Postado por: Wesker28 - 11-14-2018, 10:01 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Bom dia pessoal
Alguém poderia por favor fazer um resumo dos principais pontos fortes e fracos de cada classe de personagem no pvp? Bem como quais que mais se destacam.
Então eu jogo muito Illusion, quase não perco 1 sempre vou em todos praticamente, e preciso ganha uns 20 pra poder vir um ancient ou uma condor, seed então nem se fala
O que eu quero dizer é o seguinte, o Illusion pra mim é o melhor evento fechado, mais competitivo e divertido só que o premio dle esta sendo o pior de todos outros eventos...
Eu também vou em todos chaos castle, ate fico em 1 do rank direito e pego bastante ancient (fora o premio de MP diario e semanal) de 2 que eu ganho 1 vem Ancient , o BC então nem se fala, no nomento pra mim é o que mais compensa ir , dropa ancient, talisma elemental que ta valendo bem e outros itens ainda...
Então conclusão
Poderiam melhorar um pouco o dropo do Illusoin, quando comecei a jogar eu dropava em 1 só jarrinho 1 condor e 1 ancient ou 1 condor e 1 seed mas de uns meses pra ca mau mau ta caindo 1 ancient ou condor, só cai joias, eu juntei 20 jarrinho esses dias peguei 2 condor 1 ancient só, comprando com os outros evento o illusion está um lixo, ainda mais que ele demora muito mais horas que os outros pra esta disponivel.
Ai tem gente q vem falar, a mais dropa seed e a % de drop tem q ser menor.Meu amigo, tem ancient mais caro q seed, talisman elemental ta caro e raro pra caramb e dropam bem facil em outros eventos, fora que é preciso ganha 100 illusion ou mais pra vir 1 seed --' então n tem desculpas, gogo melhorar o drop do illusion
Então como não vi nenhum tópico ainda criado, e varias pessoas já falaram q esta em assunto da administração arrumar isso, quero ter alguma noticia.. porque ta dando desanimo de jogar
Esse gelo pega toda hora, se tivesse alguma % pelo menos pra pega de vez em quando só, mais pega toda hora e é infinito
Se não puderem tirar, pelo menos coloca o do SM, elfa tudo igual, porque o BK já da muito dano ainda da um gelo desse pro cara ficar em slow motion e ele bater a vontade ai fode, ta muito paia isso
na Guerrra de Castelo então kkk se só via os grupo de 5 6 nego congelado andando em slow motion kkkk
Gostaria de saber quantos pontos no total recebo quando chego nos 200rr pra distribuir e quantos pontos de ML ?
Obs.: Não e o max que da pra colocar que e 65k e o max que ganha.
Bom eu quero saber se vocês abandoram mesmo o servidor, por que nao tem um moderador online pra resolver quais quer que seja os problemas. uma duvida e legal fica travando o Gaion por uma hora ou tem uma regra que penalize isso ??? o Nino08 fez isso a semana inteira fez isso no domingo e esta fazendo hoje sem nenhuma punição por favor pelo menos aqui espero ter resposta obrigado.
Boa noite, hoje cedo fiz uma compra da qual me prometia um bônus de 7 dias de megavip, e na minha conta so consta o status de VIP e não MEGA VIP.
Aguardo resposta, Obrigado!
Boa noite, Estava no Mirror, então aparece uma cara na minha rota, como podem ver tem 5 no mirror e isso não existe. Até tem mensagem minha com o cara de outra rota, como esta escrito. Ele apareceu pelos 7 min, depois um pouco de ter dropado o primeiro dos 7:35. Esse Player "Lambustar" roubou todas as minhas joias, e até quando dropei o baú do final, somente eu dropei e ele pegou tudo novamente. OBS: Ele não dropou nenhum baú, o que fica explicito que ele não estava no mirror!!! No facebook postei as duas screens que tenho, esta não esta nitida pois tive que diminuir a qualidade para caber nos 500Kb. Gostaria que a equipe do MEGAMU pudesse fazer algo com relação à isso, pois se começar a ter esse tipo de atitude dos jogadores, perderá a graça e perderá players. Obrigado.
Tem alguma sanção para os gordinhos ranhentos de 13 anos que entram no evento e ficam matando os monstros dos outros e roubam as joias? ou é liberado ser um filho da ...
hoje um desses acéfalos roubou de mim e dos outros 2 participantes, como eramos mais fracos ele conseguia matar o "mini-boss" e pegar todas as joias...
O evento já é bem concorrido, e ainda quando conseguimos entrar, temos q enfrentar esse tipo de coisa!