Olá, gostaria de saber o motivo da skill triple shot da ELF ficar "engasgando" conforme adiciona agilidade, chega a simular o lançamento da habilidade 3, 4x até soltar uma vez.
I play the game on windowed mode on my laptop and the default resolution doesn't allow me to see how many potions i have or where i am on the experience bar.
Is there a way to change the resolution of the game in windowed mode?
Procurei em outro topico mas nao achei
completei 75 resets e de acordo com o site deveria ganhar alguns Mpoints como recompensa, quanto tempo leva pra esses Mpoints entrar?
desde ja agradeço
Regras para área de projetos ( Galeria de exposição / Avaliações )
Lembrando que as regras deveram ser seguidas para mantermos em Ordem e está área será apenas permitido tópicos e post relacionados a Design
Regras criadas e postadas dia: 07/01/2019 ~ lembrando que poderá receber mudanças futuramente
1 - Regras para Galerias
Citação:
- Cada membro terá direito há apenas uma galeria
- Todas as Artes postadas deveram ser de sua autoria
- Lembrando que para cada "post" são apenas permitidas 25 imagens
- Caso queira abrir uma galeria de exposição envie uma mensagem privada há algum moderador e lembre-se de abrir o tópico com [Galeria] Nick in fórum ( seu nick ou nome )
- Em casos de flood em sua galeria o mesmo terá que acionar algum moderador para alertar o jogador que está floodando ou para retirar algum post que atrapalhe sua galeria ( no caso de postagem seguidas de trabalhos e alguém interfira)
2 - Regras Para avaliações
Citação:
- Caso queria ter um trabalho para ser avaliado no nome do tópico será necessário por [Avaliação]
- Qualquer jogador que esteja no fórum poderá avaliar a galeria
- Comentários com ofensas ou difamando o trabalho do jogador serão excluídos e os próprios alertados
- Todos os tópicos ficaram abertos num período de 24 horas, após isso será fechado
3 - Regras para Presentes
Citação:
- Todo tópico de presente deverá conter [Presente] e o nick do mesmo que receberá o presente
- Tópico ficará aberto por 24 horas ou até o membro postar
- Jogadores que postarem trabalhos RIPADOS serão advertidos severamente
4 - Trabalhos Ripados
Citação:
Para os mesmo que tentarem postar trabalhos ripados ( roubados ) serão punidos severamente, podendo até serem suspensos do fórum
RIP = é o termo que é dado a imagens ripadas ou alteradas sem permissão do dono.
um exemplo caso você não participe do mundo designer é quando você compra um "dvd pirata" ele é ripado do original
Gostaria de saber porque da mudança do sistema de battle???
Sempre foi batido na tecla aqui neste fórum de que o jogo é feito em equipe, de que o battle funciona para quem joga em equipe e aí agora vem essa mudança onde fica cada um por si..
Qual a lógica dessa mudança? Alguém da administração pode explicar?
Boa noite, baixei o jogo, e quando abro o laucher, carrega as atualizações mais nao da para apertar no jogar, e logo em seguida o jogo é fechado automaticamente, tambem tentei pelo apliccativo dentro da pasta q chama Updat. e também não da certo sempre fecha. eu tinha baixado o mais completo, agora estou baixando o sem som/musica e vou ver oq que vai dar, tambem baixei o patch e ja extrai na pagina, queria saber se alguem teve mesmo problema ou alguem q ajude
BOA NOITE EU ESTAVA UPANDO MEU ARMOR AI A NET CAIU QUANDO VOLTOU ESTAVA 2 ARMOS AI QUANDO EU CLICO PRA USAR DESCONECTA E PEDE PRA ENTRAR EM CONTATO COM ADMINISTRADOR POR FAVOR ME AJUDA...
Olá!
Jogo Mu a pouco tempo e criei um DK para ver como e. Porém estou um pouco perdido sobre Skills e em quais atributos distribuir meus pontos.
Meu primeiro char foi um SM
Mas de BK eu nunca joguei, alguém tem algumas dicas?
Estou distribuindo em força e agilidade, e restante em energia
Obs: espero ter criado o tópico corretamente.
Abraços.