Bom dia, eu usava um char lvl 400 somente pra catar zen. Agora nao há mais drop de zen pra char lvl 400. Nem sempre é fácil achar gente vendendo zen. Por acaso seria possível colocar algum evento com premiação de zen ? BC ou algum boss q drope zen, algo assim ?
Ou pelo menos colocar mais zen pro pessoal lvl baixo ( já q tem muita gente nova começando no jogo, serviria como forma de quem está há mais tempo jogando comprar zen deles com bons itens, joias e tal).
Boa noite estou com uma dúvida cruel comprei um titan +15 só que ele veio com 3add e as 5 sockets não é possível remover um dos adicionais por exemplo reflect é adicionar 10k de Life pela Oficina online?
Olá , boa noite.
Estou com uma duvida com relação aos pontos :
Tenho uma conta de 163 resets só que upei esses 163 sem vip. Percebi depois olhando no site que o mega vip ganha 10 pontos a mais a cada reset.
Minha pergunta é se tem como eu recuperar os pontos perdidos comprando o megavip .
Eu já tive problemas, ao clicar acidentalmente no botão Reiniciar no MEGAHelper, limpar tudo que eu já tinha configurado.
Como vi acontecendo a mesma coisa com amigos, venho aqui dar essa sugestão...
Que tal colocar uma confirmação ao clicar em Reiniciar, como por exemplo:
"Deseja realmente reiniciar as configurações do MEGAHelper?"
Eu não estou conseguindo criar um personagem da classe dl, me falaram que tinha que ter pelo menos um personagem 200, depois me falaram q eu tinha que ter um personagem 400, eu tentei das duas formas e ainda fala que o personagem está bloqueado no servidor, alguém pode me explicar o por que?
Bom eu fui vende 50/50 de joia e esqueci de dar o comando /store mc e so escreve no nome mc store ai eu vi que n chego os mc e falei com o cara que comprou ele falou se algum gm comprova na log que foi por zen ele me da os mc , gostaria que vcs olha sem na log e verem se foi por mc ou por zen nick do vendedor : kiuindBR e nick do comprador ScadufaX
Postado por: lobomal17 - 10-19-2018, 09:10 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia gostaria de saber se o mod volcamo pode me responder qual foi a conclusão desse topico pois tbm estive muita duvida e ele foi respondio somento no privdad, agradeço desde ja ?? Entao minha pergunta é vale a pena investir en reflect pra summoner?
ZATIBEL - 98rr / 43 ML
WolfGOD - 190rr / hunt 300 / 135 ML
LOXINHA - 103rr
Mais um amigo da live contra um cara chamado Usurpadora --> lv 400 / 124rr Classe ELF deitou os 4 cada um com um HIT e duas vezes que tentamos ir contra ele.. Não sei se isso e possível pois nunca vi nenhum player deita o outro apenas com um HIT principalmente contra 4 caras Então poderia ser duvida de muitos.
OBS: Todos que foram contra ele tava com Level alto aproveitando tudo do seu set
GREAT DRAGON ARMOR +10+LUC+REF
GREAT DRAGON PANTS +9+LUC+REF
GREAT DRAGON BOOTS +11+LUC+10K
GREAT DRAGON GLOVES +10+LUC+10K
GREAT DRAGON HELM +10+LUC+REF