Opa tudo bem, eu queria saber para que serve o zen, no caso porque os players ficam comprando full zen por um valor consideravél 10/10 20/20, o que eu posso fazer com o full zen ?
levei um ban na acc TROCA, gostaria de saber por que essa conta também foi banida, já que pelo que vi não a ban por ip, e sim por contas envolvidas, e minha principal (no caso essa) não se evolveu no ato (comercio de items)
Citação: Escreveu:1.4 - Por tratar-se de um serviço gratuito e de acesso livre, é inaceitável o ato, por parte dos jogadores, de revender recursos internos do jogo de modo que visem o lucro real do negociante. Fica proibido, portanto, a negociação de contas, itens e/ou créditos entre usuários envolvendo quaisquer valores monetários alheios aos do próprio jogo, ainda que o acordo tenha sido feita fora do ambiente online. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.
dentro disso, gostaria de saber, o ban esta correto? mesmo contas que estavam vinculadas ao meu ip, e também foram banidas permanentemente, porem não participaram do ato de (comercializa items de outros servidores) por favor me tirem essa duvida, e as contas que eu crio levam ban também ......
A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão (permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.)
Ola, eu nao sabia da regra que proibia o comércio de items de outros jogos aqui, queria saber se esse ban pode ser revesivel, por que deu ban e todas a conta que ja foram logadas no meu pc, conta de amigo, queria saber se tem como desbani essas
Bom estou tendo um erro ao iniciar o Dashboard, ja tentei excluir a pasta e atualizar pelo launcher mais sem susesso, aqui a imagem do erro https://imgur.com/a/uL63uUt
Preciso muito iniciar o Dashboard para saber se alguem matou meus chars offattack
Ola novamente, e bom dia !
Gostaria de sanar uma duvida, tava vendo o tutorial no site onde tem os passos para criaçao da condor feather.
São necessarios:
10 soul
1 chaos
1 creation
1 iten ancient+7+4 (OU MAIS)
1 WING LVL 2 +9+4(OU MAIS)
a questão é que meus itens correspondem aos itens pedidos pela maquina, e na hora de colocar a asa ele fala iten inapropriado.
Segue o print do mesmo. obs: a asa nao tem como colocar mais add de life
bom dia, sou novo no jogo e sofri para conseguir as coisas para poder fazer meu corvo e meu cavalo, porem quando fui criar o cavalo simplesmente ele nao foi para meu inventario ( coloquei todos os intens para crialo ) OU TEM ALGUMA % DE FALHA AO CRIAR CAVALO E CORVO?
Sou novo aqui, baixei o jogo agora mas nao estou conseguindo entrar, aparece escrito "falha na extração dos arquivos"
Ai me falaram pra abrir pelo Dashboard na opção "open", mas no meu só aparece 3 opções: Estatus, Events e Live. Alguem pode me ajudar???
Bom dia galera, estou com um problema muito chato de lag, eu simplesmente não consigo jogar, hoje quando fui logar mais cedo por volta das 10:00 simplesmente não conseguia me manter estável no server um lag absurdo, não consegui nem digitar, portanto reiniciei meu modem e meu computador mas nada adiantou, então tentei reinstalar o jogo por completo, e agora nem atualizar o jogo estou conseguindo, alguém pode me ajudar? agradeço desde já!
Galera, tudo bem? Sou novo por aqui. Estou retornando ao Mu Online depois de aproximadamente 10 anos explorando novos horizontes. Não me lembro de nada do jogo... Poderiam falar quais os melhores mapas para upar? Aceito dicas também, das mais variadas possíveis!