Hoje completo o 1º mês de jogo (uhuul \o/ ) e ainda não entendi tudo. Minha úlltima season em server não oficial foi a pelo menos 15 anos atrás.
As vezes tento entrar em alguns eventos e parece que meu ticket não corresponde ao meu level, mesmo arrancando tudo (ring, montaria, saio da party, estou sem pk) e não me deixa entrar. Após inúmeras tentativas sem êxito, minha duvida:
Os níveis de ML são somados ao nível atual do char na hora de considerar qual ticket de evento usar?
Por exemplo, o limite do DS 2 tem que estar no máximo lvl 280. Se meu char estiver lvl 260 e tiver ML 40, ainda poderei entrar no DS 2 ou teria que usar o ticket do DS 3?
Caso tenha ficado muito confuso, tentarei fornecer maiores informações.
Obrigado.
I'm a player from VietNam. I have play this game for 1 month.
I have 2 same of Divine Staff of the Archangle +15, Full Op and SD bypass 15. I want to sell 1 of them on the market so i traded 1 to my clone char.
But i don't how 1 in my main char has gone.
Admin plase help me to check it!
Recompensa: 2500 MPoint's
Vi isso agora no resumo do site , e ontem ja cheguei no 100RR e nao Recebi nem os 2500 e reparei que nem os anteriores , pois estou apenas com 1500MP E sempre vou evento tipo ataque zumbie, alguem sabe porque eu nao estou ganhando ?
Bom dia!! Estou com um problema e gostaria de saber se conseguem ou já tenham alguma resposta da PagSeguro.
Então, estou des de ontem tentando realizar a compra do MEGA MCOINS DE 199 para aproveitar a black Friday mas a pagseguro cancela todas a sminhas compras.
Liguei na empresa do cartão e lá esta liberado, debita da minha fatura mas depois retorna o valor pago.
Sabem de algum problema? Porque a PagSeguro não adianta.. eles não conseguem nem entender o problema =/
Como já mencionado em outros tópicos, a opção de defesa +10% nao aparece no "c" mas é 100% funcional. mas agora me vem a duvida de como essas % funcionam e outras opções.
Os 10% de defesa são apenas em cima da defesa do set? Ou são também em cima da defesa proporcionada pelos status?
A opção excelente de redução de dano +4% e a opção de JoH de redução de dano dano +7% se aplicam antes ou depois do dano absorvido pela asa?
O dano da opção de refletir, é refletido o dano inicial que o oponenta inflinge, ou o dano que o meu personagem recebe(ja descontado as reduçoes de dano) que é refletido?
Se alguem tiver essas informações, favor compartilhar! se tiver outras sobre como os adicionais funcionam comente aqui também! acredito que são informações muito importantes ao se montar um set.
Fiz esse post porque o que encontrei a respeito dessa questão não esclarece nada. Percebi que ao colocar essa opition excelente de "defence 10%" em 2 partes do meu set, não vi nenhuma alteração nos números da defesa do meu char, nem na defesa bruta, nem na defence rate.... Alguns posts aqui no forum sobre essa questão não foram devidamente esclarecidos por parte de quem o deveria... É muito chato investir em MCOINS(sou depositante, podem conferir) e não ter ideia de que seus upgrades funcionam, a mesma coisa percebi nos BUFS dos itens quests que segundo a descrição deveria aumentar a defesa bruta do meu personagem em "X" valor e não aparece nenhuma alteração nos números da defesa ao verificar na tecla "C". Como essas modificações, tanto no opition "defence 10%" e "itens quest" foram introduzidas pelo MEGAMU, gostaria de saber se estes upgrades de fato funcionam e porque não aparecem as alterações no status do personagem, por favor deem a devida atenção a essa questão, pois sei que isso é de interesse de todos os players, agradeço desde já !
Bom dia, ontem fiz uma postagem a respeito da difamação que venho sofrendo do player GoodDeals e não sei onde foi parar minha postagem ou o que aconteceu ou se tive alguma resposta, e o ocorrido ainda vem se estendendo..
Boa noite, a alguns dias venho tentando lembrar a conta que criei um char chamado Ganker e nao lembro ja tentei todos os emails e logins q consegui lembrar... o char esta lvl 28 so preciso lembrar a conta ou o email pra recuperar ela por favor, todos os MMO's jogo com esse nick e gostaria de comecar um Bk com ele.