Opa tudo bem, eu queria saber para que serve o zen, no caso porque os players ficam comprando full zen por um valor consideravél 10/10 20/20, o que eu posso fazer com o full zen ?
levei um ban na acc TROCA, gostaria de saber por que essa conta também foi banida, já que pelo que vi não a ban por ip, e sim por contas envolvidas, e minha principal (no caso essa) não se evolveu no ato (comercio de items)
Citação: Escreveu:1.4 - Por tratar-se de um serviço gratuito e de acesso livre, é inaceitável o ato, por parte dos jogadores, de revender recursos internos do jogo de modo que visem o lucro real do negociante. Fica proibido, portanto, a negociação de contas, itens e/ou créditos entre usuários envolvendo quaisquer valores monetários alheios aos do próprio jogo, ainda que o acordo tenha sido feita fora do ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.
dentro disso, gostaria de saber, o ban esta correto? mesmo contas que estavam vinculadas ao meu ip, e também foram banidas permanentemente, porem não participaram do ato de (comercializa items de outros servidores) por favor me tirem essa duvida, e as contas que eu crio levam ban também ......
A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão (permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.)
Ola, eu nao sabia da regra que proibia o comércio de items de outros jogos aqui, queria saber se esse ban pode ser revesivel, por que deu ban e todas a conta que ja foram logadas no meu pc, conta de amigo, queria saber se tem como desbani essas
Bom estou tendo um erro ao iniciar o Dashboard, ja tentei excluir a pasta e atualizar pelo launcher mais sem susesso, aqui a imagem do erro https://imgur.com/a/uL63uUt
Preciso muito iniciar o Dashboard para saber se alguem matou meus chars offattack
Ola novamente, e bom dia !
Gostaria de sanar uma duvida, tava vendo o tutorial no site onde tem os passos para criaçao da condor feather.
São necessarios:
10 soul
1 chaos
1 creation
1 iten ancient+7+4 (OU MAIS)
1 WING LVL 2 +9+4(OU MAIS)
a questão é que meus itens correspondem aos itens pedidos pela maquina, e na hora de colocar a asa ele fala iten inapropriado.
Segue o print do mesmo. obs: a asa nao tem como colocar mais add de life
bom dia, sou novo no jogo e sofri para conseguir as coisas para poder fazer meu corvo e meu cavalo, porem quando fui criar o cavalo simplesmente ele nao foi para meu inventario ( coloquei todos os intens para crialo ) OU TEM ALGUMA % DE FALHA AO CRIAR CAVALO E CORVO?
Sou novo aqui, baixei o jogo agora mas nao estou conseguindo entrar, aparece escrito "falha na extração dos arquivos"
Ai me falaram pra abrir pelo Dashboard na opção "open", mas no meu só aparece 3 opções: Estatus, Events e Live. Alguem pode me ajudar???
Bom dia galera, estou com um problema muito chato de lag, eu simplesmente não consigo jogar, hoje quando fui logar mais cedo por volta das 10:00 simplesmente não conseguia me manter estável no server um lag absurdo, não consegui nem digitar, portanto reiniciei meu modem e meu computador mas nada adiantou, então tentei reinstalar o jogo por completo, e agora nem atualizar o jogo estou conseguindo, alguém pode me ajudar? agradeço desde já!