Isso acontece com pouca frequência mas ainda dá uma certa dor de cabeça, deixei meu char farmando no trabalho enquanto chego em casa, mas chegando em casa não consigo desconectar o char do trabalho, somente essa conta apresentou esse problema dessa vez!
Hoje minha asa de elfa a asinha mais básica quebrou e não consigo reparar clico no ferreiro e não consigo fazer o reparo, tenho zen e lvl mas somente a asa não repara
Bom dia!
Jogando percebi nas mensagens do servidor que participar do Grupo no Facebook faz você receber 300 Mpoints.
Ontem fui aceito no grupo, como recebê-los?
Estou jogando a pouco mais de um mês, desde que criei a conta, foram raros os dias que fiquei offline, porém hoje cheguei nos 190 rr e quando fui checar meu tempo de experiencia no site, para começar participar dos hunts, estava em Guardian, nem sequer II, totalizando 11 dias jogados, sendo isso algo impossível. Alguém pode me ajudar?
Existe algum tutorial no forum dizendo as limitações de atributos das seeds do servidor ? ex block é 26%, queria saber se existe limitações para as demais seeds ou se tem curva de eficacia nos níveis.
Bom dia, não vai ter drop de star's mais? o que teve de mudança? Estou procurando forum desde o dia 31 pra ver o que vai mudar e não encontrei nada, gostaria de saber o que mudou, desde já obrigado.