Boa Tarde, queria deixar aqui uma reclamação e nao oque o pessoal fala "choro". Após o buff que foi dado na classe MG, ficou muito nitido que uma classe se nao balanceada adequadamente fica muito roubada, Primeiro Topico;
* Skil de MG com range mas alto que todas as classes;
* As Staf tem a % de Bypass mas alta que as outras;
* O Bypass da skil de rud está matando HK qualquer classe em 2 a 3 hit;
ouço diariamente reclamações quanto a classe, tanto de guilds quanto no post, sendo que a classe com 190 rr sem um pingo de investimento como set Socket ou Rud esta matando classes com 1 ou 2 hit que tenha Seeds acima de 6. Mg matando BK com 300 k de HP e set socket full seed 6 usando gaion+Muren e 2 staf bypass é de + né.
Espero alguma Posição pois está fazendo varias pessoas que fizeram investimento alto no servidor querer parar de joga com classe que investiram muito por causa de um buff que deu beneficio enorme a classe.
Galera eu estou errado ou quem upa desde o 1 resete no megavip é mais forte? Pois ele ganha mais pontos por cada resete, diferente do free ou vip, se for assim acho uma desvantagem incrível, pois são 20 pontos a mais por resete o que da 20x200rr = 4000 pontos a mais para distribuir do que quem tem os mesmo 200rr no free. Esperto estar enganado, pois se não acho injusto isso...
Jogava MU a muitos anos atrás e voltei a jogar ontem, sou da época do GNN.
Gostaria de saber como que faz para conseguir itens Excellent nesse MU.
De preferencia p SM.
Coloca pra dropa como premio de eventos que essa parada ta ficando cara kkkk...2 evento pedindo mt sign jaja ta em falta, põe pra dropa do mirror ou algum evento tipo pack de 10 unidades d Sign etc...
Gostaria de sugerir para que a perca de hunt P. no battle fosse pelo menos 2% e que tivesse um d-lay no site para que as pessoas não pudessem ver quem esta ativando nesse momento,
as duas questões favorecem a guild que tem mais player ativos sem dar espaço para outras guild evoluírem, de maneira que uma guild pequena não vai ativar hunt p. sabendo que no site esta mostrando que seu hunt p. esta subindo, isso torna muito mais comodo para a guild dominante apenas acompanhar o site e sair caçando quando ver que tem player ativando....
a perca de 1% é tao insignificante que as guild com menos player não se motivam mais a ir em busca de players ativando... já que perder 5k hunt ou 200 de hunt de um char farme que tenha 20k ativos, é insignificante...
pelo que vejo da maneira que esta, beneficia apenas uma guild, a dominante...
espero que reavaliem isso, antes que mais player parem de jogar.
Bom dia, boa tarde, boa noite. Na internet não tem horário. xD
Caros amigos,
No Mu Online, possuímos a limitação de zen nos seguintes cenários:
2.000.000.000 limite por personagem
999.999.999 limite por baú.
999.999.999 limite por transação (trade)
999.999.999 valor máximo por item na loja
Sabemos que, diferentemente de muitos servidores, no Mega Mu o zen também possui grande comercialização entre os jogadores, porém conforme as limitações citadas, acabam impactando no armazenamento e comércio dos mesmos.
Recentemente dialogando com um player, surgiu a idéia do desenvolvimento de "packs de zen", onde seria criado da seguinte forma:
O player possuindo 1.000.000.000 de zen, poderá digitar o comando /pack zen (similar ao pack de joias) e criar um item, no qual agrupará a quantia indicada em uma unidade de baú (1x1), possibilitando fácil negociação entre os jogadores.
Este item poderá ser desfeito com a mesma mecânica do /unpack de joias (/unpack zen) ou, jogando o item no chão (similar a mecânica da box de ruud e prêmio do Illusion Temple).
Por tratar-se de mecanismos já existentes, creio que esse sistema é viável e de fácil implantação.
Vantagens:
Estocagem de zen mais eficiente;
+ 1 diferencial para o servidor;
Transações mais rápidas;
Satisfação dos players;
Maximização do tempo em jogo.
BOM HOJE DIA 29 DE NOVEMBRO DE 2018 AS 00:10 FIZ UMA TROCA COM O PLAYER CHAMADO Weasley, UM BM ELE ME OFERECEU O SET HYON + VICIUS + ASA LV 3 DE BM FULL + 9 4 ADD POR 12 K DE MC, POREM COMO NAO CABE TUDO NA LOJA ELE POS AS PARTES DO SET A 1K286 MC CADA PARTE, AO TOTAL FORAM 7 PARTES COMPRADAS, 5 DO SET, 1 ARMA E 1 ANEL ATE ENTAO TUDO BEM, ELE FICOU DE POR NA LOJA NOVAMENTE A ASA LV 3 POREM O MESMO ANTES DE POR A LOJA DESLOGOU DA ACC
BOM PRA MIM ESSA ATITUDE E DE QUEM PASSA FOME PQ NAO ESTOU MENDIGANDO 5K DE MC NAO MAS NA REAL TO AKI SO PRA VER A ACC DELE SER BANIDA.
Venho com o propósito uma "reciclagem" dos nomes dos personagens inativos.
Há muitos personagens criados há muito tempo que não nunca completou nem mesmo um reset.
Acredito que poderiamos sem problema limpar os personagens com 0 resets que não logam a mais de 6 meses, e em seguida aumentar um mês para cada reset até o reset de número 10.
Ficou confuso, como assim?
Podemos excluir os personagens com os seguintes requisitos:
- 0 reset, 6 meses inativo.
- 1 reset, 7 meses inativo.
- 2 resets, 8 meses inativo.
- 3 resets, 9 meses inativo.
- 4 resets, 10 meses inativo.
- 5 resets, 11 meses inativo.
- 6 resets, 12 meses inativo.
- 7 resets, 13 meses inativo.
- 8 resets, 14 meses inativo.
- 9 resets, 15 meses inativo.
- 10 resets, 16 meses inativo.
Essa foi uma ideia de critério que eu tive, podemos alterar tranquilamente.
Tive essa ideia ao tentar criar um personagem e dar /info em 7 nicks que eu desejava e nenhum ter mais que 3 resets.
Poderia colocar um limite diário para as quests pois tem caras folgados que dormem encima das ds e ficam entupindo assim não deixando que outros jogadores façam a quest de quando comecei dando o exemplo do mirro só consegui entrar 1x porque tem cara que faz quase todas as vezes não dando oportunidade para os outros players o mesmo vale para as outras quests que a no jogo o jogo e excelente mas os player estragam fazendo isso colocando 1 limite aliviaria isto estes dias estava conversando com 1 cara ele falou que faz o mirro todas as vezes e isso e muito injusto com outros players que querem e precisam fazer a quest
com o aumento de quantidade para um votemute para 40 ficou muito ruim, ao meu ver tinha que ser 20 pessoas já estava de bom tamanho, com 40 pessoas o vote nunca se concretiza.
Este rapaz aqui esta a manhã toda desde as 8horas da manha falando abobrinha e generalizando ofensas para todos os player da Wanted, até mesmo players que não é da wanted estava querendo mutar ele e não conseguiam.
Gente, eu sei que o DL é bom pra upar com energia e força (mais energia do que força 3/1 + ou -).
Gostaria de saber se distribuindo mais em força do que energia ele se destacaria melhor no pvp.