movimentação da economia do jogo, desde já obrigado.
Ontem comprei dois packs de 99 reais de MC coins no site e falava que o vip era novado mais 15 dias! e agora meu vip está acabando e não foi renovado, como posso fazer?
Ola boa tarde, venho pedir orientação sobre os pontos anunciados no site sobre determinados resets que o char alcança, gostaria de saber se pararam de dar os mpoints por determinados resets ? [img=1275x939]https://uploaddeimagens.com.br/imagens/premiacoes-jpg-bbea531b-8eef-48c6-a67d-4d814a33b9f9[/img]
eu donatei 400$ na black, e consequentemente ganhei 60 dias de megavip,
entretanto na acc que eu ganhei eu criei ela pra ser deposito (banco de mc e mp)
e nao pretendo upar nada la pra poder deixar offstore etc...
queria transferir esses 60 dias de megavip pra outra conta minha pra poder upar meu
char la.
(não vou deixar os logins das contas por motivos óbvios, mas agradeço a atenção)