Quase todo Mirror tem um player roubando, desse jeito fica dificil. O prêmio é igual pra todos e mesmo assim tem gente que quer tirar vantagem a todo custo em cima de outros, se continuar assim daqui um tempo os players novatos não vão conseguir fazer nenhum farme pelos os eventos do game. Espero que esse seja punido, e não so a conta mas também como o IP pois com certeza ele usa mais de uma conta. O cara alem de roubar os drop ainda tira sarro "printa ai".
coe pessoal comecei joga o jogo hj e estou fazendo um DL só que estou meio perdido em questao de ponto alguem pode me ajudar o que eu devo coloca ? estou com 5 reset no momento espero não ter cagado o char
Olá comecei no mu faz exatos 6 dias e já percebi que na hora do quiz sempre tem os mesmo ganhadores e sempre acertam em questão de 1s ou até menos. Não sou só eu que já viu isso, todo mundo reclama durante o evento e ninguém faz nada, então venho aqui pedir para que você vejá isso pois tem hack de quiz rolando nesse evento, não quero citar nomes aqui mais você sabe só de ver o evento sempre os mesmos players ganhando. São perguntas absurdas de calculos que envolvem vários números e respondem em questão de 1s impossível não da nem tempo de pegar a calculadora e digitar já ganharam, palavras embarralhadas também o cara acerta sem dica alguma. INVESTIGUEM ISSO PELO AMOR DE DEUS !
queria saber se em algum momento o boneco da classe elfa te alguma alteração? Por que ela é o unico boneco full agilidade que nao tem defesa e nao possue os 1500 attack speed queria saber se a staff tem algum tipo de projeto para essa classe esquecida no servidor MEGAMU. Desde já agradeço!
Bom dia, deixei minha elfa farmando medalhas hoje e quando acordei parei o helper e os itens que ficaram no inventário expandido eu não estou conseguindo retirar
O que preciso fazer?
Bom dia
Hoje ganhei duas Pandora Pick em BC e resolvi tentar a sorte
Ao chegar em Tarkan o jogo me impossibilitou de tentar minerar devido ao espaço em meu inventario.
Tirei algumas coisas e tentei novamente
Consegui a pontuação máxima, porém não recebi nada em meu inventário.
Como proceder?