criei um rf so que as skills dele estao tudo com 0 de dano! ja vi gente usar dragon roar eu tenho ela e pra mim esta 0 de dano nao tira dano algum. preciso de ajuda!
Encontrei 2 problemas recentes (ontem e hoje). Vou tentar ser sucinto.
Eu estava ontem no evento Zumbi, e foi morto. Beleza. Mas quando era pra voltar como "caveira", voltei como "normal" (Anexo 1), com o cavalo desativado e mobilidade reduzida (como se eu estivesse de fato só com a capa). Fui até uma conta secundária pra ver como eu aparecia pra ela (Anexo 2) e através da secundária, eu estava normal, em forma de caveira e com cavalo. Resolvi tirar o cavalo e ativar ele novamente, aí apareceu que eu estava montado, mas o cavalo não aparecia (Anexo 3), continuando em forma normal. Após o término do evento, tudo voltou como era.
Hoje, no evento URUK (20:15), assim que entrei no mapa do evento, estava sem o cavalo denovo! (no inventário constava como "em uso"). Desativei e ativei o cavalo, o que fez ele voltar ao normal. Fui até o spot pra upar e percebi outro DL no mesmo spot, mas quando fui falar com ele, percebi que era eu!!! (Anexo 4) Ficou assim por todo o evento até ele acabar e, voltando pra Acheron, voltou ao normal.
Resolvi postar isso aqui para vocês analisarem se o problema está comigo ou com a engine.
Se precisarem de mais esclarecimentos, estou à disposição.
Att.
Quando utilizo alguma poção fico impossibilitado de utilizar outra novamente por 10 segundos, isso ocorre com qualquer tipo de poção que esteja no atalho. Exemplo:
Utilizo poção de HP - Q
Desaparece as quantidades de poção no atalho (Foto em Anexo)
Quero denunciar esses jogadores que me chamam de ladrão e sempre dizendo que eu uso algum tipo de hack não é a primeira vez pois são muitas vezes a verdade já afeta minha venda de item por mc como desconfiando daqueles que querem me comprar
Estou upando uma Elf com 30 resets, 10k em energia. E meu buff não está aumentando o ataque da party!
O buff da elfa está nerfado?
Existem limites para os buffs do jogo?
Como todos sabemos, os eventos originais do mu online junto com seu balanceamento é dado pelo level. Porém, isso não pode ser aplicado a um servidor cujo a diferença de poder é dada pela quantidade de resets, sendo assim, eventos como DS, BC, CC e etc não deveriam ter a dinâmica pelo level, e sim pela quantidade de resets que o personagem possui. É completamente injusto e inviável um player novato querer ir participar de um DS, sendo que terá players de x resets... É impossível, e acaba tornando o jogo até sem graça em determinadas situações.
Deveria ser estabelecido pela Staff, a mudança desses eventos a partir da quantia de resets. Ex:
DS 1 0~15 resets.. e assim por diante. Acredito que ficaria bem mais interessante. Abria espaço para players novatos também conseguirem algumas coisas.
'AH, MAS AÍ O CARA VAI DEIXAR UM CHAR FULL E VAI FICAR INDO NAS DS CONTRA OS PLAYERS FRACOS SEM INTENS'
- Mesmo que, se por ventura isso viesse a acontecer, ainda assim o balanceamento ficaria n vezes maior e mais viável. Outra que poderia existir uma criação de limitação de lvl, assim como no servidor 4 por ex, o lvl max é 396, para participar desses eventos de poucos rr, poderia ser dada a mesma ideia de lvl.