gostaria de sugerir para que fosse melhorado a defesa do RF.... esta impossível chegar perto de MG,summoner,sm, para poder atacalos,
alem do que Bk esta batendo 600k em 1 skill, isso player sem Hunt p., MG esta batendo mais de 40k por hit com range 8.... chego a morrer para BK com 600k hunt em apenas 1 skill,
meu RF tem 3 seeds Damage reduction lvl 9, ele fecha os 60% redução de dano, usando anjo e dinorant mesmo assim não aguento chegar perto de classes que ataca de longe para matar, a única eficiência que o RF tem é no castle sieg quando sua defesa é maior e no Ring de lorencia onde o espaço pvp é curto...
espero que avaliem a defesa dessa classe por que esta dificil de jogar, ja testei 20k em agilidade ou 65k agilidade a defesa fica a mesma...
Bom No site diz a xp de acordo com tantos rr , exemplo 125 rr = 60x , so que eu reparei que quando cheguei a uns 140 ficou bem mais dificil do q quando tava 125 , e agora passei 150 blz diminui novamente so que apenas para 50x , ate entao eu ganhava na faixa de 200 mil xp em vulcanos isso usando pet e anel panda , completei 160 rr hoje e caiu meu xp para 95 mil por segundo , porque disso ? se no site so diz a proxima baixa de XP com 190rr ?
Admin eu queria pedir sua atenção, em criar um aplicativo ou mesmo adotá-lo para celular, na mesma função do computador,, mas para o celular pois meu trabalho não pode mexer em computador mas posso ficar olhando o Dashaboard pra ver se tá online ou morreu pela coordenadas e etc
Boa Tarde ja joguei outros mu a qual skill de summoner era encontrada na propria cidade dela na loja onde vende sets porem tem skills mas cade skill apropriadas da summoner? livros que ela usa como habilidade
Bom Dia, ontem cheguei ao 145rr, e desde então, quando resetei e voltei a lorencia, meu char simplesmente parou de atacar, não upa em PT, fica no lvl 1 sem qualquer propabilidade de up!
Bom sou novo no game , jogo a 2 semanas , e sou MG , bom estou atualmente com 160rr , e as vezes tomo surra para outros char com 110-120-130 rr ,e ao tentar ir contra chars 150-160 tomo mais coça ainda ,Não sei porque mas meu mg de Energia as magias quase n dão dano , ja quando coloco de força com FLAME STRIKE Tenho bem mais dano(a players) !
Minha DUVIDA É alguem tem dicas de como melhorar meu MG ,Vale realmente ser mg de energia e não de força ??
Meus itens atuais São :
2 staff kundum (1 delas +280+820+11)
Set Gaion atlans anciente ativo +11 com 10k life ,Pendent com 280 +9
Asa lvl3 full option +15
Rings Earth 10k
Minha arvore de master level esta upada ate a opção de Defense sla oq !
Boa noite esta abrindo a live com 3 contas aberta, e disconecto em duas delas, as duas DL, e a 3ª qual é a elfa ficou logado,
simplesmente estou com duas conta bloqueada.
Essa é a mensagem que aparece na tela no site
Conta Suspensa
Permanentemente Motivo: Tentativa de Flood (ataque) ao servidor
Ressaltando sou Streamer do MegaMu a mais de 3 meses e esta abrindo a live e passei essa vergonha ai.