amigos como vinculo uma conta já criada a oura. criei duas contas porem não utilizei uma delas como convidado da outra.
se não der como excluo uma conta, desde já obrigado.
Apenas reabrindo outro tópico, pois o antigo foi fechado e o GM disse pra mandar 1 up !
Fazendo alguns testes com meu pentagram e errteis percebi que o segundo option (% contra elementos) e o add 10% ADD DMG não esta contando para mim, realizei testes em PVP e olhando os stats no pentagram e no personagem (aba elemental) nada mudou
Também fiquei sabendo que quando você vai comprar um errtel e o terceiro option de Errtel RANK 3 esta acima de +7 ou esta em +10 o mesmo fica bugado, isso é verdadeiro ?
Por ultimo, acabei comprando uma Errtel Radiance com o efeito Bastion, e esse efeito nao estava funcionando de jeito maneira no meu pentagram. Por sorte consegui desfazer negocio com o vendedor e pegar meus MCs de volta.
Adms ou Gms poderiam me dar uma força nisso ? Hoje o preço dos pentagramas e errteis esta bem caro, é complicado ficar comprando e vendendo uma coisa que tem a chance de não funcionar.
Obs: Comprei o pentagram e os errteis todos separados, pois sei que tem o bug de quando vende o pentagram com os errteis dentro.
Abraços !
Edit: parece que o pentagram esta bugado, montei uma Errtel Radiance do zero e o efeito de Absorb Life não esta funcionando também, poderiam ver isso também ?
Boa tarde... Hoje entrei no mirror 1 das 14:15 e 16:15 e nos dois falharam...em nenhum momento os bichos me passaram e em questão de segundos 3 chegaram até o final e o mirror falhou!!! Ai fica difícil jogar...
Mas alguém com esse problema?
Espero que haja uma solução!!!!
Olá, pessoal. Sou novo no MEGAMU e tenho a seguinte dúvida:
Sei que o número máximo de resets é 200. Se eu resetar 200 vezes no level 380, isso quer dizer que meu char ficará com 76.000 pontos pra distribuir. Já se eu resetar 200 vezes no level 400, meu char ficará com 80.000 pontos? É assim que funciona? Quem reseta no level 400, ao invés de 380, ganha mais pontos acumulativos?
Gostaria de fazer uma sugestão bem rápida e simples, acrescentar 300 de Ruud ou uns 100 de MC quando achasse o tesouro de lorencia.
Pois é um evento bem concorrido, bem difícil de encontrar e é algo bem decepcionante quando você fica esperando pra começar o evento todo dia dia e quando ocorre você acha e pega um pack de creation ou alguma jóias.
Seria um valor em ruud ou MC só pra complementar essa premiação de jóias. O valor fica a critério da administração.
Jogo bastante de summoner no Illusion Temple e ganho com facilidade quando o jogo depende da estratégia e PVP.
Mas uma coisa que tem me incomodado e incomodado meus amigos e que acho completamente injusto é quando você dá a skill de prender no SM inimigo e ele sai teleportando o mapa inteiro até chegar no altar para entregar o artefato.
Acredito que seria muito mais justo do SM ficar impossibilitado de usar a skill quando está preso no chão, até mesmo porque o intuito da skill é imobilizar o inimigo, causando um tipo de "snare".
Olá adms, tenho uma conta que precisei alterar a senha dela mais ao tentar alterar novamente não consigo, da que senha atual estar incorreta, sendo que, entro com a mesma senha tanto pelo site quando pelo jogo.
Por favor me ajudem, faz algumas semanas q estou tendo esse problema
A equipe do megamu esta sempre fazendo eventos mais não estão colocando os eventos no fórum .. isso faz com que alguns players não participem por falta de informações
Então galera, vejo muitas dúvidas recorrentes nos últimos dias sobre o char MG.
Vou esclarecer algumas coisas sobre o assunto;
Eu também sou player e entendo que vocês querem ver as classes de vocês forte e matando muito, mas vocês devem ter consciência que o equilíbrio do server tem que ser mantido. "Bk é forte mas por que o MG nao pode ser? DL é forte mas o MG nao pode bater de frente com ele porque?" A classe estava totalmente esquecida dentro do jogo justamente pelas reclamações do dano, mas o char em questão naturalmente tem muito dano e pouca defesa, está PADRÃO.
"A mas o mg não precisa de itens caros pra sair matando por ai", mas te garanto que com set full seed mataria mais ainda, o SM também mata bem de anubis, a summoner também mata bem de set ancient.
E você ai que ta reclamando da classe, também não precisa de itens CARÍSSIMOS para counterar um mg, um set com SD ratio adiantaria o caso do "BYPASS", e que tal colocar mais vida no personagem? São soluções básicas que ninguém para pra testar. FAÇAM NOVOS TESTES!!!!
Já informamos a vocês todos esses aspectos em outros tópicos e o caso só la vai se prolongando, não adianta floodar no post, e abrirem 200 tópicos sobre isso se vocês não são concretos nos argumentos utilizados.
TUDO está sendo testado pela STAFF e continuaremos trabalhando para melhorar ainda mais o pvp do servidor.
Incrivelmente o drop de medalhas deve ter sido alterado, todo dia farmo 1 trade ++ em cada conta e hoje estou com 2 char no mesmo spot que sempre vou, não estou tomando nenhum ks e só caiu 2 medalhas até agora, antes disso nesse mesmo horário já estaria com umas 25 pra mais
Tem um jogador em devias no servidor 1 usando ring de natal e esta enganando as pessoas achando que é o npc de natal do evento das star, e muitos players estão lá parados esperando para entrar no evento.