Hello administrator! I'm having a situation where I can not disband a guild, even though I'm a guild master, and the guild is only me! Please take a look at the case and cancel the guild to help me, Here is my picture! thanks you! <3
Peguei o orb do centro, porem, foi como se nao tivesse pego. Acima no meu char estava o orb, porem, conseguia correr, e quando tentava entrega-lo, simplismente nao ia, dizia que eu teria que estar com o orb.
PS: Tenho as prints, porem nao consegui envia-las, pois diz, que é muito pesado o arquivo.
Sobre criação de asa lvl3 , vi pessoas falando que a taxa que esta no chaos globin é falsa ? isso é verdade ?? , pois quando eu mudo o iten aumenta porcentagem, ai achei estranho !
Boa tarde.
meu jogo fica levando DC a cada 5 minutos, sem motivo aparente.
Tudo começou depois da atualização de natal desde sexta-feira passada (21/12/2018).
Deve ser algo bem besta e fácil, mas voltei a jogar a 10minutos, jogava anos atrás aqui.. meu MU ta em tela cheia, tentando minimizar e ele fecha, dai tenho que logar denovo e tal... tem algum atalho pra isso não acontecer ? ou eu to fazendo algo errado.. sei la
Estou criando este tópico para solicitar ajuda, pois estou com dificuldades para instalar o Mu.
O instalador do Mu não me da uma opção para escolher o diretório que eu quero fazer a instalação, ele já tem um local definido. No caso o local que ele já tem definido é o disco "D", e eu não tenho como instalar nada nesse disco porque ele não tem espaço suficiente e não adianta liberar espaço. Teria algum jeito de eu alterar o diretório da instalação para o disco "C"?
Eu acho que esse é o primeiro instalador que não tem opção pra selecionar o local pra instalar os arquivos, então não sei como proceder nessa situação.
estou com 2 problemas pra vcs ver oq podem fazer...
1- coloquei um horn of uniria no meu char, depois tirei ele e coloquei inventario pq n queria mais usar mais meu char continuo montado..
e ele n vende n joga fora e nem vai pro bau...
2- entrei pro grupo do face pra poder ganha meus 300 MP e ate agora n caiu vc poderia me enforma pq..??