Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o PVP do RF, vocês acham que está balanceado ou está um pouco forte demais??? Porque ele acerta sempre em bypass e da um dano muito alto, maioria das vezes morro para RF com SD cheia em 1 ou 2 hits.. acho que está forte demais!
GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE FOSSE VISTO O DMG ELEMENTAL DOS DARK LORDS...
FACILMENTE ESTAO BATENDO 25K+ DE DANO ELEMENTAL, GOSTARIA DE SUGERIR PARA QUE ESSE DMG FOSSE REVISTO TALVES DIMINUIDO UM POUCO POR ESSE MOTIVO DL ESTA MUITO FORTE E SENDO TANK, TALVEZ SE O DMG ELEMENTAL FOSSE MENOR O EQUILIBRIO ENTRE O DL E AS OUTRAS CLASSES FICARIA MELHOR
alguém pode tirar minha duvida criei minha conta a pouco tempo coloquei dinheiro para pagar vip mas infelizmente foi o vip errado gostaria de saber se é possível realizar uma correção para colocar o megavip
Fui banido em uma acc pois dizem q faltei com respeito a staff sendo q nunca disse nada nem xinguei players nem nada e nao passei a acc pra ngm e sem contar q na epoca do ban nem jogando eu tava
Olá Boa noite nesta noite de Sábado dia 26/01/2019 , fui fazer o tesouro de dungeon , rodei o mapa inteiro , e achei o bau , só que ele estava bugado depois do teleport , não dava para pegar o item , tentei abri-lo com o sm e não consegui , ai peguei a elfa e consegui acertar uma skill de longe e abri-lo veio um escudo Dark Devil Luck+0 Socket , vou postar as imagens , não sei o que fazer sobre esse procedimento e vim tirar duvidas aqui
Boa tarde, gostaria de obter suporte para meu personagem. Eu não consigo mais juntar as joias nem no npc e nem com o comando. Com o comando aparece que eu não posso utilizar e com o npc apaeece que não tenho itens necessários, mesmo tendo. (Incluindo zen) Já tentei mudar de servidor, relogar e depositar/tirar as jóias do baú. Falando em baú, eu comprei dois extras e não consigo acessar nenhum. O primeiro (número 3) consta que não existe e o segundo eu sequer consigo utilizar depois de comprado, me dá a mensagem de erro dizendo que não encontrou user storage. Personagem bugado: Psaro
Não é de hoje que o KingDevil ataca com target lock assim que você entra na tela dele, as vezes até de fora da tela, ultimamente todos os MG VN estão com esse mesmo target lock, gostaria que verificassem os seguintes aspectos, target lock onde mesmo andando ele continua atacando a mesma pessoa e assim q vc entra na tela dele ou até mesmo fora da tela eles conseguem acertar.