Ola, alguem poderia me dar umas dicas de build pra SM PVM? distribuiçao de pontos, itens e tals...pq vejo uns Sm dando 3x mais dano que eu, n sei o que estou fazendo de errado
2) Se eu estiver full em um Stat, por exemplo, com 65000 em Energia, e adicionar uma Seed do mesmo Stat, consigo ultrapassar esse valor ou ela se torna inútil?
3) A Seed Damage Level aumenta conforme upo o ML?
4) Havia coloca as Seeds em meu Staff a fim de ganhar o bônus, na hora o bônus socket apareceu, porém depois sumiu, isso é normal?
Primeiro de tudo queria deixar um adendo aqui, uma reclamação sobre a opção de suporte do forum. Estou desde ontem buscando suporte, fui no site e ele me leva para a página do facebook, a qual eu chamo, chamo chamo chamo chamo, toda hora me visualizam e nunca respondem, falta de respeito com os players uma porcaria de suporte desse.
Agora vamos ao meu problema! Eu tenho 4 contas criadas no megamu e todas elas são indicadas por uma conta só. Justamente essa que recebe a pontuação pela indicação das outras contas SUMIU!
Eu tenho certeza que ela estava conectada ao meu email, sendo que quando boto o meu email la para tentar recuperar ela diz que não tenho nenhuma conta vinculada aquele email. Eu tentei colocar o login da conta junto com todas as senhas que tenho e nenhuma delas deu, já tentei isso mais de 30x. Já tentei colocar todos os meus emails para recuperar a conta e nenhum deles é o email da conta. A conta esta no meu nome e tenho certeza que o email de criação é meu, sendo que a conta nao esta mais nesse email. Suponho ter sido hackeado ou alguma coisa do tipo pois nao tenho mais acesso a conta de jeito nenhum. Não tenho mais o codigo da conta porq ele de certeza já expirou pois faz tempo q nao jogo. Não existe outro metodo de recuperar a conta? Caso precise o Login é bebe2bebe, preciso de ajuda, obrigado desde já!
Entao meu amigo, acabou que no fina perdi a conta que ralei pra colocar resets e 30 reais pra me ajudar a melhorar no jogo, que por sinal estava gostando do servidor, por acho que deveria ser mais relevantes com alguns casos que por "mero" descuido ou falta de atencao do player ocorreu algo que estava fora das regras do servidor. Por isso peco que relevem mais umas vez.
Olá, gostaria de uma ajuda. Hoje na parte da manha, minha conta foi bloqueada devido ao nome inapropriado do meu nick, onde fui acusado de fazer propaganda de outro servidor do Mu nele. Gostaria de saber o porque do bloqueio sem nenhum aviso prévio, como por exemplo, "mudar o nick, se não sera bloqueado sua conta" onde meu intuito com o nick não foi divulgar nem nada assim e sim sem nenhuma pretencao. Gostaria que revessem esse caso o mais rápido possível, por um motivo óbvio que é eu gostar muito desse servidor Mega Mu. Agradeço desde já.
Olá, gostaria de saber se existe uma forma de vender MC que nao seja pela lojinha.
Pergunto isso porque se, por exemplo, eu for vender um set por MC e colocar na loja, não é garantido que a pessoa vá comprar todas as partes dele. E dessa forma eu sairia no prejuízo.
Existe algum comando específico para efetuar esse tipo de troca?
Como sugere a regra 1.9, gostaria de fazer uma denuncia!
Então gostaria de denunciar o jogador FoDxDxD que toda vez que entro Mirror, ele tenta roubar minhas jóias.
E sempre que está quase acabando o tempo do Mirror, ele me segue até a entrada para poder dropar o bau dourado em cima do meu para bugar e não deixar pegar.
Segue uma print: https://prnt.sc/mbs7ul