Como já reportei a magia FIRE SLASH e no caso venho dar uma sugestão de buffar as Skill Ruuds, principalmente a ICE BLOOD (RUUD DE GELO) pois é uma skill que "prende" a pessoa de certa forma e vc consegue chegar nela.
Uma outra sugestão é liberar a skill POWER SLASH para ser usada de cima da montaria, logo o mg de força teria uma skill de ranger 5 para trocar tbm.
Essa seria uma forma de conseguir "banir" a travação de tela da FIRE SLASH tornando o MG de força viável sem usar essa skill.
Hoje me deparei com um individuo matando no evento megadrop no server 5.
So que ele tem 200 rr full ml e etc.
pensei que o server tivesse limite de lvl.
poderiam corrigir isso, fica muito desproporcional.
Bom dia, fiz um add na oficina de atk e depois disso a magia triple shot meio que fico bugada. Estou com 572 de atk speed no momento. Tem bug de valores de atk speed e agilidade?
Boa noite
Comecei a jogar tem pouco tempo e o meu char nao consigo colocar helm
e meu amigo que é sm consegue colocar e a unica diferença entre nos
é que ele tem vip e eu não
alguem pode verificar minha acc
Olá estou com um problema no meu dashboard ele não mostra mais e meu char ta online ou morto e nem a coordenada do local onde está, eu dou offattack nele e não aparece na lista nem coordenada nem nada do tipo para monitorar, isso só acontece com o char HARDxHE meu DL se der offattack aparece a barra branca e mostrando em que local está level e coordenada, poderiam me ajudar?
Boa noite
Ontemcomprei um talisma de mobilidade e depois que usei 1 unica vez ele sumiu,
gastei meus mp suado e o item some
Muito triste isso
alguem pode resolver este problema ?
Jogo com 2~4 contas aberta geralmente, e só estou tomando DC na conta do DS. O boneco continua atacando, mas para de nascer mobs, e os que estão vivos não recebem mais dano, uma vez ou outra 3~10seg depois volta sem reconectar, apenas "destrava", e o que está sendo mais comum é como aconteceu na print abaixo. fica no reconectando, listando personagem, entrando no personagem etc, etc...
As vezes tomo esse DC e quando volta 15seg depois estou sem PT.. acontece isso em poucos DS, mas acontece... e é ruim pois acabo perdendo alguns minutos preciosos do DS e uma vez ou outra acabo perdendo o DS praticamente.. pois sem PT de DL é dificil demais upar lá.
OBS: Caso precise do Nick dos chars, só avisar ai em baixo que eu envio por MP.
Aqui estão os testes de Internet feito agora mesmo, sei que vão pedir então já adiantei.
Venho por meio desse post, reportar o BUG da skill Fire Slash que trava o oponente quando toma hit numa forma de "lag", como sou um dos poucos que uso MG de força e sei q isso está dificultando a jogabilidade dos colegas inimigos, gostaria que fosse resolvido.
Mg de força é um char com bastante potencial porem após ter ficado forte com os 2 bypass de energia, esqueceram do de força.
Logo para não me prejudicar nem aos colegas inimigos, gostaria que fosse resolvido ou que caso n tenha resolução que buffem as skill's de ruud ou que a power slash consiga ser usada de cima da montaria, enfim, coisas que façam o personagem ficar viável.