MEGAMU Mu Online Forum
[Sugestão] Competitividade CS - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Sugestões (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [Sugestão] Competitividade CS (/showthread.php?tid=8790)

Páginas: 1 2


Competitividade CS - ElleKTra - 02-10-2020

Boa tarde!

Aplicar a regra de proibir guild fake no CS não iria trazer mais competitividade para o servidor?

A utilização de guild fake é uma vantagem muito grande e injusta. 

Todos sabem que existem somente duas alianças no servidor, logo, o CS deveria ser uma guild atacando e uma defendendo. 

Ultimamente o servidor anda muito parado no quesito PVP, uma guild está dominando tudo. Acredito que um CS sem guild fake iria ser mais disputado e, consequentemente, iria animar todos os jogadores e assim trazer mais competitividade ao servidor.

Obs: Antes que alguém venha falar que é choro, jogo na atual guild dominante. Estou sugerindo isso, pois prefiro perder um CS disputado do inicio ao fim do que ficar uma hora parado na frente do PC.

MU é um jogo pvp, se o pvp sumir não faz sentido jogar.

Segue a regra:

"2.3 - É proibido o uso de guild fake para ocupação de vaga nos eventos de Castle Siege e Arka War, cabendo aos jogadores alertarem a equipe administrativa para remoção da guild infringente.  A penalidade prevista para a quebra deste termo varia de apenas liberação da vaga no evento a até suspensão dos membros por 31 dias.

Em relação a regra, acho que deveria ser algo conversado com os GM's das guilds, sem punição inicial. A medida que o tempo passar e a regra não for respeitada, ai sim a punição deve ser aplicada.


RE: Competitividade CS - ShuRaLe - 02-13-2020

Concordo Plenamente com vc Shaka !

O Servidor anda muito parado, o CS sem competição , está ficando muito sem graça de jogar !

Sem PVP não faz sentido , ja que como dito Mu é um JOGO PVP , algo deveria ser feito a respeito , está uma zona !

Qual sentido do CS onde 80 % do server esta concentrado em apenas 1 GUILD, ja passei por varios MU's onde havia 3 - 4 GUILD Diferentes "Sem Ally" DISPUTANDO CS !


RE: Competitividade CS - NUTT76 - 02-13-2020

(02-13-2020, 08:38 PM)PingaXx Escreveu: Concordo Plenamente com vc Shaka !

O Servidor anda muito parado, o CS sem competição , está ficando muito sem graça de jogar !

Sem PVP não faz sentido , ja que como dito Mu é um JOGO PVP , algo deveria ser feito a respeito , está uma zona !

Qual sentido do CS onde 80 % do server esta concentrado em apenas 1 GUILD, ja passei por varios MU's onde havia 3 - 4 GUILD Diferentes "Sem Ally" DISPUTANDO CS !

Concordo também, acaba perdendo a graça e a competitividade do jogo, tendo apenas uma Guild dominante, o certo era ter várias Guilds e evitar ter uma só gigante.

Eu não posso falar de outros MU's porque esse foi o primeiro que joguei, porém ja joguei outros MMOs onde havia o mesmo problema, e acaba ficando ruim pra todos.


RE: Competitividade CS - TioPonce - 02-14-2020

Mas, já existe um acordo entre as guilds onde só se pode registrar 1 guild fake..
e como que vai ser culpa dela a falta de competitividade se infelizmente só existe uma guild atualmente pre dominante e a mesma que pode bater de frente se encontra ausente?

Guild fake ou sem não irá mudar a competitividade e sabemos que só irá mudar assim que uma nova guild forte surgir ou a olympus voltar com os jogadores antigos..


RE: Competitividade CS - ShuRaLe - 02-16-2020

Realmente cara , existe apenas 1 Guild Dominante ! Esse é o problema !

Não sobra espaço para outras guilds crescer , não tem critérios !

80 % do server se encontra em 1 Guild, imagina se 100 % do servidor se concentra-se nessa 1 Guild ?
Pronto , morreu Mu ! (sentidocompetitivo)
Friendly Forever


RE: Competitividade CS - DreikeR - 02-16-2020

(02-16-2020, 03:53 AM)PingaXx Escreveu: Realmente cara , existe apenas 1 Guild Dominante ! Esse é o problema !

Não sobra espaço para outras guilds crescer , não tem critérios !

80 % do server se encontra em 1 Guild, imagina se 100 % do servidor se concentra-se nessa 1 Guild ?
Pronto , morreu Mu ! (sentidocompetitivo)
Friendly Forever

Isso é culpa dos próprios player (DONOS DE GUILD).

Toda guild criada acaba que alia a outra justamente por conta do Battle e Huntpoints, onde elas quererem poder ativar hunt e se igualar as outras, ao meu ver o problema está sendo sempre o huntpoint infelizmente, se poder criar algo que dê chance a outras guilds poder se igualar as outras ai sim é algo que pode vim a existir outras guilds para o castle siege.


RE: Competitividade CS - MarIonZera - 02-16-2020

Se tirar o HuntPoint vai igualar tudo ! Tira isso ai e fica justo pra todo mundo, as novas guilds não vao ter que se aliar as antigas para ficar forte. vão poder crescer por si só !


