-And now , Why unban DimaS and ZeuZxD ?
-I'm MenterKun , While , i dont move speed hack ? ADMIN ban me forever! and unban DimaS and ZeuZxD .
-Maybe , them is Wanted Club?
Bom dia, seguinte, hoje foi comprar "talisman of chaos assembled" na loja X in game e a venda nunca se conclui... Simplesmente não consigo comprar nem por mc nem por mp, preciso deles pra dar meus upgrades na chaos machine. E ai ? alguma mudança na loja X ? bug ? Aguardo resposta, obrigado !
Bom dia, eu adquiri o pacote Standard e já recebi os mcoins e os mpoints... Porém... Não sou megavip... Tento logar nos servidores megavip e não dá certo...
Desde já agradeço.
Henrique Matheus
Fala povo. Sou novo no server, mas velho no MU, e reparei como funciona algumas mecânicas desse servidor no early game. Eu quero trazer uma ideia aqui muito simples que pode trazer uma qualidade de vida aqui pro server.
Farmamos horas a fio boxes e keys (e apesar de meu SM estar pelado pq nunca cai nada pra ele, azarado da peste! obs.:ele que farma), mas muitos dos itens que dropam são sucata. Essas sucatas nós guardamos algumas para fazermos as receitas no goblin e refinement, mas ainda assim é muita tralha que a gente dropa. Então a ideia aqui é dar uma vazão a esses itens que não usamos pra nada. Como?
Receitas de reciclagem dos itens exc, transformando em MC(1), MP(3), Chaos (5), Silver Key (7), Golden Key (7 +1X), etc. (Números e possibilidades meramente ilustrativos)
Ainda sou novato e não sei bem os valores reais dessas moedas e joias na economia desse server, mas com certeza é uma ideia que traria uma vazão pra essas tralhas, além de dar outras formas de adquirir essas coisas para pessoas que não podem participar de eventos constantemente. Mas para manter o equilíbrio no meta do jogo a recompensa pra esse método tem que ser bem pequena de forma que não seja uma possibilidade melhor ou igual a dos eventos, mas apenas um bonus/boost no processo de farm, por isso uma silver key == 7 item exc (ou seja, 7 box == 1 box bonus, pq a gente sempre tem mais box que key).
Estou com problemas ao iniciar o jogo.
Bom. estava jogando normalmente quando fui mover de cidade e o jogo simplesmente fechou, ok, fui abrir novamente e toda vez que clico no personagem para inciar o jogo o mesmo simplesmente fecha!
percebi logado no site, que quando logo minha conta no jogo, no site diz que meu personagem está logado, porém, apenas loguei a conta, sem escolher personagem algum..
acho que é apenas um bug, porém o personagem não esta caindo!!!
Obs: não consigo desconectar pelo site
Se fosse criado um sistema de Temporada para os Hunt Points que tivesse um período de 6 meses ou 1 ano e em que cada temporada seja reiniciado o Hunt point de todos os Jogadores,os 3 jogadores com mais HUNT no fim da temporada ganhariam alguma premiação especial.
Procurei no fórum e uns tópicos dizem que o limite de contas abertas atualmente são 4 e outros 5 contas por IP sem a utilização de softwares como no ping ou outros similares. Atualmente quantas contas eu posso ter abertas no mesmo IP?
Obs. Tem alguma previsão de aumento/alteração dessa quantidade limite?