Boa noite, gostaria de saber qual o critério para um player ser mutado! Tendo o mesmo apenas ter dado boa noite, creio que uma pessoa dar boa noite não seja motivo para tal atitude. Tendo como relevância um player tendo "birra" para com o outro! Não existe lógica no mesmo ser aprovado, pois assim eu não gostando de "x", irei abrir votação com meus amigos "Y' e "Z", e o mesmo ser mutado!
Coloquei a lojinha em loren market pra vender itens por mc e foi vendido por mp tenho certeza de ter escrevido o comando certo pois sempre presto atençao nisso me ajudem foram quase 10 k mc fora
Acho que o item Scroll Teleport deveria tomar 'NERF' no Castle Siege.
Isso esta dando uma vantagem muito grande para a equipe que defende o castelo. Não adianta quantas vezes o personagem morre, ele sempre irá voltar para o ultimo portão, fazendo volume e impedindo a passagem da equipe adversaria.
Quando o Dragon Attack joga os defensores para fora, em torno de 8 segundos eles já estão dentro da Coroa novamente. Tempo insuficiente para pegar as Swith e acumular pontos na coroa.
Acho que esse Item não deveria funcionar dentro do castelo, iria ter mais pvp em todo o mapa e mais oportunidades para as guild's invasoras.
Preciso de ajuda.
Eu criei uma conta pra começar jogar de sm,
Só que os itens estava no meu DL que eu já tinha na conta, eu criei o sm e esqueci de tirar os itens do DL ?
Seria possível recuperar o que estava lá? meu set Dark Devil e minha asa de Sm Full,Teria como voltar o char na conta? pois senão desanima continuar.
Primeiramente ele é um evento GvG (Guilds vs Guilds).
A batalha acontece no mapa de “Acheron” e as guilds que dominarem os obeliscos colocados no mapa ganham o evento.
2.Como participar?
Para participar, você deve se registrar através do NPC "Sir Lesnar", localizado em Lorencia 114, 132 - Noria 183, 126 - Devias 240, 53.
Troféus (Trophy of War) adquiridos no PvP podem ser trocados em diversos itens através do NPC "Sir Lesnar".
3.Duração do evento:
O evento é realizado uma vez por semana (todos os domingos às 19:00).
A batalha dura 40 minutos no total.
Condições de participação:
Para se inscrever no evento Arca War, é necessário registrar mais de 10 Sign of Lords.
Pelo menos 10 membros devem ser registrados e um total de 20 membros por guild podem participar do evento.
Você como membro também tem que registrar a sua participação no evento através do NPC "Sir Lesnar".
Apenas 6 Guilds podem participar do evento.
Depois que o GM da guild efetuar o registro, os membros devem se registrar logo em seguida.
Os membros da guild podem se registrar no evento dentro de um determinado tempo (30 minutos) .
Se o número de membros de uma guild registrada for menor do que 10, a guild será desqualificada do evento.
5.Regras do evento:
(1) Obeliscos
Obeliscos e guardiões aparecem em Acheron quando o evento se iniciar.
(2) Guardiões do Obelisco
10 monstros que surgem aleatoriamente perto dos obeliscos em Acheron.
Após a morte renascem depois de 10 minutos.
(3) Tipos de Obeliscos
Cada obelisco tem seu próprio tipo de elemento (Darkness, Wind, Fire, Water, Earth)
Os elementos dos obeliscos são gerados aleatoriamente.
(4) Barreira protetora
Para derrotar os obeliscos, é necessário desabilitar as barreiras de proteção.
Três barreiras estarão presentes perto de cada obelisco e os membros da guild devem ficar nas barreiras simultaneamente por algum tempo para fazer com que as barreiras sejam desativadas.
(5) Dominando o Obelisco
Tirando as três barreiras simultaneamente, o escudo do obelisco é desativado, eles serão tomados quando seu HP chegar a 0.
As guilds que conseguirem dominar os obeliscos vencem o evento.
Bom dia, Devido ao buff do MG ENERGY, muitos players voltaram a utilizar a classe, mais esta impossível jogar contra o mg. Sou DL tenho todos os itens 400 Socket com seed's boas.
O MG esta com um % de bypass muito acima das outras classes, a skill de ruud alem de ter o maior ranged do jogo, de 10 attack os 10 batem bypass, não tem nem um item/buff que o diminua.! Já fiz o teste com asa lvl 4 (F.O) e o bypass entra do mesmo jeito, MG's com 190rr e item ancient me matam fácil.
Amigo que tem personagens full seed 10 isso mesmo todas as seed's nível 10 e com hunt ativo morre para o mg energy.
Já joguei muitos Mu e na maioria as Hurricane Gloves dropam do Genocider em Kanturu mas já rodei o mapa todo e nada desse Mob , apenas sua versão Warrior e que não dropou a gloves hurricane. onde dropa essa gloves ?