RE: Competitividade CS - ShuRaLe - 02-16-2020

Poisé Huntpoints tambem está complicado !

Esse esquema de ficar criando Tags e Tags sem limitações pra ficar recrutando 1 milhão de players , não atrapalha só o CS mais também todo o andamento e desenvolvimento do jogo de novos players de guilds opostas !


RE: Competitividade CS - zora3 - 02-26-2020

(02-14-2020, 10:39 AM)TioPonce Escreveu: Mas, já existe um acordo entre as guilds onde só se pode registrar 1 guild fake..
e como que vai ser culpa dela a falta de competitividade se infelizmente só existe uma guild atualmente pre dominante e a mesma que pode bater de frente se encontra ausente?

Guild fake ou sem não irá mudar a competitividade e sabemos que só irá mudar assim que uma nova guild forte surgir ou a olympus voltar com os jogadores antigos..

Como que volta para um jogo chato da e monótolo , a culpa da não é da guild "concorrente" mas gual a graça de entrar numa batatalha 30x10 alem disso ate a guild mais crescente do servidor 'PIRATAS' se rendeu , aliando aos dominantes justamente por causa do hunt points , é muito chato isso pois o jogador novato n tem escolha nenhuma se ele n jogar na wanted ele não faz os conteudos do jogo.Eu Jogo a quase um ano e nunca consegui chegar perto de fazer certos conteudos ...so uma dica servidor que n é competitivo acaba morrendo e talvez uma saida seria fazer temporadas de hunt point resetando a cada season, e alem disso um debuff sobre os vencedores do cs toda semana, chegando a um ponto onde ficaria realmente muito dificil da outra guild n vencer ...


RE: Competitividade CS - TioPonce - 02-26-2020

(02-26-2020, 05:06 PM)zora3 Escreveu:
(02-14-2020, 10:39 AM)TioPonce Escreveu: Mas, já existe um acordo entre as guilds onde só se pode registrar 1 guild fake..
e como que vai ser culpa dela a falta de competitividade se infelizmente só existe uma guild atualmente pre dominante e a mesma que pode bater de frente se encontra ausente?

Guild fake ou sem não irá mudar a competitividade e sabemos que só irá mudar assim que uma nova guild forte surgir ou a olympus voltar com os jogadores antigos..

Como que volta para um jogo chato da e monótolo , a culpa da não é da guild "concorrente" mas gual a graça de entrar numa batatalha 30x10 alem disso ate a guild mais crescente do servidor 'PIRATAS' se rendeu , aliando aos dominantes justamente por causa do hunt points , é muito chato isso pois o jogador novato n tem escolha nenhuma se ele n jogar na wanted ele não faz os conteudos do jogo.Eu Jogo a quase um ano e nunca consegui chegar perto de fazer certos conteudos ...so uma dica servidor que n é competitivo acaba morrendo e talvez uma saida seria fazer temporadas de hunt point resetando a cada season, e alem disso um debuff sobre os vencedores do cs toda semana, chegando a um ponto onde ficaria realmente muito dificil da outra guild n vencer ...

Tudo isso que vc falou aqui, já foi sugerido pra administração e até onde já foi debatido a ideia de zerar o hunts não existe e provavelmente não será resetado.


RE: Competitividade CS - jincobileu - 02-27-2020

Rapaz a culpa da wantedkkkk povo é sem noção de mais, ta vendo que olympus acabou.... Entra 2 nego por dia e olhe lá tem dia que fico sozinho on e eles fazem um aliança de 200 player kkkk toma no brioco, qual a logica disso carai, joga um jogo sem competitividade kkk a parada mais massa desse Mu pra mim é o battle, e o pessoal da wanted tem que brigar entre 20 nego pra mata 1 porque na maioria das vezes so tem eu n battle contra 20 wanted+piratas, qual a logica disso cacete , pra quer ter hunt se n vai ter ninguem pra mata ? kkk da pra vocês irem nos boss sem Set porque n tem ninguem pra ir atrapalhar mais mesmo assim nego acha que estão em um duelo mortal com Olympus kkkkkkkk doidera de +

Pessoal da olympus ta recrutando novato lá, eu dei minha opinião falando que é inutil porque vai demorar meses pra galera fica forte e ajudar em algo, ex: é a piratas que a maioria era full reset, ficou meses na de aly e não ajudava em nada, agora imagina com novatos é 5 meses pra mais pra começar a ter algum resultado

Eu acho que ate o pessoal que esta 'Ganhando" vai desanima porque não tem graça ficar tanto tempo sem nenhum tipo de competição kkkk


RE: Competitividade CS - DreikeR - 02-27-2020

Na verdade Jincobileu segundo a própria piratas a culpa foi justamente da olympus, como você mesmo citou se tinha 3 ou 4 la jogando ativamente era muito, quem fazia as atividades la era do a piratas contra wanted, e infelizmente como você mesmo citou eles não tinham esse poder de fogo pra bater de frente com a wanted, e pelo que falaram não tavam n sendo valorizados pela olympus, e foi ai o desejo de desfazer a União.