olá pessoal, acabei de baixar o MU e estou com dúvidas, onde consigo upar para pegar meus resets sozinho? não curto ficar incomodando a galera, algum lugar que dê para upar até o 370 para resetar.
Outra dúvida, criei um MG, teria algum lugar que dropasse a rune blade com skill?
Estou tentando entrar no DS há alguns dias, mas sempre que abre o evento, quando eu tento entrar não da certo.
Diz na mensagem que eu devia criar um convite no Chaos Goblin para poder entrar.
Só que eu crio o Invitation +7 e mesmo assim não entra.
Olá, Assisti vídeos de alguns divulgadores do Megamu no qual é dito que, em alguns casos, onde há grande diferença de level, a party não é recomendada por que o player de maior level vai "sugar" a EXP do player de menor level. Isso está correto?
Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida com respeito a esta promoção de ano novo, segundo a promoção qualquer compra receberá 20% de bônus, a primeira dúvida é se esse bônus é apenas em MC ou também em MP, a outra é a seguinte, no rodapé da página de promoção diz que para pagamento feito via depósito bancário, será recebido um bônus de 15%, gostaria de saber se eu realizasse uma transferência bancária eu ganharia os MC e MP do pacote selecionado + 35% de MP e MC ou não ? Por exemplo, transferindo 49 reais, eu receberia 3500 + 1225 (20% + 15% de bônus) = 4725 MC e MP ?
O sistema de hunt é habilitado no rr190 ainda ou foi alterado? Qnd digito /hunt aparece "Character not participating in event" e o farm de mobs n contabiliza.
As armas lisas (sem adicionais) com sorte sao mais faceis de upar pro +15 do q os itens excelentes? Ou isso é so conversa mesmo? Ate agora n vi diferenca.