Boa tarde, surgiu uma dúvida e não encontrei uma resposta no fórum.
Quando se tem lojas no jogo por MP por exemplo, não há possibilidade de um jogador por má índole colocar que a loja seja por MP e na verdade seja por MC? Ou quando se digita /store mp, automaticamente o nome fica MP store, não podendo editar esse nome?
Outra dúvida é se tem como saber o histórico de compras dentro do jogo, pelo menos as realizadas por MP ou MC, pois estou na dúvida se comprei um item por MC, sendo que eu queria comprar por MP, e nas minhas contas totais está faltando MC na minha conta. Sei que isso gira em torno mais de desatenção, porém todos sabem que quando achamos um item pelo preço ou até mais barato em Loren Market ficamos louco pra comprar logo por medo de perder negócio kkkkkkk
O pessoal está reclamando pois o MG está dando praticamente HK nas classes e não esta dando tempo para reação.
Sugiro a staff que se vierem a balancear o MG transferir seu poder para força.
Buffando as skills de ruud de MG Força e fire slash o MG terá que chegar perto para causar o dano (assim dando tempo de reação para as outras classes)
Porém deve-se salientar que o buff deve ser bom e o dano tem que ficar atualmente como está o de energia, já que em um tapa o MG morre devido a sua def bosta.
Gostaria de saber qual o limite de MC e MP que pode ser transferido "IN GAME" de um char para outro em uma única operação, pois estou com mais de 40k de MP e quero saber se posso trocar esse total por MC de uma única vez, agradeço desde já !
Olá eu criei a minha conta e não anotei o código de segurança, e não tem nem um problema na conta porem me veio a cabeça que como, ja foram feitos varios donates na conta seria bom saber desse código de segurança, porem rodei o site todo e também não encontrei nem no email, há alguma forma de solicitar esse meu codigo ou não anotou perdeu ?
BOA NOITE!
Venho atraves deste topico pedir umas assistência,
a alguns minutos atras aconteceu um ocorrido, estava eu em arena farmando meus pot
veio um player e começou a me dar DC atraves do Whisp,
agora me respondam ... se eu estiver dento do Battle e isso acontecer, quem ira resarcer meu prejuizo?
espero que resolvam isso, o player me deu uns 15 dc seguidos.
as fotos estao la no grupo do Facebook.
ESPERO QUE RESOLVAM ESSE SPAM IMAGINA O MLK NO BATTLE E ACONTECER ISSO ???
vou postar de novo minha ideia de um balanceamento do battle pra tornar ele mais atrativo, ja que da primeira vez nenhum ponto foi analisado pela administração e fizeram uma mudança que pelo meu ver agradou a bem poucos, ja que a ideia de one vs all no battle simplesmente não colou continuam os times tentando maneiras de se distinguir dentro do battle, e a inserção de novatos que jogam solo foi totalmente falha. Tenho pensado sobre um possível balanceamento para o sistema de hunts e e battle, proponho uma ideia: o que deixa o battle cansativo e injusto são o que chamo de "fish" (personagens farm com pouco hunt) que puxam os "shark" (personagens principais que estão ativando), aqui meu objetivo é balancear esse sistema, já que quando você assume o risco de ativar um char com muito hunt e ser pescado por um fish, a sua recompensa é num prazo muito longo para sua possível perda em um curto prazo. Minha ideia principal é que "Sharks"' só possam ser puxados para a arena de batalha por "Sharks", exemplo: Fulano tem 100k de hunt points: ele só poderia ser puxado por alguém que tenha pelo menos 60% de seu hunt points. Voltando aos 5% de penalidade ao morrer em batalha, assim personagens "Sharks" teriam um incentivo em puxarem outros "Sharks", já que é muito comodo perder 1% de hunt e colocar pra farmar de novo. Ou então 1% de uma média entre Shark e pescador, ex: shark tem 100k pescador tem 80k, a perda de hunt points para ambos em caso de morte em batalha seria de 4500.(o que incentivaria players a lutar battle até mesmo com char principal com muito hunt) Possíveis problemas: Sharks com um numero de hunt points muito alto que nunca seriam puxados: uma possível quantidade máxima de hunt points de acordo com a evolução do server, o que possivelmente também causaria um novo problema, chars com o máximo de farm inativos, uma solução fácil para isso seria uma punição por inatividade, a cada período de tempo(minha ideia é 3 dias), o personagem perderia uma quantidade de hunt points, assim o obrigaria a ativar se quisesse continuar com seu status. Outra ideia de balanceamento seria um delay (penso que 30 segundos), para que o personagem morto possa entrar na arena de batalha novamente, e também o roubo de hunts por morte em mapas de evento no server 1. Enfim, são ideias, e números não exatos, acho que com a ajuda da comunidade e da staff poderíamos aperfeiçoar esse sistema, para melhorar a jogabilidade/empenho dos jogadores. Qualquer critica construtiva é bem vinda.
Ola, fiz uma compra de MC pelo cartão de credito (pag seguro) so que fiz sem cadastro. Mas os MCs não creditaram, e o dinheiro foi debitado do cartão.
Ai vem a duvida:
Quanto tempo leva para cair meus mc, com o pagamento da forma que foi descrito?
Tenho que cancelar a compra no cartão?
Desde já agradeço!
gostaria de sugerir para que acaba-se com Hunt p. inativos, a ideia seria..
toda vez que se matar um player em battle, os hunt p, roubados seria convertido para battle points, esses battle points seria como uma moeda de troca em algum npc para troca por itens por exemplo, asa lvl 4, poção sd, Caixa ruds, seeds lvl1, box exc +5, são algumas ideias,
e dessa maneira acabaria os farmes de Hunt p. inativos, sendo assim poderia aumentar os Huntes diarios por exemplo 5000 hunt diarios,
assim cada player vai ter o hunte que ativar e nao vai mais ter acc farma de hunt inativos...
o valor dos itens na loja para trocar por battle points pode ser estipulado pelo adm, por exemplo 50k battle points = 10k rud ou outros itens...
eu acho muito mais ideal o player apenas ativar seu próprio Hunt, sem ter inativos.