MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Punição AFK local quest - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Punição AFK local quest (/showthread.php?tid=8533)



Punição AFK local quest - Mandizinho - 11-09-2019

Boa noite
Nome já diz tudo.
Acredito ser a raiva passada por muitos players.
Local: Matar a DARK ELF da 3° quest.
Acho um absurdo isso, fiquei mais de 1 dia e o cara ta lá, afk, como os demais vão terminar uma quest se tem um cara full lá afk?

Se os GM's tem algum apreço por membros novos, jogadores do baixo escalão, deveriam pensar nisso.
Nome do Individuo: Walter195

Finalizei depois de mais de 40 minutos tentando lurar um para o canto para poder dar mais dano..

Vejam isso Gm's e Admins...

Sugestão: Bloqueia isso!


RE: Punição AFK local quest - Nogueira - 11-10-2019

Sugestão repassada!!!


RE: Punição AFK local quest - DreikeR - 11-10-2019

Boa tarde, só pra entender, o cara deixou afk na dark elfa? Quando for assim pode repassar como urgência o nick dele noa grupos de whats para um GM dar diconnect


RE: Punição AFK local quest - Mandizinho - 11-10-2019

Boa noite,
sim, estava lá..
Mas não só lá. Em todo caminho antes onde possui os mobs que precisam ser mortos, matar 20 de cada é rápido, desde que não exista jogares full afk. Como sempre tem.
Seria interessante se o helper e o offattack n funciona-se naquele server.


RE: Punição AFK local quest - DreikeR - 11-10-2019

(11-10-2019, 10:06 PM)Mandizinho Escreveu: Boa noite,
sim, estava lá..
Mas não só lá. Em todo caminho antes onde possui os mobs que precisam ser mortos, matar 20 de cada é rápido, desde que não exista jogares full afk. Como sempre tem.
Seria interessante se o helper e o offattack n funciona-se naquele server.

É porque lá dropa pena de fazer asa level 3, mas provavelmente isso mude na s14


RE: Punição AFK local quest - TioPonce - 11-11-2019

Mas infelizmente crywolf e barracks são lugares tbm onde dropam itens pra fazer fenrir e onde maioria dos jogadores 190+ vão para farmar após pegar lvl10 e isso é do jogo...
Sugestão é inviável ao meu ver, pois mesmo que tenha bastante nego lá isso é do jogo e da sim pra fazer a quest de boa.


RE: Punição AFK local quest - Mandizinho - 11-11-2019

Desculpa , mas não concordo Tio Ponce.
No caminho, pode até ser que mesmo com vários AFK se tenha um jeito de completar leva muito mais tempo, mas tem.. Não falo CW inteira..
Mas na sala não é não. Pois como citei, um player full RR, atacando, mata MUITO mais rápido que um outro player que está buscando a quest. Não tiro a razão dele estar lá na mão.. Mas largar o boneco, na sala eu acho muito injusto.
Peço desculpas novamente, mas parece que estão defendendo por que também aproveita do campo, não?

Como disse, eu falo principalmente da sala, onde a única forma de finalizar, é tirando maior dano da ELF.
Não pensem só em players que ficam o dia todo.. pensem nos players como eu que tem poucas horas por dia.
Enfim, fica minha sugestão. Obrigado.


RE: Punição AFK local quest - DreikeR - 11-12-2019

(11-11-2019, 09:10 PM)Mandizinho Escreveu: Desculpa , mas não concordo Tio Ponce.
No caminho, pode até ser que mesmo com vários AFK se tenha um jeito de completar leva muito mais tempo, mas tem.. Não falo CW inteira..
Mas na sala não é não. Pois como citei, um player full RR, atacando, mata MUITO mais rápido que um outro player que está buscando a quest. Não tiro a razão dele estar lá na mão.. Mas largar o boneco, na sala eu acho muito injusto.
Peço desculpas novamente, mas parece que estão defendendo por que também aproveita do campo, não?

Como disse, eu falo principalmente da sala, onde a única forma de finalizar, é tirando maior dano da ELF.
Não pensem só em players que ficam o dia todo.. pensem nos players como eu que tem poucas horas por dia.
Enfim, fica minha sugestão. Obrigado.

Como falei, no caminho antes da entrada da darkelf, tem muita gente afk por conta da condor flame que dropa lá, porém o mapa é muito grande e isso nunca me atrapalhou a fazer a quest de uns 10 char que já fiz, agora dentro da sala da darkelf realmente não tem nenhuma necessidade de estar lá e é cabível uma punição como disconnect e se persistir banimento na conta por algumas horas para que não atrapalhe outros jogadores que buscam fazer a quest, pra isso tente repassar o nick do char o mais rápido possível pra algum moderador ou GM.

Tópico fechado.