Ola, Gostaria de relata aqui um problema no npc de noria do lado do bau, no qual compacta e descompacta joias.
Esta totalmente bugado, tu clica nele pra compactar, e acaba ficando preso dentro do npc, no qual o servidor te desconecta apos alguns segundos "trancado" dentro do mesmo.
ta impossivel pra mim combinar e descombinar as joias. não sei se o problema é só aki. mas fica o relato abraço
Meu jogo nao ta funcionando sempre que vou iniciar ele aparece erro de script e mesmo eu desativando o antivirus o firewall do windows e reinstalando o jogo o mesmo continua sem funcionar
o intuito desse tópico oficial é reunir o máximo de sugestões para podemos melhorar cada vez mais o battle para todos os jogadores e não só para os mais antigos que preferem opinar apenas sugestões que sirvam apenas pra si próprio.
Levando em consideração já os outros tópicos criados pelos jogadores, estamos criando esse tópico oficial para que as sugestões fiquem organizadas e assim possamos entrar em um "acordo" e um Battle melhor para todos!
Para que o tópico não vire bagunça e também para vocês entender que o tópico é sério e todas as sugestões levaremos a sério o debate pela Administração, estamos colocando regras neles
Regras:
1 - Todas as sugestões devem conter argumentos plausíveis ou seja se realmente ela irá ajudar
2 - Nenhuma Ofensa será aceita sendo ela para a STAFF ou para o evento
ex: battle tá um lixo ou a STAFF não faz nada de bom
3 - o jogador poderá apenas dar uma unica sugestão sobre o battle, lembrando que caso queira editar sua opinião basta apenas editar seu post!
4 - Jogadores que postarem mais de uma vez ou postar não sendo uma sugestão será alertado
Queria saber dos ADM's do jogo como faço para recuperar os itens que me foram roubados.
Eu vendi um trade de gold kay a "xMahou" ele pagou 300MC enviou por comando, ate ai tudo bem só que ele quis comprar mais então fiz 2 trade de gold kay + um trade de gold box por 570 MC quando eu passei os itens para "xMahou" ele não pagou os 570 como combinado assim me dando um calote, queria saber o que a administração tem a fazer no meu caso.
Li a qui no fórum que pra evoluir a arma blodangel pra darkangel o opção de Jewel of Life tem que estar obrigatório +16..!
Mas porem quando eu adiqueri minha arma eu coloquei ele +28 opção de Jewel of Life I agora como que eu faço pra voutar opção de Jewel of Life. ...? Eu não posso perder essa arma gastei mais de 1 ano pra comprar...como tiro esse add ou abaixo...?
Boa noite, tenho notado algo que vem me incomodando bastante, porquê a GL ganha menos XP que as outras classes???
Estou upando em uma pt em que praticamente temos o mesmo lvl e a mesma quantidade de resets (194) entretanto, mesmo eu usando Brown Panda + Pet Panda + Benção 100% eu tenho uma taxa de experiencia menor que a do time usando pet e ring panda normal + benção 100%, ou seja, mesmo eu tendo um bônus de 45% a mais de XP eu estou recebendo menas experiencia que o restante do party, no caso conforme anexo nas prints, enquanto eu ganhava uma média de 21k de experiência o restante da pt ganhava 23k, as contas simplesmente não batem, mesmo eu tendo um bonus que deveria me dar 45% a mais de xp que o restante da party, na verdade eu estou é ganhando 10% a menos.
Alguém poderia me ajudar com isso???
Segue em anexo a o xp ganho da GL em comparação a um MG que estava na mesma party, notem que a GL tem um bonus maior de XP mas mesmo assim recebe menas Experiência
Boa tarde, estou farmando ah alguns dias o convite para DS4 e não cai nada... Outra coisa, comprei um bau extra na oficina e fala que não posso usar mais ou que nao esta mais disponivel... (detalhe, comprei no dia de hoje 16/01/2019. Não expirou e tenho mega vip)
Boa tarde , eu fui banido porMotivo: Ameaças, ofensas, e falsas acusações contra staff , Aconteceu que eu fui comprar algumas joias de um jogador que agiu de ma fé comigo pois eu enviei o comando e ele acabou me roubando , primeiramente que fique claro que sei que estou errado em fazer isso em enviar o comando sendo que se pode abrir uma loja e efetuar a compra mais o jogador falou que teria taxa para ele e tudo mais eu compreendi e enviei o comando sabendo que poderia ocorrer isso e acabou acontecendo o pior acabei sendo enganado e roubado , agente normalmente fica estressado e muito ignorante aconteceu que eu acabei indo no messenger do facebook e falei coisas que não deveria estava errado de cabeça quente eu sou novato não tinha muitos MCoins então acabei me exaltando , eu tinha acabado de pegar 190rr com meu mg , queria pedir desculpas e tentar reaver minha conta eu sei que estava errado em ofender a Staff , peço perdão e queria voltar jogar o MEGAMU online , agradeço desde já.