Oque que ta acontecendo ? nao consigo ir x1 com elfa , o skill de congelar , te congela voce alem de nao andar , nao esta atacando ,trava tudo e por mt tempo , impossivel ir x1 contra elfas !
Boa tarde, alguém poderia me informar qual o custo em MP ou MC para adicionar na oficina os 5 sockets e as 3 options em 1 item socket lvl 400?
Obrigado.
galera, fui no JIN em lorencia pegar o set inicial com meu MAGO porem ele me deu um ELVEN AXE EXC+7 nao entendi nd, achei q ele me daria uma staff ou wand;... tem como resolver?
bom dia galera, eu jogava outro mu e la vc dropava gold medal e silver medal e caia os itens de set+7+8 e talz..
nesse megamu n sei aonde consigo set, comprei legendary+3 no npc e estou usando ele ate agora com 3 resets
alguem pod me dar dicas de como conseguir sets? ond dropa..
Opa, Ola, sou novato aque e estou com uma pequena duvida, Os mp Que sao ganhos por Reset de contas vinculadas, sao por contas diferentes, ou por personagens criados nas contas vinculadas ? Agradeço desde ja a ajuda!
Bom dia meu char arias esta com 171rr e estou no lvl 395 porem na minha barra de xp aparece em vez de 0 a 0 vai do o ao 100 e não passo do 495 já mudei de servidor já desloguei loguei já reinstalei o um e nada por favor me ajudem estou upando em uruk moutain
Em outros 2 MU que eu jogava, que não vou citar nomes por motivos óbvios.. os moderadores ajudavam em trocas de players quando as mesmas eram grandes demais.. ou no caso aqui envolve muito MC/MP e itens e vai na base da "confiança".
Queria apenas saber se os moderadores daqui também podem realizar essa ação simples.
Exemplo: Player 1 e Player 2 + Moderador
Player 1 passa 5.000 MC + fenrir pro moderador
Player 2 passa 1 chaos pro moderador
Moderador passa 1 chaos pro player 1
Moderador passa 5.000 MC + fenrir pro player 2
OBS: não estou precisando trocar nada no momento, foi uma dúvida que me veio a cabeça pra trocas futuras
OBS²: Favor mandar nick de Moderadores confiáveis, não vejo mais que 5 online no FÓRUM/GAME, então não conheço muitos..
Visto que elfa ja temos a desvantagem de usar apenas 6 seeds (quiver+bow/crossbow) porque com 65k em agility ñ temos nem 1.5k de atack speed. Tudo bem que temos foco em agility mais ter que usar 1 slot de seed pra ficar full atk speed,fica bem fraca a classe pro late game por não temos atk speed max. e ainda ter essa restrição de seeds.
Tem alguma previsão pra melhorar a classe pois os buff so servem com 50k de pontos pra ter 1 mudança mínima. Eramos pra ser umas das classes com as maiores defesas do game e todos sabem que a maioria com 40k em agility tem mais defesa que uma elfa que 65k, la no site mesmo diz que e uma das classes com a defesa mais alta ai no jogo chega late game não tem defesa porque dizem que vão equilibrar as classes ai diminui nossa defesa, e depois tiram 4 seeds da armas pra equilibrar as classes novamente e depois diminuem os buff porque tem que equilibrar as classes.
Então assim qual o foco da proxima atualização? Qual nossa próxima desvantagem pra equilibrar as outras classes? Visto que a cada upgrade perdemos algo.