Na season 13 tem um novo upgrade do holyangel para Awakening... se houver atualizacao para o season 13 voces pretendem deixar o Socket ainda sendo a melhor opcao???
gostaria de saber qual foi a posição tomada ou se haverá alguma quanto a skill aparentemente bugada da classe BM?
Pois como a STAFF já está ciente do problema, a SKILL está congelando em 100% das vezes, além do dano absurdo da magia.
Outra duvida é em relação as classes MG e GL , estão com o dano muito alto não dando reação para as das outras classes, a STAFF está a par disso? qual serão as medidas tomadas?
Venho por meio deste tópico sugerir que haja um delay na atualização do ranking de hunt ativo. O ranking em tempo real desfavorece os players que possuem muito hunt ativo, quando descobertos (coisa que não demora 5 minutos) fica praticamente impossível de continuar ativando. Penso que colocando um delay de algumas horas (por exemplo 5 horas) esses chars conseguirão continuar evoluindo e se fortalecendo. Esse sistema de atualização em tempo real faz com que o battle e a "caçada" aos chars com muito hunt fique mais mornos, pois antes não dava pra saber quem estava ativando, os players tinham que rodar e procurar, já no modelo atual, vêem quem está ativando, o char é descoberto e é "obrigado" a parar de ativar, consequentemente se encerra a caçada.
O ranking com delay continuará mostrando a quantidade de hunt ativo de cada player, só que será atualizada a cada certo espaço de tempo determinado, permitindo assim uma maior interação entre os players, tanto para battle quanto para ativar.
TEM MAIS OU MENOS UMA SEMANA QUE EU ESTOU JOGANDO ESSE MU. A TREÊS DIAS ATRAS EU COMPREI O MEGA VIP DE 30 DIA, VI QUE PODIA RESGATA 3 DIAS DE BÔNUS.
ENTÃO PENSEI QUE FICARIA ACOM 33 DIAS DE MEGA VIP, ENTÃO RESGATEI ESSE 3 DIA, AGORA MEU MEGA VIP ACABOU. COMO ASSIM ? COMO ISSO PODE SER RESOLVIDO ?
O pvp esta muito desequilibrado, algumas classes estão com dano excessivo e outras com def. que n vale de nada. Fora que o MG ta tank/dano, ate quando vai ficar essa palhaçada??
No site mostra o gráfico de balanceamento das classes, porem, não esta atualizada, pois não é o que se vê dentro do jogo. (PS: Dem mais atenção as classes RF/GL)
Olá, gostaria de denunciar o usuário "Sawy" da WANTED por ficar iniciando votação de mute sem motivos concretos, tanto que apenas as pessoas da wanted votaram. Detalhe que raiva pessoal da pessoa não é motivo para ficar iniciando votação para dar mute no chat. Abraço, espero que tome uma providência. Segue em anexo as provas.
Boa noite, gostaria de saber qual o critério para um player ser mutado! Tendo o mesmo apenas ter dado boa noite, creio que uma pessoa dar boa noite não seja motivo para tal atitude. Tendo como relevância um player tendo "birra" para com o outro! Não existe lógica no mesmo ser aprovado, pois assim eu não gostando de "x", irei abrir votação com meus amigos "Y' e "Z", e o mesmo ser mutado!
Coloquei a lojinha em loren market pra vender itens por mc e foi vendido por mp tenho certeza de ter escrevido o comando certo pois sempre presto atençao nisso me ajudem foram quase 10 k mc fora
Acho que o item Scroll Teleport deveria tomar 'NERF' no Castle Siege.
Isso esta dando uma vantagem muito grande para a equipe que defende o castelo. Não adianta quantas vezes o personagem morre, ele sempre irá voltar para o ultimo portão, fazendo volume e impedindo a passagem da equipe adversaria.
Quando o Dragon Attack joga os defensores para fora, em torno de 8 segundos eles já estão dentro da Coroa novamente. Tempo insuficiente para pegar as Swith e acumular pontos na coroa.
Acho que esse Item não deveria funcionar dentro do castelo, iria ter mais pvp em todo o mapa e mais oportunidades para as guild's invasoras.