Bom, vi varios falando que era bug e falha do jogo....
o ADM coloca um mod de outra season sem pesquisar sobre o msm ? onde esse mob dropa ring blessed, se ele iria colocar o mob deveria ter pesquisado sobre ele e retirado o drop.
Já vi bastante gente reclamando disso no fórum, no jogo, no TS, de várias guilds... sempre acontece...
Exemplo: Um player quer comprar Set Anubis ATIVO F.O. +15, por 15k MC dividindo la as partes do set pelo valor do MC, vamos SUPOR que sejam 5partes o set anubis ATIVO. sendo assim 15/5 = 3k MC cada parte
ai você abre a loja /store mc ou /store mp tanto faz. E o player compra a parte mais cara do set (mais rara de dropar nesse caso, e se tornando assim mais caro, EXEMPLO: Cada parte separada sairia a 2,5k e a parte mais cara 5k)
Depois disso ele pode simplesmente comprar o resto, ou ir atras de peça por peça mais barato.
A minha sugestão é a seguinte:
Suponhamos que este seja o all anubis.
Então deveria ter como o dono da loja, colocar " pack de itens " quando passar o mouse ou até mesmo clicar em cima de itens que estão no pack, todos ficarem selecionados ou " girando " igual fica quando passa o mouse em cima de um item só. Pra o player saber que esses itens todos serão comprados com UM clique, e sendo assim o dono da loja pode colocar o valor do " PACK de itens " e se o player passar o mouse ou clicar em qualquer item do pack, mostrará o preço TOTAL.
Bom dia,
Meu ring blessed sumiu, quero uma resposta sobre isso, e estava usando, sumiu do nada, outros players que tambem tinham me relataram a mesma coisa, não tem cabimento um item que estava dentro do jogo ter sumido assim, vocês querem prejudicar os players que se dedicam a gastar MC para comprar um item para ficar mais forte, me sinto triste, chega a da um desanimo...
Preciso de um retorno... o ADM deleta o item por livre espontania vontade assim sem mesmo se pronunciar, isso tira do serio isso.
Após uma breve pesquisa entre os mapas, fiz uma pesquisa onde funciona e onde não funciona a skill Summon do DL, pois sempre tive essa duvida e não encontrei resposta para isso. Fui apenas nas partes abertas (onde a skill funciona) e fui em apenas 1 dos mapas em cada parte, por exemplo, fui apenas em Devias 4 (e não na cidade, Devias 2 e 3). Vamos lá:
Alguns mapas são óbvios por não funcionarem (Event S., Loren M., Ilusion T.), mas existem dois mapas que funcionam de forma singular. O Summon funciona apenas entre eles se você estiver (e sua party) entre esses mapas:
- CryWolf
- Castle Siege
Os mapas ativos, ou seja, onde você pode farmar, que são: Acheron, Peace Swap, Ferea e Vulcanus, você pode ser summonado dele, mas não pode "summonar" alguém pra lá.
Espero ter sido claro. Se errei em alguma informação, favor me informar que eu edito.
Bom jogo a todos.
Deixei uma conta no loren market pelo comando /offstore, mas quando tento logar nela, diz q está conectado, tentei 3 vezes seguidas e o jogo fechou. Não consigo desconectar pelo site, teria outra forma de deslogar ?
Ola, Gostaria de relata aqui um problema no npc de noria do lado do bau, no qual compacta e descompacta joias.
Esta totalmente bugado, tu clica nele pra compactar, e acaba ficando preso dentro do npc, no qual o servidor te desconecta apos alguns segundos "trancado" dentro do mesmo.
ta impossivel pra mim combinar e descombinar as joias. não sei se o problema é só aki. mas fica o relato abraço
Meu jogo nao ta funcionando sempre que vou iniciar ele aparece erro de script e mesmo eu desativando o antivirus o firewall do windows e reinstalando o jogo o mesmo continua sem funcionar
o intuito desse tópico oficial é reunir o máximo de sugestões para podemos melhorar cada vez mais o battle para todos os jogadores e não só para os mais antigos que preferem opinar apenas sugestões que sirvam apenas pra si próprio.
Levando em consideração já os outros tópicos criados pelos jogadores, estamos criando esse tópico oficial para que as sugestões fiquem organizadas e assim possamos entrar em um "acordo" e um Battle melhor para todos!
Para que o tópico não vire bagunça e também para vocês entender que o tópico é sério e todas as sugestões levaremos a sério o debate pela Administração, estamos colocando regras neles
Regras:
1 - Todas as sugestões devem conter argumentos plausíveis ou seja se realmente ela irá ajudar
2 - Nenhuma Ofensa será aceita sendo ela para a STAFF ou para o evento
ex: battle tá um lixo ou a STAFF não faz nada de bom
3 - o jogador poderá apenas dar uma unica sugestão sobre o battle, lembrando que caso queira editar sua opinião basta apenas editar seu post!
4 - Jogadores que postarem mais de uma vez ou postar não sendo uma sugestão será alertado