MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] SD ratio Funciona corretamente ? - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] SD ratio Funciona corretamente ? (/showthread.php?tid=8501)



SD ratio Funciona corretamente ? - jincobileu - 10-27-2019

Então galera voltei a jogar tem pouco tempo e antigamente eu usava 3 parte sd ratio (o ddi 60%) por causa dos MG que batia muito na vida..  
Mais agora os RF e  MG  estao matando com SD no talo e não só em mim em char full seed 10, neles ate entendo porque n tem nenhum parte com SD ratio pra direcionar o ataque pro SD..
Mais agora char com 3 parte SD sao 15% (when atackd) 
Fiz um testa com um SM full 3 parte socket seeds 8 e anubis com 3 parte sd ratio, morre toda hora de SD no talo n pode acontecer isso ou pelo menos acontecer de vez em quando

Estou enganado  ?!  alguém tira essa duvida ae  Idea


RE: SD ratio Funciona corretamente ? - Nogueira - 10-28-2019

Tambem me assustei, e o que foi informado é que o bypass agora esta acumulando, ou seja, um mg tem 30% de bypass, msm com 3 partes SD RATIO anulando 15%, os outros 15% entra igual pedrada na vida kkkk.

O unico jeito de não morrer pra isso é usar mais vida e perder um pouco de dano ou usar full ratio.


RE: SD ratio Funciona corretamente ? - jincobileu - 10-28-2019

(10-28-2019, 01:13 AM)Nogueira Escreveu: Tambem me assustei, e o que foi informado é que o bypass agora esta acumulando, ou seja, um mg tem 30% de bypass, msm com 3 partes SD RATIO anulando 15%, os outros 15% entra igual pedrada na vida kkkk.

O unico jeito de não morrer pra isso é usar mais vida e perder um pouco de dano ou usar full ratio.

É  complicado kkkk 

Más e o RF ? não vejo eles usando 2 bypass e ta dando mais bypass que o MG, o dano monstruoso entendo mais ficar matando com SD cheia é foda, ainda mais que o SM foi nerfado o teleporte, parece que agora que agente morre teleportando, antigamente eu teleportava batendo kkk agora é apanhando.
Tá tao estranhando esse negocio do teleporte que as vezes eu morro no meio do teleporto  ai aparece só meu corpo la no lugar  e o povo vai la me bater mais já to morto kkk viagem de mais


RE: SD ratio Funciona corretamente ? - Felipepro - 10-28-2019

sm ja faz coisas demais bate de longe, stuna ,da slow ,tanka bem ,regenera muito ,estar com muito dmg ,absorve mt dmg com mana shild e tbm tem o teleport que e o mais roubado,nisso td ele tem que ter alguma fraqueza que nem e tanta pq sm e forte contra mg e rf quando bem jogado e buildado.Para tank bypass o segredo e usar anjo com uma boa quantidade de vida 160k no minimo


RE: SD ratio Funciona corretamente ? - Nogueira - 10-28-2019

(10-28-2019, 03:49 AM)jincobileu Escreveu:
(10-28-2019, 01:13 AM)Nogueira Escreveu: Tambem me assustei, e o que foi informado é que o bypass agora esta acumulando, ou seja, um mg tem 30% de bypass, msm com 3 partes SD RATIO anulando 15%, os outros 15% entra igual pedrada na vida kkkk.

O unico jeito de não morrer pra isso é usar mais vida e perder um pouco de dano ou usar full ratio.

É  complicado kkkk 

Más e o RF ? não vejo eles usando 2 bypass e ta dando mais bypass que o MG, o dano monstruoso entendo mais ficar matando com SD cheia é foda, ainda mais que o SM foi nerfado o teleporte, parece que agora que agente morre teleportando, antigamente eu teleportava batendo kkk agora é apanhando.
Tá tao estranhando esse negocio do teleporte que as vezes eu morro no meio do teleporto  ai aparece só meu corpo la no lugar  e o povo vai la me bater mais já to morto kkk viagem de mais

RF tem um ponto forte que você ta esquecendo que é o ignore defense.


RE: SD ratio Funciona corretamente ? - jincobileu - 10-28-2019

Entendi, obrigado pela duvidas tiradas...pode fechar o tópico

ps: eu acho que poderiam arruma esse teleporte do SM, ta muito paia morrendo teleportando ^^ ... BK mata com 1 combo RF com 1 hit MG com SD cheia, SM ta tendo que tanka de frente os cara pq se não morre no teleporte e a graça do SM e o teleporte ;(


RE: SD ratio Funciona corretamente ? - DreikeR - 10-28-2019

(10-28-2019, 01:32 PM)jincobileu Escreveu: Entendi, obrigado pela duvidas tiradas...pode fechar o tópico

ps: eu acho que poderiam arruma esse teleporte do SM,  ta muito paia morrendo teleportando ^^ ... BK mata com 1 combo RF com 1 hit  MG com SD cheia, SM ta tendo  que tanka de frente os cara pq se não morre no teleporte e a graça do SM e o teleporte ;(

Rapaz na minha opinião tem é que nerfar sm de novo, ta dando muito dano principalmente em DL, sem contar a skill de ml que trava no chão ai pode dizer Adeus se for um gordo no battle kkk.

A pedido dl autor tópico fechado.