Pessoal alguém pode me ajudar!!!a algum tempo comecei a fazer a terceira classe de um bk fiz até a parte na dark elf !!!depois tive que ir trabalhar e não terminei agora estou tentando fazer mais quando Clico no NPC não acontece nada tentei ver na tecla T na parte de classe aparece missão incompleta !!! Tento ir para barracas pra continuar de onde parei nao mais não consigo pq o NPC de barracas não entra tbm !!! Eu tenho zen !!! Qria q alguém me ajuda e nem se fosse pra cancelar essa missão e recomeçar !!!obrigado desde já
Ao fazer as configurações básicas antes de entrar no game , como coloca full screen, mudar o tamanho ,som ,etc...
O jogo simplismente não abre mais. Me ajudem ae pfv e desculpem minha nubisse =D
Boa noite, passei meus itens pra um cara rodar lvl 2 pra mim e ele apareceu ate agora
demora quanto tempo para fazer asa lvl 2 ?
entreguei os itens a ele hoje a tarde sera que ate amanha ta pronta?
vlw
Ola, eu tenho um PC Gamer TOP (i5, 16gb ram, gtx 1060 3gb, ssd, h100 refrigerando a poha toda...) e o mu laga no meu PC ????? WTF ?
Estou querendo jogar faz um tempo ja, mas os MU season 4 pra cima o FPS fica ridiculo ! Enquanto estou so eu na tela, fica liso, mas quando tem muitos players na tela, FPS dropa total ! Ja faz muito tempo que eu queria jogar esse servidor, mas como que joga com fps baixo? Como que vai se divertir? Como que vai PvP? Me explica isso... como resolver ? Nao e possivel que todo mundo joga isso com lag... que graca que teria? Nao acho nada sobre isso na internet, nada mesmo, so achei aquele PingZapper que nao resolveu em nada, e tem um anti-lag que baixa e deixa tudo parecido com minecraft, ai to to de boa! Alguem me ajuda pfvr....
Moderador novo que não aguenta jogar server pvp, morreu em vulcanus, me xingou inteiro, me ofendeu e ainda me deu ban porque falou que eu me passei por staff? Eu disse que ele iria ficar uns dias sem upar e sem a conta, porque pelo que eu saiba, esse tipo de atitude (xingar) é passivel de ban, ou não?
Parabéns aos administradores que escolheram muito bem os seus moderadores.
Tirei apenas 2 prints de alguns xingamentos e ameaçando a me banir simplesmente por ter morrido pra mim em vulcanus. https://imgur.com/a/osG24aX
Ola boa tarde. Hoje a umas 2 horas atras, o crhome classificou o site do megamu como perigoso, sendo assim tendo q ir em "detalhes" e visitar conteudo do site para ter acesso do mesmo. ate ai tudo bem, mas acho que isso influenciou em algo.Pois eu nao consigo deslogar dessa conta. qndo clico no meu nome e clico em sair, volta para o menu inicial do site e continuo logado.
Alguem mais com esse problema ?