Entao meu amigo, acabou que no fina perdi a conta que ralei pra colocar resets e 30 reais pra me ajudar a melhorar no jogo, que por sinal estava gostando do servidor, por acho que deveria ser mais relevantes com alguns casos que por "mero" descuido ou falta de atencao do player ocorreu algo que estava fora das regras do servidor. Por isso peco que relevem mais umas vez.
Olá, gostaria de uma ajuda. Hoje na parte da manha, minha conta foi bloqueada devido ao nome inapropriado do meu nick, onde fui acusado de fazer propaganda de outro servidor do Mu nele. Gostaria de saber o porque do bloqueio sem nenhum aviso prévio, como por exemplo, "mudar o nick, se não sera bloqueado sua conta" onde meu intuito com o nick não foi divulgar nem nada assim e sim sem nenhuma pretencao. Gostaria que revessem esse caso o mais rápido possível, por um motivo óbvio que é eu gostar muito desse servidor Mega Mu. Agradeço desde já.
Olá, gostaria de saber se existe uma forma de vender MC que nao seja pela lojinha.
Pergunto isso porque se, por exemplo, eu for vender um set por MC e colocar na loja, não é garantido que a pessoa vá comprar todas as partes dele. E dessa forma eu sairia no prejuízo.
Existe algum comando específico para efetuar esse tipo de troca?
Como sugere a regra 1.9, gostaria de fazer uma denuncia!
Então gostaria de denunciar o jogador FoDxDxD que toda vez que entro Mirror, ele tenta roubar minhas jóias.
E sempre que está quase acabando o tempo do Mirror, ele me segue até a entrada para poder dropar o bau dourado em cima do meu para bugar e não deixar pegar.
Segue uma print: https://prnt.sc/mbs7ul
Como já reportei a magia FIRE SLASH e no caso venho dar uma sugestão de buffar as Skill Ruuds, principalmente a ICE BLOOD (RUUD DE GELO) pois é uma skill que "prende" a pessoa de certa forma e vc consegue chegar nela.
Uma outra sugestão é liberar a skill POWER SLASH para ser usada de cima da montaria, logo o mg de força teria uma skill de ranger 5 para trocar tbm.
Essa seria uma forma de conseguir "banir" a travação de tela da FIRE SLASH tornando o MG de força viável sem usar essa skill.
Hoje me deparei com um individuo matando no evento megadrop no server 5.
So que ele tem 200 rr full ml e etc.
pensei que o server tivesse limite de lvl.
poderiam corrigir isso, fica muito desproporcional.
Bom dia, fiz um add na oficina de atk e depois disso a magia triple shot meio que fico bugada. Estou com 572 de atk speed no momento. Tem bug de valores de atk speed e agilidade?