galera sou novo no game , esse mes como é pascoa , vai ter alguma promoção no site ou algum evento no jogo diferenciado ? (estou ansioso se tiver ! ). Otimo jogo estão de parabéns!!!
Bom dia tem 10 dias que jogo eu liberei a 3 Classe porem minha arvore de skill (acho que e esse o nome mesmo) nao aparece nada quando clico mesmo estando no level 400 [img]<a href=[/img]" />
Boa noite pessoal, ao criar a conta digitei o e-mail errado na conta, e minha senha não ta entrando mais, então consigo recuperar a conta por que o e-mail esta digitado errado, gostaria de ver se pode corrigir o meu e-mail.
Pessoal n sei se tem como ver o aumento da velocidade do personagem, por isso a duvida, se ñ me engano fenrir realmente compensa se usar pela velocidade que ele da, mas e entre unicorns e asas qual da mais speed ?
Galera para upar a staff divine acaba sendo a melhor ou opcoes como kundun e platina servem ? pq ta bem carinho ate 1k eu pagava mas os cara ta cobrando 2k+ por ela lisa
Boa tarde, coloquei hoje o combo Dark Phoenix porém não vi alterar em nada no "C" do personagem, algum GM ou Staff pode me confirmar qual é o Status de Defesa que ele aumenta ? ex: Def Rate, PvP Def Rate...
Obrigado !
Vi que tem esse topico aqui, porém ainda eu gostaria de saber qual o status que ele realmente aumenta, que imagino que seja o Defense mesmo:
Boa tarde,
eu procurei aqui no forum mas não encontrei.
Gostaria de saber como funciona cada item que compra no X, se tiver algum tópico que tenha as informações por favor me passa?
Fiquei confuso com a descrição de alguns itens