Bom, vi varios falando que era bug e falha do jogo....
o ADM coloca um mod de outra season sem pesquisar sobre o msm ? onde esse mob dropa ring blessed, se ele iria colocar o mob deveria ter pesquisado sobre ele e retirado o drop.
Já vi bastante gente reclamando disso no fórum, no jogo, no TS, de várias guilds... sempre acontece...
Exemplo: Um player quer comprar Set Anubis ATIVO F.O. +15, por 15k MC dividindo la as partes do set pelo valor do MC, vamos SUPOR que sejam 5partes o set anubis ATIVO. sendo assim 15/5 = 3k MC cada parte
ai você abre a loja /store mc ou /store mp tanto faz. E o player compra a parte mais cara do set (mais rara de dropar nesse caso, e se tornando assim mais caro, EXEMPLO: Cada parte separada sairia a 2,5k e a parte mais cara 5k)
Depois disso ele pode simplesmente comprar o resto, ou ir atras de peça por peça mais barato.
A minha sugestão é a seguinte:
Suponhamos que este seja o all anubis.
Então deveria ter como o dono da loja, colocar " pack de itens " quando passar o mouse ou até mesmo clicar em cima de itens que estão no pack, todos ficarem selecionados ou " girando " igual fica quando passa o mouse em cima de um item só. Pra o player saber que esses itens todos serão comprados com UM clique, e sendo assim o dono da loja pode colocar o valor do " PACK de itens " e se o player passar o mouse ou clicar em qualquer item do pack, mostrará o preço TOTAL.
Bom dia,
Meu ring blessed sumiu, quero uma resposta sobre isso, e estava usando, sumiu do nada, outros players que tambem tinham me relataram a mesma coisa, não tem cabimento um item que estava dentro do jogo ter sumido assim, vocês querem prejudicar os players que se dedicam a gastar MC para comprar um item para ficar mais forte, me sinto triste, chega a da um desanimo...
Preciso de um retorno... o ADM deleta o item por livre espontania vontade assim sem mesmo se pronunciar, isso tira do serio isso.
Após uma breve pesquisa entre os mapas, fiz uma pesquisa onde funciona e onde não funciona a skill Summon do DL, pois sempre tive essa duvida e não encontrei resposta para isso. Fui apenas nas partes abertas (onde a skill funciona) e fui em apenas 1 dos mapas em cada parte, por exemplo, fui apenas em Devias 4 (e não na cidade, Devias 2 e 3). Vamos lá:
Alguns mapas são óbvios por não funcionarem (Event S., Loren M., Ilusion T.), mas existem dois mapas que funcionam de forma singular. O Summon funciona apenas entre eles se você estiver (e sua party) entre esses mapas:
- CryWolf
- Castle Siege
Os mapas ativos, ou seja, onde você pode farmar, que são: Acheron, Peace Swap, Ferea e Vulcanus, você pode ser summonado dele, mas não pode "summonar" alguém pra lá.
Espero ter sido claro. Se errei em alguma informação, favor me informar que eu edito.
Bom jogo a todos.
Deixei uma conta no loren market pelo comando /offstore, mas quando tento logar nela, diz q está conectado, tentei 3 vezes seguidas e o jogo fechou. Não consigo desconectar pelo site, teria outra forma de deslogar ?
Ola, Gostaria de relata aqui um problema no npc de noria do lado do bau, no qual compacta e descompacta joias.
Esta totalmente bugado, tu clica nele pra compactar, e acaba ficando preso dentro do npc, no qual o servidor te desconecta apos alguns segundos "trancado" dentro do mesmo.
ta impossivel pra mim combinar e descombinar as joias. não sei se o problema é só aki. mas fica o relato abraço