Resolvi lembrar os velhos tempos e voltar a jogar o MuOnline, porém estou com dificuldades para jogar por conta da queda de FPS constante no jogo (LAG)
Atualmente utilizo uma máquina com hardwares atuais, que roda jogos de forma super tranquila como por exemplo o (Apex Legends)
O lag que ocorre comigo é ao se aproximar de um número alto de jogadores como por exemplo no Devil Square. Utilizei o anti lag porém queria deixar o jogo completo com todos os componentes.
Apenas com 1 game.exe aberto eu ainda sinto dificuldades no jogo com o lag.
O computador foi recém formatado, e instalado todos os drivers atuais incluindo ( C++ , Air, Silverlight e outros. )
Configuração:
Core i5 7 geração
GTX 1050
Se alguém da staff puder entrar em contato comigo para averiguar eu ficaria grato.
PAGUEI ONTEM PELO PICPAY O PACOTE DE MCOINS POR 99 REAIS, O PAGAMENTO POR LA JA FOI CONFIRMADO, VCS JA RECEBERAO O DINHEIRO, QUANDO VCS DISPONIBILIZA O PACOTE PARA MIM
poderiam por gentileza me ajudar nessa vez. Como eu configuro o muhelper a bater parado? Pois quando eu ativo ele, o boneco sai andando matando os monstros e não parado como eu vejo a maioria dos players.
ola, meu war quive sumiu quando estava fazendo o evento de gm drhakin onde ele dropou Golden kundun no dia 28/02/2019 as 22:00
no sv4, meu quive esta equipado e não vendi nen pus no báu, nome do char xlegal.
Boa noite,
essa noite tive um pequeno problema, mas a Staff do jogo me auxiliou, compreendeu e me ajudou a resolver o problema.
Gostaria de deixar os agradecimentos tanto a voces quanto pela qualidade do servidor.
Primeiramente boa tarde, comecei tem 2 dias, e estou com algumas duvidas:
1° minha conta é nova e recebi o vip normal, tentei procurar no site o valor para virar mega vip mas algo deve está errado no meu computador pois não aparece - o que houve? e quanto custa o mega vip?
2° existe alguma cidade que vende arma/armadura melhores? pois os itens são bem fracos comprado em lorencia e devias
3° recebi varias box de prata de um player, mas precisa de uma key, onde encontro ela?
4° moss merchant é os melhores itens que pode pegar sem esforço de ir matar boss ou dropando de box etc?
5° como funciona a arvore de talentos e onde consigo entrar nela?
6° vi uma dica que o kit panda é muito bom pra upar, alem daquele que recebe free por 7 dias quando reseta, qual outra forma que consigo? apenas comprando no jogo? e quanto custa?
Estou com uma duvida referente a como funciona o dano critico, excelente, duplo e ignorar defesa...
Digamos que o meu dano base seja de 1000-2000.
Quando eu der dano Critico, quanto de dano darei? entre 2000-4000? o dobro do base? ou é um outro % de multiplicação?
O mesmo com relação aos outros danos...Excelente e ignorando a defesa.
Outro ponto é se da para dar dois tipos de dano junto, por exemplo (entendo que o dano excelente seja o dano máximo [2000] ainda saberei certinho com a resposta) dou um dano excelente e critico, onde o dano excelente é de 2000 e com critico ele fica 4000. Acontece isso? ou ainda mais, dou um dano critico de um atack excelente e dou dano duplo, dando 4000x2 = 8000!!!(claro q vai aparecer os 4000 separados... mas vai ser o dano de um único hit) tem como isso acontecer?
Quero tirar essas duvidas para saber em qual das taxas % é melhor se investir e montar da melhor forma possível minha build.
Qualquer informação que alguém tiver e poder postar aqui agradeço muito!! pois futuramente quero montar uma tabela explicando isso!