Galera, tudo bem? Sou novo por aqui. Estou retornando ao Mu Online depois de aproximadamente 10 anos explorando novos horizontes. Não me lembro de nada do jogo... Poderiam falar quais os melhores mapas para upar? Aceito dicas também, das mais variadas possíveis!
-And now , Why unban DimaS and ZeuZxD ?
-I'm MenterKun , While , i dont move speed hack ? ADMIN ban me forever! and unban DimaS and ZeuZxD .
-Maybe , them is Wanted Club?
Bom dia, seguinte, hoje foi comprar "talisman of chaos assembled" na loja X in game e a venda nunca se conclui... Simplesmente não consigo comprar nem por mc nem por mp, preciso deles pra dar meus upgrades na chaos machine. E ai ? alguma mudança na loja X ? bug ? Aguardo resposta, obrigado !
Bom dia, eu adquiri o pacote Standard e já recebi os mcoins e os mpoints... Porém... Não sou megavip... Tento logar nos servidores megavip e não dá certo...
Desde já agradeço.
Henrique Matheus
Fala povo. Sou novo no server, mas velho no MU, e reparei como funciona algumas mecânicas desse servidor no early game. Eu quero trazer uma ideia aqui muito simples que pode trazer uma qualidade de vida aqui pro server.
Farmamos horas a fio boxes e keys (e apesar de meu SM estar pelado pq nunca cai nada pra ele, azarado da peste! obs.:ele que farma), mas muitos dos itens que dropam são sucata. Essas sucatas nós guardamos algumas para fazermos as receitas no goblin e refinement, mas ainda assim é muita tralha que a gente dropa. Então a ideia aqui é dar uma vazão a esses itens que não usamos pra nada. Como?
Receitas de reciclagem dos itens exc, transformando em MC(1), MP(3), Chaos (5), Silver Key (7), Golden Key (7 +1X), etc. (Números e possibilidades meramente ilustrativos)
Ainda sou novato e não sei bem os valores reais dessas moedas e joias na economia desse server, mas com certeza é uma ideia que traria uma vazão pra essas tralhas, além de dar outras formas de adquirir essas coisas para pessoas que não podem participar de eventos constantemente. Mas para manter o equilíbrio no meta do jogo a recompensa pra esse método tem que ser bem pequena de forma que não seja uma possibilidade melhor ou igual a dos eventos, mas apenas um bonus/boost no processo de farm, por isso uma silver key == 7 item exc (ou seja, 7 box == 1 box bonus, pq a gente sempre tem mais box que key).
Estou com problemas ao iniciar o jogo.
Bom. estava jogando normalmente quando fui mover de cidade e o jogo simplesmente fechou, ok, fui abrir novamente e toda vez que clico no personagem para inciar o jogo o mesmo simplesmente fecha!
percebi logado no site, que quando logo minha conta no jogo, no site diz que meu personagem está logado, porém, apenas loguei a conta, sem escolher personagem algum..
acho que é apenas um bug, porém o personagem não esta caindo!!!
Obs: não consigo desconectar pelo site
Se fosse criado um sistema de Temporada para os Hunt Points que tivesse um período de 6 meses ou 1 ano e em que cada temporada seja reiniciado o Hunt point de todos os Jogadores,os 3 jogadores com mais HUNT no fim da temporada ganhariam alguma premiação especial.